Radoslaw Majecki (Mónaco) - CNN Portugal

Onac

_1962_

Dispensava por completo negócios com o Mónaco, Valência, Atlético Madrid e Wolves.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2022, 20:20
Citação de: dsdsds44 em 16 de Junho de 2022, 20:19
No vídeo também não segura uma bola cruzada. Tudo a soco  :bah2:

Outro Odysseas?  :confused:

Próximo.
Achei parecido, infelizmente.

Também gosta de fazer uns voos mais para a foto do que por necessidade.

alsohugo

Foi aposta do Sá Pinto quando treinava o Legia. Não o acho nada de especial.

Ricardo Teixeira

Não falando especificamente deste jogador, até porque não o conheço...mas acho que precisamos claramente de jogadores deste perfil. Prospect's jovens que possam ser interessantes, e que acabem por se valorizar por cá a nível desportivo e por último a nível financeiro.

O nosso plantel, tirando os putos da formação, é velho e dificilmente se tirará algum proveito desportivo e financeiro.

Com isto, o que acabará por acontecer é que os putos é que acabarão sempre por ser despachados ao fim de 6 meses, ou 1 ano, em que se destaquem, para podermos ir ao mercado reforçar os plantéis.

VelhaGuarda

Em modos de "tiririca", entre este e Ody, melhor ou pior não fica.

Cosme Damião SLB

Tive a ouvir o Bruno Andrade na CNN e ele diz que o Benfica não fez nenhuma proposta, apenas está atento caso saia a estatua grega ou o outro matraquilho.

Red_turtle

Citação de: _1962_ em 16 de Junho de 2022, 20:22
Dispensava por completo negócios com o Mónaco, Valência, Atlético Madrid e Wolves.

Temos de devolver os mendilhoes do Darwin

:D

Pedro.SLB.71

Quem é este rapaz.... pode ser guarda-redes, mas não sei o real valor do referido jogador.

Golo de Weldon

Escola polonesa de goleiros é interessante.

Muito jovem, vindo do Legia ao ryco Mônaco, também é natural que em uma primeira época não tenha tido minutos lá.

Golo de Weldon

❌ @SLBenfica não tem qualquer interesse em Radoslaw Majecki do @AS_Monaco . Roger Schmidt procura um guarda-redes com características completamente diferentes às do guarda-redes polaco. 🦅 https://t.co/51a5enQBsp

gaitannico

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1537553379035160589?s=20&t=AkbeBMN4ClvpQQawqDqtRQ

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
·
3m
❌ @SLBenfica  não tem qualquer interesse em Radoslaw Majecki do @AS_Monaco . Roger Schmidt procura um guarda-redes com características completamente diferentes às do guarda-redes polaco.

JM21

Guarda-redes? Venha ele.

É este o estado de desespero em que estou.

Madiria

O titular do Mónaco é que era.
Uma pena o empréstimo pelo Bayern ter sido de 2 anos...