Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

rdr10

Este ano o ambiente em Turim foi fabuloso, acho que nunca me irei esquecer.

Grand Moff John

Citação de: rdr10 em 18 de Novembro de 2022, 00:26
Este ano o ambiente em Turim foi fabuloso, acho que nunca me irei esquecer.

Dos melhores dias da minha vida. Memórias que ficam para contar a filhos e netos. Tenho uns videos incríveis das nossas cantorias na arcada da bancada depois do jogo, antes de nos deixarem sair. Não acho que possa nem deva partilhar porque expõe a cara de muita gente que possivelmente não quererá, mas gosto de mostrar aquele momento a amigos e conhecidos. Incrível. Emociona.

Mas fui tudo Incrível. A viagem, o pre-game, o apoio durante o jogo,a festa depois. E ao contrário do que se disse aqui na altura, achei a cidade lindíssima e quero voltar lá.

rdr10

Citação de: Grand Moff John em 18 de Novembro de 2022, 11:58
Citação de: rdr10 em 18 de Novembro de 2022, 00:26
Este ano o ambiente em Turim foi fabuloso, acho que nunca me irei esquecer.

Dos melhores dias da minha vida. Memórias que ficam para contar a filhos e netos. Tenho uns videos incríveis das nossas cantorias na arcada da bancada depois do jogo, antes de nos deixarem sair. Não acho que possa nem deva partilhar porque expõe a cara de muita gente que possivelmente não quererá, mas gosto de mostrar aquele momento a amigos e conhecidos. Incrível. Emociona.

Mas fui tudo Incrível. A viagem, o pre-game, o apoio durante o jogo,a festa depois. E ao contrário do que se disse aqui na altura, achei a cidade lindíssima e quero voltar lá.

Eu ainda tive bastante tempo junto ao relvado no fundo da bancada com a malta, mas ainda fui a tempo de ver essa festa cá em cima  😂

kaprikorn

Malta que tenha experiencia nestas deslocações...se eu usar o redpass do meu pai para comprar bilhete, será que mesmo que eu apresente uma fotocopia do CC dele, não me deixariam depois entrar no estádio do Brugge?

BC

Citação de: kaprikorn em 19 de Novembro de 2022, 11:42
Malta que tenha experiencia nestas deslocações...se eu usar o redpass do meu pai para comprar bilhete, será que mesmo que eu apresente uma fotocopia do CC dele, não me deixariam depois entrar no estádio do Brugge?
Deixam. Podes comprar bilhete a vontade com nome de outra pessoa que eles não ligam nada a isso.

BC

#1175
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Novembro de 2022, 15:32
Já que o tópico até está movimentado, vamos dar-lhe alguma dinâmica.

A quantos aways já foram?

Qual o vosso away favorito até aos dias de hoje? E qual o pior?

Qual é o vosso away de sonho?
Com o de Haifa foi para aí o 20 away, e é das melhores coisas da vida.

O melhor ou o mais favorito há muitos por onde escolher, todos têm o seu encanto, mas se calhar meto aí vs Zenit.

O pior esse sem dúvida que foi vs Nápoles. Só mesmo o Benfica para voltar para aqueles lados.

Melhor ambiente de estádio criado por nos, Dortmund destacado. O muro amarelo ficou vergado à nossa bancada. Apesar de já termos dado show em muitos estádios.

Melhor ambiente criado pelos adversários, vs Haifa destacado. Em tudo, receção para connosco, convívio, bebidas à balda a porta do estádio e receção na cidade.

Away de sonho são todos aqueles que ainda não fui.

Mas sem dúvida, que as melhores deslocações são aqueles clubes que jogam pela Liga Europa.

MrFire

https://m.youtube.com/watch?v=6AO43W_KpDo


Vejam esta merda, é LINDO!!

Ce grave cê grave, caralho que vos fodam!
Conas!

🤣🤣🤣

Embaixador

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Novembro de 2022, 15:32A quantos aways já foram?
+20.

CitaçãoQual o vosso away favorito até aos dias de hoje?
PSG - SLB 03/2011
O "plan Leproux" tinha acabado de expulsar os ultras e os catarianos ainda não tinham chegado. O estádio estava cheio de benfiquistas. Acho que é o único jogo da temporada em que o parque dos principes lotou.

CitaçãoE qual o pior?
Basileia - SLB 09/2017
Tudo começou bem. Um parque de estacionamento com roulottes na porta do estádio. Um setor visitantes lotada. Muitas bandeiras. Um nucleo NN local com tambor. Um estádio pequeno, mas com um bom ambiente. E LEVAMOS 5 !

CitaçãoQual é o vosso away de sonho?
Temos de partir tudo em San Siro antes deles o deitar abaixo.

ff77

Já alguém recebeu o email do Benfica a confirmar as prioridades?
Das pessoas que conheço ninguém recebeu ainda nada.

J_PN

Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2022, 12:18
Já alguém recebeu o email do Benfica a confirmar as prioridades?
Das pessoas que conheço ninguém recebeu ainda nada.

Só dia 30 é que sai esse email.

vieirah1904

#1180
Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2022, 12:18
Já alguém recebeu o email do Benfica a confirmar as prioridades?
Das pessoas que conheço ninguém recebeu ainda nada.

Já tenho os meus bilhetes desde ontem para o jogo em casa. Estamos na fase da preferência dos Red Passes até amanhã e depois inicia fase de sócios.

Para a 1ª mão:

6 de dezembro – prioridade aos Sócios detentores de Red Pass com assiduidade em 7 jogos, na Liga Portuguesa, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*.

7 de dezembro – abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass (assiduidade de 6 jogos ou menos na Liga Portuguesa).

8 de dezembro – abertura do lote de venda a Sócios do SL Benfica, exceto aos Sócios abrangidos pelo lote do dia 9 de dezembro.

9 de dezembro – dia exclusivo a Sócios cujo países de residência na ficha de Sócio são Suíça, França, Luxemburgo, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Países Baixos.

10 de dezembro – abertura de venda ao público em geral, caso não esgote.

*Os associados detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até dia 30/11, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete.


Para a 2ª mão:

28 a 30 de novembro – Prioridade aos Sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar

2 a 4 de dezembro – Exclusivo a Sócios com quotas em dia

5 de dezembro – Público em geral, se ainda houver disponibilidade de bilhetes

ff77

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2022, 12:18
Já alguém recebeu o email do Benfica a confirmar as prioridades?
Das pessoas que conheço ninguém recebeu ainda nada.

Só dia 30 é que sai esse email.
No comunicado diz até dia 30 pelo que pensei que alguém já tivesse recebido.
Pelos vistos não.

BenficaParede

e comprar como adepto do Brugges sabem se é possível e se sim será tranquilo ir com cachecol e equipamento do Benfica ?

Mr. Pizzi

Citação de: BenficaParede em 29 de Novembro de 2022, 16:49
e comprar como adepto do Brugges sabem se é possível e se sim será tranquilo ir com cachecol e equipamento do Benfica ?
O Brugge já disse que só vende a adeptos deles.

RRocha

Recebi agora sms a informar que posso comprar no dia 6/12.