Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klik

Não são muitos é os médios que saem daquela liga e acabam por ter sucesso, pelo menos ao nível do que faziam anteriormente.

Do proprio FEYENOORD como não lembrar do Clasie.

Red Bullet

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2022, 18:25
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2022, 18:23
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2022, 18:21
nunca ouvi falar mas depois do jantar vou analisar ao detalhe, depois coloco aqui uma opinião sensata e credivel

vais À base de dados do FM?
nunca joguei isso... jogos de futebol para mim era no tempo de meter a moedinha....agora é lixo

Se és de lisboa devemo-nos ter cruzado por alguma casa de jogos.

Chora lá um bocadinho com o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=5FRKjxZsHt0&t=54s

Rubicundo

Citação de: komytis em 21 de Julho de 2022, 18:29
Citação de: Rubicundo em 21 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: DBdennisDB em 21 de Julho de 2022, 18:18
Citação de: Jakub em 21 de Julho de 2022, 18:01
O José Manuel Freitas diz que não há interesse, porque não há dinheiro.

O José Manuel Freitas só sabe as promoções dos pudins FLAN no LIDL

Diz-me, quem o conhece da redacção de A Bola, que é um lagartão!
Tem a mania que é um jornalista isento, mas facilmente percebemos que é tendencioso até ao osso!
Daí, é cagar no que ele diz!

E até ao osso tens tendencioso que nunca mais acaba!

eu não o levo a sério!

Red Bullet

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2022, 18:26
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2022, 18:25
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2022, 18:23
nunca ouvi falar mas depois do jantar vou analisar ao detalhe, depois coloco aqui uma opinião sensata e credivel

vais À base de dados do FM?
nunca joguei isso... jogos de futebol para mim era no tempo de meter a moedinha....agora é lixo

Os gajos do porto continuam a jogar esse de meter a moedinha, mas jogam com notas.

Confere, fazem um rolo com as notas e enfiam no cu dum fdp qquer q n se importa de abrir o cu para eles.

futeboldelite

Citação de: Rubicundo em 21 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: DBdennisDB em 21 de Julho de 2022, 18:18
Citação de: Jakub em 21 de Julho de 2022, 18:01
O José Manuel Freitas diz que não há interesse, porque não há dinheiro.

O José Manuel Freitas só sabe as promoções dos pudins FLAN no LIDL

Diz-me, quem o conhece da redacção de A Bola, que é um lagartão!
Tem a mania que é um jornalista isento, mas facilmente percebemos que é tendencioso até ao osso!
Daí, é cagar no que ele diz!

não é do record, esse tipo?

Ludwig van

Tendo em conta que jogamos com um duplo pivot e as opções para os 2 lugares são Enzo, Florentino, Weigl, Paulo Bernardo, Meite e Martim Neto, faz todo sentido vir mais um jogador já que esses últimos 3 deviam ser para emprestar.

Mestre

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2022, 16:10
Citação de: nunocat em 21 de Julho de 2022, 14:43
Suplente não utilizado na seleção da Noruega... epá....
Por acaso acho que na Liga das Nações já tem jogado.
A noruega tem Odegaard e Berge.
Meio campo de luxo.

Ate a Noruega tem um meio campo de luxo, há duas décadas eram uns lenhadores que davam pontapés na bola

MiguelAlmeida

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2022, 18:43
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2022, 16:10
Citação de: nunocat em 21 de Julho de 2022, 14:43
Suplente não utilizado na seleção da Noruega... epá....
Por acaso acho que na Liga das Nações já tem jogado.
A noruega tem Odegaard e Berge.
Meio campo de luxo.

Ate a Noruega tem um meio campo de luxo, há duas décadas eram uns lenhadores que davam pontapés na bola
E tem um dos melhores ponta de lança  do mundo

Chuck

Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2022, 18:16
15M + objetivos é bem acima do valor de mercado atual do jogador. E o Feyenoord pagou 450.000 euros à 1 ano por ele. Já devem estar a abrir o champanhe.

Não se deve julgar valores com base no preço de venda de um clube norueguês, de um jogador que estava lá há meia-dúzia de anos. Nem se sabe em que condições foi vendido, às tantas até estava a terminar contrato e era entre vender por esse valor ou sair a custo 0.

Os 15M a mim não me chocam nada, (aparentemente) para um dos melhores médios do campeonato holandês, com 26 anos. Este ano o Feyenoord já vendeu o Sinisterra ao Leeds por 25M, que estava lá há 4 anos e apenas na época passada teve números propriamente vistosos. O mesmo para o Malacia.

Jogador bem conhecido do Roger, com idade e experiência para pegar de estaca, o clube sabe que o Benfica está estável financeiramente e não lhes deve interessar muito perder um médio titular, com um ano de casa e quando já encaixaram >40M em vendas esta época.

É ver quanto é que o Vitória anda a pedir por um André Almeida aqui em Portugal, ou quanto nos custaria um médio deste tipo se o tivessémos que contratar ao Braga.

Starkie

Chuck

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 18:22
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2022, 18:22

Nem antes do jantar dás uma pra caixa, quanto mais depois do jantar.

Depende. Se é tinto ou branco.

Vem do Feyenoord logo é os dois.

bnfc

Citação de: vieirah1904 em 21 de Julho de 2022, 18:16
15M + objetivos é bem acima do valor de mercado atual do jogador. E o Feyenoord pagou 450.000 euros à 1 ano por ele. Já devem estar a abrir o champanhe.

Só porque foi muito barato há um ano, não quer dizer que tenha que ser barato agora. Não é assim que funcionam as coisas. O que me diz a mim é que deve ter feito uma época do crl, e que foi uma descoberta de grande nível do Feyenoord. Se abrirem uma garrafa de champanhe, deve ser mais por isso.

Pedro84

Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Quando um adepto tem este pensamento, o que esperar dos gajos da direcção que só vêem cifrões?

26 ANOS e o discurso é este, hilariante.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2022, 18:54
Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Quando um adepto tem este pensamento, o que esperar dos gajos da direcção que só vêem cifrões?

26 ANOS e o discurso é este, hilariante.

Slv2003