Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

Jamal

E os gajos agora para não dar parte fraca vão continuar a insistir com aquela cena colada no estádio e na merchandising.

van33

Citação de: Jamal em 30 de Junho de 2022, 13:38
E os gajos agora para não dar parte fraca vão continuar a insistir com aquela cena colada no estádio e na merchandising.
fora de brincadeiras; era os adeptos que compraram merchandising alusivo ao 23 dirigirem-se às lojas e exigir o dinheiro de volta por venda de produto fraudulento...era engraçado ;D

Ned Kelly

Aqui há uns anos fiz parte de uma associação de "estatísticos" de futebol. Estive lá durante muitos anos e aceitei juntar-me porque já tinha um conjunto apreciável de pesquisas efetuadas em fontes de época e, numa altura em que apenas existiam registos públicos das tabelas finais dos campeonatos, tinha todos os resultados desde sempre dos campeonatos e das taças.

Long story short, produzi os conteúdos durante cerca de uma década e um belo dia o responsável pela associação liga-me a dizer que há um tipo que põe em causa os meus dados, porque o # de campeões está errado. Há que dizer que tudo isto era um hobby, eu abdicava do meu tempo pessoal para fazer isto. E tinha em paralelo um site com a mesma informação e mais uns pozitos que ia pesquisando e publicando. Expliquei ao responsável que eu seguia a ata da FPF de 1938, que lhe enviei, bem como cópias dos jornais da época e as agora famosas fotos da taça usadas como prova.

Pensava eu que o assunto estava arrumado, quando uns meses depois o homem volta à carga a dizer que "os meus dados" eram injustos para clubes como o Marítimo, Olhanense e Carcavelinhos. Respondi ao batráquio que não eram os meus dados, era a história como tinha sido definida na época e lembrei-lhe que nas discussões internas que tínhamos sobre qualidade de dados, os alemães (que eram rigorosos até ao tutano e implacáveis) consideravam que tudo o que era produzido pela associação tinha qualidade questionável, exceto a deles próprios, Dinamarca e os dados de Portugal (o que era verdade). Também lhe relembrei que lhe tinha mandado os documentos que suportavam os dados, pelo que nem percebia a  conversa. pelo caminho mandei-o para a puta da mãe dele e cessou ali a minha colaboração.

Escusado será dizer que ele albergou o lagarto que contrariava a verdade histórica e que em paralelo começou a publicar também dados. Cheguei a conhecer esse mesmo personagem quando um dia estava na AFL a consultar documentos sobre a Taça de Honra e ele também aparece na sala de arquivo/consulta. Pela apresentação percebi logo quem ele era e vice-versa. Se não fosse pela gentileza das pessoas da AFL, o gajo não teria saído de lá inteiro.


30min à Benfica

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2022, 11:21
verdade seja dita, que puta de lambada no focinho da sapada

quando o bc apareceu com esta história os sapos na expectativa (falsa) de poder ganhar 4 campeonatos estavam assim

passados estes anos todos quando se decide ir a votos com 2 pareceres em que nenhum deles lhes dava os 4 canecos, ficaram assim

dias depois lá acedem a juntar a proposta deles na votação e eis que ficam logo com ar de importantes

durante estes dias de espera sentem-se todos deste modo aguardando ansiosamente pelos 4 canecos...


ontem lá veio a decisão e entraram todos em modo

Fds  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Black Panther

O Sport Lisboa e Benfica congratula-se pelo respeito pelo historial de títulos no futebol português. É assunto encerrado e que, agora, de uma vez por todas, se deixe de pavonear revisionismos, sob pena de se continuar a desrespeitar a história e as competições.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/06/30

benficaslb1

Citação de: van33 em 30 de Junho de 2022, 13:41
Citação de: Jamal em 30 de Junho de 2022, 13:38
E os gajos agora para não dar parte fraca vão continuar a insistir com aquela cena colada no estádio e na merchandising.
fora de brincadeiras; era os adeptos que compraram merchandising alusivo ao 23 dirigirem-se às lojas e exigir o dinheiro de volta por venda de produto fraudulento...era engraçado ;D

Se fosse o Benfica a fazer algo do gênero eu colocaria mesmo. Qualquer pessoa normal nem o devia ter comprado na realidada.

RGouveia.SLB

Citação de: Jamal em 30 de Junho de 2022, 13:38
E os gajos agora para não dar parte fraca vão continuar a insistir com aquela cena colada no estádio e na merchandising.

Demência autêntica.

MonstroDasCuecasRotas

Tranquem mas é isto. Está feito, foi confirmado em AGE da FPF que fica tudo como sempre esteve. Fim.

Não alimentem mais este assunto ou estaremos apenas a favorecer a narrativa lagarta, segundo a qual este é um tema em aberto que continua por resolver. Não há mais nada a debater, não há nada em aberto.

Resolvido oficialmente o assunto, enquanto não fecharem isto, o Brunão ganha. Uma alucinação sua continua a sequestrar o geral do SB, quando essa alucinação já foi tratada como tal em devida instância.

Red Zeppelin

Usar este tópico para providenciar e informar os infiltrados lagartos dos mecanismos legais de forma a serem ressarcidos pelo Sporting, da fraude à qual foram vítimas com a compra de merchandising alusivo ao não existente 23° título de campeão nacional.

Hugo Silva

isto nao acabou os lagartos nos proximos tempos voltam com isto preparem se

merlim

Citação de: Benfiquista de Baguim em 30 de Junho de 2022, 11:03
Citação de: Bekambol em 30 de Junho de 2022, 10:21
É tudo uma treta, todos sabemos a História e o Historial do nosso futebol e dos clubes. É apenas manter e divulgar conforme a mesma se foi desenrolando.
E, não inventar...

O problema é que a grande maioria dos adeptos não sabe a história do próprio clube quanto mais a do vizinho, os lagartos vão manter esta lengalenga dos 23 campeonatos e daqui a 20/30 anos passa a ser um pseudo facto aceite por todos.

a manterem a velocidade com que ganham campeonatos daqui a 30 anos mantêm os mesmos e o BENFICA já tem mais 20.

Manuel Rocha

Citação de: Jamal em 30 de Junho de 2022, 13:38
E os gajos agora para não dar parte fraca vão continuar a insistir com aquela cena colada no estádio e na merchandising.

Por mim até podem fazer uma tatuagem na testa

P245RS

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2022, 02:58
8 votaram no parecer fraudulento.

Para além de lagartos e porcos, gostava de saber quem foram os outros que votaram nessa palhaçada.
Quem é que achas? Foram os artolas do Marítimo, Olhanense e Carcavelinhos.

A sério, volto a dizer isto: Em toda a minha vida, nunca ouvi alguém referir-se ao Marítimo como campeão nacional de futebol, tal como em Inglaterra, não há alguém que diga que o Wanderers FC (um clube extinto em 1887) foi cinco vezes campeão nacional de futebol em Inglaterra.

darkwolf

Citação de: Hugo Silva em 30 de Junho de 2022, 14:20
isto nao acabou os lagartos nos proximos tempos voltam com isto preparem se

a CM dá a ideia que lhes roubaram títulos.

Mikaeil