Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

van33

Citação de: Hocuspocus em 17 de Março de 2023, 13:17
Citação de: van33 em 17 de Março de 2023, 12:28
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2023, 12:15Estou a rir me tanto sozinho.

Saiu United - Sevilha e o representante do Sporting não disfarçou a alegria e ar de gozo.

A seguir mama com a Juventus e aparece na imagem com cara de quem levou no cú. :rir:

Whats a morning.
Tal como disse do arsenal digo da Juventus...os sapos vão limpar o chão com a Juventus. 

E se não estou enganado ou a fazer confusão, justiça te seja feita porque creio que também disseste que Porto ia golear o Inter.
só não goleou pq o destino tinha traçado o Benfica apanhar o vencedor dessa eliminatória, e eu jamais quereria encontrar o porto nos quartos

giiin

Tudo a falar em finais e ainda nem comecaram os quartos.. cum crl, n acordem que n é preciso.

PORTUGUESE_GIANTS

Sou do Porto e esta semana estive em trabalho por Lisboa, neste momento ando pelo colombo para almoçar e já é a segunda pessoa que ouço a falar ao telemóvel a dizer " nós vamos jogar com o milan ou com o Nápoles " ( eu penso o mesmo) mas que puta de confiançudos com nós estamos

Ru10

Cuidado com essas datas a circular. No passado já se revelaram falsas.

B0SS

nfgl

Citação de: giiin em 17 de Março de 2023, 13:34Tudo a falar em finais e ainda nem comecaram os quartos.. cum crl, n acordem que n é preciso.
Deves ser mesmo divertido nas festas.

ItsY2Inferno

Citação de: Roting em 17 de Março de 2023, 13:08Já vejo pessoal falar em finais quando ainda nem o inter passamos...
O Inter eliminou o Barcelona na fase de grupos 

vai ser uma eliminatória equilibrado 

Chairman

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Março de 2023, 13:34Sou do Porto e esta semana estive em trabalho por Lisboa, neste momento ando pelo colombo para almoçar e já é a segunda pessoa que ouço a falar ao telemóvel a dizer " nós vamos jogar com o milan ou com o Nápoles " ( eu penso o mesmo) mas que puta de confiançudos com nós estamos
Alguns sim. Outros devem estar cautelosos. Outros em depressão. Há de tudo. 

daniel.gomes

Citação de: rkc em 17 de Março de 2023, 13:31Pela primeira vez na minha vida tenho redpass na Emirates.

Pela primeira vez na minha vida tenho redpass total.

Pela primeira vez na minha vida chegamos aos quartos de final e ainda não vi um jogo em casa das competições europeias, por conflito de horários.

Se é por cavacos, se calhar podem fazer um gofundme para renovar o redpass para o ano...

:2funny: :2funny: :2funny:
Então deixa te estar sem ir ao estádio nas competições europeias 

Notguilty

Chairman

Citação de: giiin em 17 de Março de 2023, 13:34Tudo a falar em finais e ainda nem comecaram os quartos.. cum crl, n acordem que n é preciso.
Vamos ser violados nos quartos. 

Pierre van Hooijdonk

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Março de 2023, 13:34Sou do Porto e esta semana estive em trabalho por Lisboa, neste momento ando pelo colombo para almoçar e já é a segunda pessoa que ouço a falar ao telemóvel a dizer " nós vamos jogar com o milan ou com o Nápoles " ( eu penso o mesmo) mas que puta de confiançudos com nós estamos
O futebol é o momento e temos de estar felizes com este sorteio. 

Tudo é possível, tudo é possível, tudo é possível.

Android1974

Citação de: Vintage em 17 de Março de 2023, 13:31Um ponto que ainda não vi esclarecido

Se chegarmos às meia finais, jogamos primeiro em casa ou fora ?
Creio que é novamente fora:

AC Milan or Napoli v Benfica or Inter Milan

Cob92

Deixa a gente sonhar companheiro..

Neste momento è só alegria e tesao neste fórum mais vale isso do que outra coisa..

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Março de 2023, 11:50
Citação de: Slbstriker em 17 de Março de 2023, 11:48
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2023, 11:47O jogo com o Porto para o campeonato vai ser antes da 1 mao. Vao fazer de tudo para nos lesionarem jogadores importantes

Nem que se tenha que pôr a Equipa B ou os juniores. O Benfica ganhando este fim-de-semana ao Guimarães e depois em Vila do Conde, fica com uma boa margem para gerir esse jogo.
E esperar que o Braga tire pontos ao Putedo este fds.

Isso não vai acontecer, eles querem receber o dinheiro da venda do Carmo.