Angelo Fulgini (Angers) - TSF

Vidito

Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2022, 16:16
Citação de: Mariowitl em 11 de Julho de 2022, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 16:06
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2022, 16:03
O Miro, a interagir fora do tópico do Vieira, deve ser milagre.

Andas desatento ou entao contentas te em seguir o rebanho a nivel de ideias .
.

DENUNCIADO.
a sério? por ter usado a palavra rebanho?? Ao que isto está a chegar, cambada de xoninhas...

Já vi gente ser banida por menos.

Rodas1

Citação de: Mariowitl em 11 de Julho de 2022, 16:19

.

DENUNCIADO.
a sério? por ter usado a palavra rebanho?? Ao que isto está a chegar, cambada de xoninhas...

e pelos vistos tu incentivas esse tipo de situações

Vladimiro78

DENUNCIADO.

Noa acho que seja  ofensivo como bot , empalado78 , cao , etc e esses foram apenas nas ultimas 3 horas .

Vidito

Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2022, 16:20

.

DENUNCIADO.

e pelos vistos tu incentivas esse tipo de situações

Faço o que os outros fazem. Principalmente o user em questão.

bnfc

.

DENUNCIADO.

DENUNCIADO.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 16:21

DENUNCIADO.

Noa acho que seja  ofensivo como bot , empalado78 , cao , etc e esses foram apenas nas ultimas 3 horas .

Denunciado na mesma. Não pode haver filhos e enteados. Ou a democracia é só para quando dá jeito?

Vladimiro78

.

DENUNCIADO.

Espero que sejas coerente e tenhas denunciado quem me chamou cao , empalado78 , cartilheiro . Noa quero pensar que nao és um user coerente e que és parcial

Rodas1

Citação de: bnfc em 11 de Julho de 2022, 16:21

.

DENUNCIADO.

DENUNCIADO.
nem vou dormir :tonge:

Rodas1

que fique claro que não estou a defender a posição ou opinião de ninguém. O que defendo é o direito de cada um exprimir a sua opinião quer eu concorde com ela ou não

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 16:22

.

DENUNCIADO.

Espero que sejas coerente e tenhas denunciado quem me chamou cao , empalado78 , cartilheiro . Noa quero pensar que nao és um user coerente e que és parcial

O que pensas de mim, como é óbvio, é me completamente indiferente. Aqui ninguém faz parte de um "rebanho".

bnfc

Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2022, 16:23

.

DENUNCIADO.

DENUNCIADO.

A parte do choninhas deixei passar, cambada é que não!

Ghost.Of.Red

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 16:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 16:12
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 16:03
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 15:53
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 15:47
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2022, 15:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2022, 14:35
Citação de: Jakub em 11 de Julho de 2022, 14:33
A situação do nº 10 ficaria resolvia por 7M. Surreal...

E se o Mainz o conseguiu, nós também.

Mas pelos vistos só existe o Horta neste momento e, por este andar, vamos ficar com o João Mário e o Pizzi a 10...

Só se deixa enganar quem quer. Chegam meados de Outubro já nem se mexem, nem para trás, nem para a frente.

Estas mesmo desejoso que a direçao falhe para te poderes pavonear aqui . A piada é que se der certo , vais quietinho para um canto na esperamça de que ninguem se lembre do que escreveste

Tás lá. BAsta ver o meu histórico, sou de ficar quieto no meu canto.

Vou ser sincero ctg, acho que devias tirar férias do fórum mais vezes, fica muito menos poluído o ar por aqui.

Vou analisar a tua sugestao de forma profunda e com o mesmo respeito que tens pelas inhas opinioes .

Este ano ainda vou gritar mais no estadio porque cada vitoria em  campo tera um gosto especial pois tambem é contra os bota abaixo como tu que a unica coisa que fazem é crtiticar . E nem é de forma construtiva . Ficaram refens do sebastianismo noronhês e sao incapazes de seguir em frente .

Nao te esqueças . Cada vitoria desta epoca tem la o grito meu para te lembrar da tua funçao aqui e de como tens de falhar na mesma

Estás enganado artista.

O único que estás a desenvolver funções aqui, és Tu.

Nao. és claramente tu . Eu ja admiti erro no passado , de más decisoes minhas . Tu nem coragem para isso tens . Dependes do insucesso desta direçao para teres palco se nao és mais frustado

Eu estou-me marimbando para a direção ser A, B ou C.

A únic a coisa que pretendo é que se ganhe e para isso há inúmeras coisas que foram mal feitas ao longo de décadas e têm de ser erradicadas. Até ao momento, muito do que estava mal contínua. Por isso, ao contrário de Ti, não vou dar benefício da dúvida a quem esteve lá mais de uma década, contribuiu para este estado de coisas, está lá há um ano e pouco ou nada fez para mudar o muito que, o próprio, disse que tinha de ser mudado.

Se  é o Rui Costa, o Benitez, o Rui Gomes da Silva o Noronha ou o Mattamouros, a mim dá-me igual, quero é competência e ver o Benfica a ser gerido com objetivo de ganhar e ser o clube enorme que sempre foi e que deixou de ser por culpa de quem lá esteve nos últimos largos anos.

Ao contrário de Ti, eu não ligo a quem está lá, nem defendo pessoas, defendo é o que eu acho que deve ser o melhor caminho para o Benfica, e este, a meu ver, não é claramente o mais indicado, pelo menos até agora.

Discordo. O caminho é diferente do anterior . E essa mudança está a vista em pequenas coisas mas precisa de vitorias para ser mais profunda

Discordo.

Mantermos a "grupeta" que todos sabem há vários anos que estão a prejudicar o balneário, é algo que já devia ter sido tratado.
Irmos para estágio com 38 jogadores a 3 semanas do primeiro jogo oficial é outro dos pbs que já ocorrem ano após ano.
A incapacidade de curtar que certos e determinados diretores que fizeram parte da anterior direção e que, como foi do domínio público, criticaram o atual presidente, é outro dos pbs que se mantêm da anterior direção.
A eventual - será provável? - necessidade de se vender mais um produto da formação para se realizar encaixe financeiro, em vez de cortar a direito nos custos salariais despachando/dando/vendendo ou rescindindo com inúmeros jogadores que não têm a mínima categoria ou as mínimas condições para serem parte integrante do Benfica, é outro problema que se arrasta ano após ano.

Admito uma liegira mudança no facto de deixarmos de lado os intermediários e mandarmos o nosso DD tratar de negociações.

De resto muita coisa contínua lá, citei ali algumas mas há muitas mais.

Dicordo de algumas coisas que escreveste .

Nao podes rescindir com" inummeros jogadores" a mes e meio do fecho do mercado . O que espero do Roger é que para o Algarve ja faça cortes . Nao compreenderei se nao o fizer

Sobre a rabula dos 38 jogadores , embora nao fosse a decisao que tomaria , ha argumentos que ate posso entender e nao falo apenas de financeiros.

De resto o desaparecimento de figuras como boaventura, janela e guerra sao uma lufada de ar fresco e sao passos numa direçao que me parece melhor .

Se estavas a falar do Ramos a questao aqui é : se horta vier onde joga Ramos . Parece me que Araujo vai ser opçao e ainda sobram Roman e Musa num esquema tatico que contempla apenas 1 ponta

Respondendo ao Ramos, eu acho que faz bem o papel que, por dias, se pensou que pudesse ser do Reinier. Caso entre o Horta sempre pode jogar numa das alas, até porque o Rafa e o Neres não vão conseguir fazer todos os jogos que temos pela frente até à paragem para o Mundial e por outro lado, há que dar tempo aos míudos e não colocá-los a todo o custo.

Em relação às rescisões, a verdade é que seria um custo imediato bastante alto e poderia inclusive limitar-nos numa eventual tenativa de ir ao mercado, mas é numa situação desses que não me importava nada de termos 14/15 jogadores mais velhos e o restante ser jovens das nossas equipas inferiores. Até porque o custo que teríamos no momento acabaria por permitir um desafogo bem diferente nos custos com pessoal anuais e para a próxima época no eventuak ataque ao mercado que não iria depender/obrigar a libertar massa salarial para avançarmos para uma contratação de algum jogador acima da média.

O resto, como te disse, dou-te isso de barato, tal como o trabalho que agora é entregue ao RPB.

Spinola39

OFF TOPIC

Alguem que aposte na aznbet e tenha apostado no jogo destes animais (Machakhela Khelvachauri vs Didube 2014) da 4ª liga da georgia? ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 11 de Julho de 2022, 16:27
OFF TOPIC

Alguem que aposte na aznbet e tenha apostado no jogo destes animais (Machakhela Khelvachauri vs Didube 2014) da 4ª liga da georgia? ::)

Amigo, lamento informar-te mas...

estás completamente viciado  ;D ;D

E não, não apostei nisso, nem uso essa casa.

Rodas1

Citação de: bnfc em 11 de Julho de 2022, 16:24
Citação de: Rodas1 em 11 de Julho de 2022, 16:23

.

DENUNCIADO.

DENUNCIADO.

A parte do choninhas deixei passar, cambada é que não!

bastou consultar algumas das tuas mensagens e foi fácil encontrar algumas palavras que poderiam ser igualmente denunciadas, mas não vou descer a esse nível de mesquinhez...