Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Hölderlin

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 12:16
Citação de: Hölderlin em 02 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: profeta isaias em 02 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: kingvata em 02 de Julho de 2022, 08:33
Citação de: profeta isaias em 02 de Julho de 2022, 02:45
Citação de: djhifi em 01 de Julho de 2022, 17:44
Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 17:05
Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2022, 17:05
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

Não acabou nada... foi prorrogado até junho de 2023


É um dos actos mais vergonhosos da FIFA, basicamente estão a roubar os clubes russos.

Eu se fosse a russia saia da FIFA.

Primeiro convinha sairem da Ucrânia. Mas isso já não é vergonhoso, claro.

Que clube russo é que está na Ucrânia?
Isso não é assim.
Se não fizerem nada, se não se limitarem as relações com entidades russas, deixam de ter motivo para não fazer o que fazem. É uma forma de pressionar o povo contra o líder.

Sempre foi assim. Por razões políticas, já vários países ficaram fora de eventos desportivos.

Não faz sentido existir um clube que por exemplo, à partida, não oferece condições para que outros clubes europeus e jogadores estrangeiros possam jogar com tranquilidade no seu país.

Mas estados apartheid do médio oriente é na boa. Até vêm à Champions e à Eurovisão,porque são "família"
:drunk:

Aliás, agora depois do mês LGBT, acabas o ano no Qatar. Eu nem me quis intrometer, mas os 30.000 russofilos da zona leste que foram mortos desde 2014 só por quererem ser russos não valem? Estou a perguntar para um amigo.

As pessoas falam muito mas se tivessem noção histórica... bem, os polacos que têm noção sabem que o país deles só existe por boa vontade do Stalin e do Churchill. Como a Ucrânia só existe por boa vontade do Lenine, e poder de negociação.

Fora disto, assumo então que os EUA deviam ser sancionados sempre que vão espalhar paz para países que hoje estão tão bombardeados que é difícil dizer onde começam e onde acabam, para combater grupos radicais que eles próprios fundaram e militarizaram, certo?

Vamos parar de ver Netflix, usar Facebook, calças Levi's, comprar na Amazon, usar telemóveis, etc, em protesto? Onde traçamos a linha?

Acho formidável assumirem que quem critica a Russia está a defender os Estados Unidos(ou outros Paises).

Nunca tinha percebido que eram condições exclusivas

Quando estás a falar em não negociar com um clube russo, sim, são.

Nebur_SLB

Devíamos apostar neste jogador, pelo que percebi o jogador pretende sair da Rússia, era tentar um empréstimo com opção de compra. Mil vezes este do que o Reinier !!!

MrCobb

Citação de: Nebur_SLB em 03 de Julho de 2022, 14:46
Devíamos apostar neste jogador, pelo que percebi o jogador pretende sair da Rússia, era tentar um empréstimo com opção de compra. Mil vezes este do que o Reinier !!!
Pois, mas neste caso tem mais interessados.

divica

Citação de: Nebur_SLB em 03 de Julho de 2022, 14:46
Devíamos apostar neste jogador, pelo que percebi o jogador pretende sair da Rússia, era tentar um empréstimo com opção de compra. Mil vezes este do que o Reinier !!!
Oferece um bilhete de aviao ao braz que ele fecha isso

Phuket

Fazia mais sentido do que Reinier, não sei é como é que o iríamos contratar à Rússia neste momento.

Mas era um jogador que fazia sentido para pensar o jogo ofensivo do Benfica.

Bom jogador...


Josh

Se houver alguma hipótese de trazer este jogador, em condições acessíveis, nem hesitem. Muito superior ao Gotze... esteve a um nível superlativo na primeira experiência na Europa.

MN

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2022, 20:37
https://www.youtube.com/watch?v=uPQhkZxBLLU

Olhem me os pezinhos deste menino  :drool:
Grnde craque!... vinha elevar imenso o nosso patamar e objectivos

voo_da_águia

Eu vejo aqui falar do Claudinho, que era um grande upgrade, que era melhor opção que Reinier, etc etc.
Mas há, sequer, alguma hipótese do jogador vir para o Benfica? A troco de quanto?
É que eu também gostava de ver muitos jogadores no Benfica, como por exemplo o Bernardo Silva, mas é preciso ter os pés na terra e deixar de sonhar.

Coluna The Great

Citação de: MN em 03 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2022, 20:37
https://www.youtube.com/watch?v=uPQhkZxBLLU

Olhem me os pezinhos deste menino  :drool:
Grnde craque!... vinha elevar imenso o nosso patamar e objectivos
Mesmo, mas se sempre se confirmar a vinda de Horta e Reinier é para esquecer

slbever4ever

#490
Citação de: Coluna The Great em 03 de Julho de 2022, 21:14
Citação de: MN em 03 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2022, 20:37
https://www.youtube.com/watch?v=uPQhkZxBLLU

Olhem me os pezinhos deste menino  :drool:
Grnde craque!... vinha elevar imenso o nosso patamar e objectivos
Mesmo, mas se sempre se confirmar a vinda de Horta e Reinier é para esquecer

No transfermarkt esta avaliado em 18 milhoes de Euros.
Nao sei se na actual conjuntura era possivel entre 14 a 15 milhoes !!
Preferia so este, aos outros 2 juntos !

Menino Do Rio

Muito, muito bom jogador. Espero que venha!!!

É um craque!

Mesmo que seja só por um ano, vale a pena.

kingvata

em vez do horta e renier
bastava este!

Vitor21

Virem se para este e mandem foder o Horta!!!

SDarKN3SS

O Génio já se pronunciou sobre este?