Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GuiNono

>:(

Não tem nexo nenhum nem o valor nem a posição nem o próprio jogador, esperemos que seja mentira

LR

Citação de: Tom_Joad em 21 de Julho de 2022, 16:33
Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 16:02
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2022, 16:00
Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 15:40
Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Denotar que os dados são referentes à última época.

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.

Isto é serviço publico. Desses indicadores preocupa-me ali a participação defensiva a rondar pouco mais de 5.

Por curiosidade e seguindo o mesmo rank, a do Florentino foi 5,30 na última época.

São dados maioritariamente p/90 minutos pelo que estão ajustados ao número de jogos de cada um, sendo possível ter uma percepção da performance do Florentino mesmo face à parca utilização que teve.
Já que analisaste para o wolves, com quem se comparararia? Ruben neves? Moutinho?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Estatisticamente, com nenhum na verdade. Não encontro correlação. Incluí também o Dendoncker.

No capítulo ofensivo é bastante superior aos 3. Defensivamente equiparado com o Neves e Dendoncker, perde no passe para o Moutinho e Neves (expectavelmente, já que são muito bons neste aspecto).

Goldenangel

Não conheço e acho esses valores um pouco estranhos.

Será mais um boato lançado á boa moda do napatacha selevava ou ok coisa do gênero?

Chuck

E só mais um dado, o transfermarkt, que até atribui um valor de mercado "por baixo" aos jogadores, sem ter em conta algumas particularidades do mercado, avalia-o em 12M.

Chuck

Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2022, 18:54
Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Quando um adepto tem este pensamento, o que esperar dos gajos da direcção que só vêem cifrões?

26 ANOS e o discurso é este, hilariante.

Como se um jogador, por melhor ou pior que seja, fique mais de 5 ou 6 anos no Benfica, que não o Pizzi ou o Almeida.

MasteRed

Citação de: GuiNono em 21 de Julho de 2022, 18:55
>:(

Não tem nexo nenhum nem o valor nem a posição nem o próprio jogador, esperemos que seja mentira

O Vítor Tinto veio mostrar a sua indignação ao fórum

MasteRed

Citação de: Goldenangel em 21 de Julho de 2022, 18:56

Será mais um boato lançado á boa moda do napatacha selevava ou ok coisa do gênero?

Ah. Esse Fabrizio é só um fontanário.
Não sabem nada.
Acredita em mim.

FreddyAduFan

Citação de: Goldenangel em 21 de Julho de 2022, 18:56

foi um exclusivo do Fabrizio Romano, não um twiteiro qualquer

poliban

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Julho de 2022, 18:18
Eu acho que o Weigl pode ser para 8 e não para 6

E assim fechavam o meio campo

Pá, todos os dias a malta diz o mesmo e todos os dias se repete a resposta, o Schmidt não joga com um 6 e um 8, joga com 2 médios com muito raio de ação. Vai um, vai outro.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jakub em 21 de Julho de 2022, 18:01
O José Manuel Freitas diz que não há interesse, porque não há dinheiro.
é  ele que controla as nossas finanças?não sabia....

casr26

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2022, 19:01

Pá, todos os dias a malta diz o mesmo e todos os dias se repete a resposta, o Schmidt não joga com um 6 e um 8, joga com 2 médios com muito raio de ação. Vai um, vai outro.

Não joga com um um 6+ um 8 .... :confused:
Portantos joga com um 7+ um 7?  :tomates:

N1c0

Citação de: Jakub em 21 de Julho de 2022, 18:01
O José Manuel Freitas diz que não há interesse, porque não há dinheiro.

E pudins, há?

MiguelAlmeida

Citação de: poliban em 21 de Julho de 2022, 19:01

Sangare e erik gutierrez não são 6

Nuno_SLB

Não me lembro mesmo dele na final da conference, espero que não seja mal sinal.  ;D

van33

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2022, 18:32
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2022, 18:25
Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2022, 18:23
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2022, 18:21
nunca ouvi falar mas depois do jantar vou analisar ao detalhe, depois coloco aqui uma opinião sensata e credivel

vais À base de dados do FM?
nunca joguei isso... jogos de futebol para mim era no tempo de meter a moedinha....agora é lixo

Se és de lisboa devemo-nos ter cruzado por alguma casa de jogos.

Chora lá um bocadinho com o filme.

https://www.youtube.com/watch?v=5FRKjxZsHt0&t=54s
Eu de Lisboa?? DE LISBOA?? LISBOA?  >:(  ::bater::