CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

GTtdi_SLB

Citação de: MrFire em 25 de Junho de 2022, 18:10
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2022, 17:54

speaker dos crimonosos
São isto os Corruptos

São beneficiados e mesmo assim choram.

Raça corrupta e covarde. O porto tem medo da imparcialidade
esse filho da puta merecia apanhar uma surra de ficar sem dentes. Onde andava esse cabrão no vermelho do nicolia? ou no golo fantasma que a porcalhada marcou e que nem entrou na baliza? são suínos como mais ninguém!

clipper_slim

Citação de: vasco13 em 25 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: vasco13 em 25 de Junho de 2022, 17:51
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/speaker-do-fc-porto-fala-em-assalto-no-jogo-com-o-benfica-ca-vos-esperamos-para-que-seja-feita-justica?ref=HP_Ultimas

Preparem-se para o verdadeiro assalto na quarta... É completamente impossível ganhar este jogo, infelizmente.

É impossível mas é o caralho.
Quero estar enganado, mas conhecendo a tralha e o nojo que é o hóquei em Portugal e o Porto enquanto clube, diria que é melhor não teres esperanças de ganhar...

Eu quero é a minha equipa a entrar naquele pavilhão de cabeça erguida.

O que eles mais querem é ver a nossa equipa a entrar lá já previamente derrotada.

Se isso não acontecer vão ter de suar muito se nos quiserem vencer.

No fim ganha quem ganhar.

Mas a nossa equipa entrar derrotada têm sido a maior vantagem deles quando jogam contra nós em qualquer modalidade.

Eli_Fernandes

Fazem se apostas para quem será a dupla de arbitragem para quarta feira....

Mestre30

vasco13

Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 18:14
Citação de: vasco13 em 25 de Junho de 2022, 18:07
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/speaker-do-fc-porto-fala-em-assalto-no-jogo-com-o-benfica-ca-vos-esperamos-para-que-seja-feita-justica?ref=HP_Ultimas

Preparem-se para o verdadeiro assalto na quarta... É completamente impossível ganhar este jogo, infelizmente.

Quero estar enganado, mas conhecendo a tralha e o nojo que é o hóquei em Portugal e o Porto enquanto clube, diria que é melhor não teres esperanças de ganhar...

Eu quero é a minha equipa a entrar naquele pavilhão de cabeça erguida.

O que eles mais querem é ver a nossa equipa a entrar lá já previamente derrotada.

Se isso não acontecer vão ter de suar muito se nos quiserem vencer.

No fim ganha quem ganhar.

Mas a nossa equipa entrar derrotada têm sido a maior vantagem deles quando jogam contra nós em qualquer modalidade.
Eu,obviamente, não me estou a referir à equipa. Qualquer jogo de uma equipa do Benfica, seja em que modalidade for, a mentalidade tem de ser entrar em campo para ganhar.
Ainda para mais num jogo que vale o título.

Agora, não sou anjinho, nem vejo hóquei há 2 anos...Eles não vão deixar o Benfica ganhar...Gostava muito de na quarta estar aqui a comer as minhas palavras, mas duvido imenso.

Aka

Mestre30

Chupem bois de merda!!  :metal: :metal:

Agora na Quarta só uma alinhamento cósmico fará o Benfica vencer e ser campeão.

Josh

Vai ser praticamente impossível. Aquela expulsão ridícula, fruto de um primeiro azul que não devia ter existido, deixa o Benfica numa situação muito delicada, sem 2 peças importantes.

O Benfica tem de fazer algumas coisas para tentar o milagre, nomeadamente, emitir um comunicado a repudiar esta pouca vergonha que se tem passado nos 2 últimos jogos com estes animais. É necessário colocar também o Fernando Tavares na TV a falar sobre isto... há que pressionar ao máximo e colocar o foco nos ladrões para que não seja tão descarado neste último jogo.

Depois é necessário que o Pedro Henriques esteja ao melhor nível e que não "abra" a baliza. É ncessário um Edu Lamas concentrado, sem perder a cabeça à minima provocação. Um Diogo Rafael endiabrado, a jogar muito acima daquilo que demonstrou na maior parte da época. O Monrubia a exibir-se como fez nestes jogos em casa e um Pablo Alvarez como aquele que vimos hoje. Se aparecer o Gonçalo Pinto do jogo anterior também irá ajudar bastante.

Vai ser muito, muito difícil e se oferecermos golos como nos últimos jogos vamos sair massacrados.

Sejam Benfica e deem-nos uma alegria.

Di_Maria

São claramente beneficiados e já estão a montar o circo para quarta feira.

Repito o que disse, podiamos ser muito melhores mas não nos vão deixar ganhar.

tiago1991

foi rápida  a policia a chegar na tribuna antes de mandarem uns sopapos no filho da puta do Sénica

em outros pavilhões nem policia existia

MaFd_R@_SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Junho de 2022, 17:55
Speaker do FC Porto fala em "assalto" no jogo com o Benfica: «Cá vos esperamos para que seja feita justiça»
Fernando Saúl, oficial de ligação aos adeptos portistas, deixou críticas à equipa de arbitragem no clássico de hóquei em patins
Eles são doentes!

ana_lopes2009

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Junho de 2022, 18:37
Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Junho de 2022, 17:55
Speaker do FC Porto fala em "assalto" no jogo com o Benfica: «Cá vos esperamos para que seja feita justiça»
Fernando Saúl, oficial de ligação aos adeptos portistas, deixou críticas à equipa de arbitragem no clássico de hóquei em patins
Eles são doentes!
Doentes mentais

Dennis

Estamos em Portugal.
É hóquei em patins.
Claro que é impossível.
E só não foi hoje porque o público não deixou. Lá não vai haver nada disso, bem pelo contrário.
É daqueles casos em que, se este jogo estiver nalguma casa de apostas, é o dinheiro mais fácil de sempre.