Fredrik Aursnes

Médio, 28 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 111 jogos (8988 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1119 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimenta10

Citação de: franciscoafonso em 11 de Novembro de 2024, 13:20
Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:21
Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...
Acho que metade desses nem são hipótese. É muito melhor que os dois gregos e, pessoalmente, acho também que o Ramires (embora neste caso reconheça que é meio que embirração pessoal). Estará ela por ela com o Tiago, que continua a ser dos meus médios favoritos de sempre, até porque foi o primeiro box to box a sério que vi no Benfica.

Os Enzos e Matic são de outro campeonato, sim.
O Witsel era outro craque, geriu a carreira pelas finanças porque na altura tinha futebol para um clube dr topo mundial.

André Sousa

Citação de: franciscoafonso em 11 de Novembro de 2024, 13:20Acho que metade desses nem são hipótese. É muito melhor que os dois gregos e, pessoalmente, acho também que o Ramires (embora neste caso reconheça que é meio que embirração pessoal). Estará ela por ela com o Tiago, que continua a ser dos meus médios favoritos de sempre, até porque foi o primeiro box to box a sério que vi no Benfica.

Complicado quando se misturam perfis distintos.

O Karagounis era médio ofensivo, não faz muito sentido comparar. Com o Katsouranis... prefiro o grego. Muito mais fiável com bola embora sem tanta capacidade defensiva.

Sobre o Tiago... nem perto. O Tiago foi claramente mais jogador.

Matic, Enzo Perez e Enzo Fernandez, Witsel, Ramires... tudo jogadores superiores ao Aursnes.

Isto não faz dele um mau jogador. É um excelente jogador para a nossa realidade.

franciscoafonso

Citação de: André Sousa em 11 de Novembro de 2024, 14:16
Citação de: franciscoafonso em 11 de Novembro de 2024, 13:20Acho que metade desses nem são hipótese. É muito melhor que os dois gregos e, pessoalmente, acho também que o Ramires (embora neste caso reconheça que é meio que embirração pessoal). Estará ela por ela com o Tiago, que continua a ser dos meus médios favoritos de sempre, até porque foi o primeiro box to box a sério que vi no Benfica.

Complicado quando se misturam perfis distintos.

O Karagounis era médio ofensivo, não faz muito sentido comparar. Com o Katsouranis... prefiro o grego. Muito mais fiável com bola embora sem tanta capacidade defensiva.

Sobre o Tiago... nem perto. O Tiago foi claramente mais jogador.

Matic, Enzo Perez e Enzo Fernandez, Witsel, Ramires... tudo jogadores superiores ao Aursnes.

Isto não faz dele um mau jogador. É um excelente jogador para a nossa realidade.
Claro, isto são daqueles exercícios de adeptos que valem pouco ou nada.

Esqueci-me estupidamente do Witsel, claro. Tal como os Enzos e Matic, outra galáxia.

iKE16

O QUE TU JOGAS CRL !!!!!!!

Rik77

Samurito

Quando começou o jogo vi o Aursnes a levantar os braços para controlar os tempos de pressão. Com um maestro assim vi logo que a orquestra vinha afinada.

ajnogueira

Citação de: pimenta10 em 11 de Novembro de 2024, 14:07
Citação de: franciscoafonso em 11 de Novembro de 2024, 13:20
Citação de: SousaLB em 11 de Novembro de 2024, 12:21
Citação de: _fv_ em 11 de Novembro de 2024, 11:30Não sei se vi algum médio melhor que ele no Benfica, super prático e eficaz, coloca tenacidade nos lances quando o jogo sobe em termos fisicos, bom no passe medio/longo, muito completo mesmo. Andou tantos jogos em posições aleatórias...
Porra...

Gosto muito do Aursnes, mas o Matic era um ET. Já nem vou aos Enzos, ao Ramires, ao Tiago... E mesmo o Karagounis ou o Katsouranis (quando lhe apetecia jogar)...
Acho que metade desses nem são hipótese. É muito melhor que os dois gregos e, pessoalmente, acho também que o Ramires (embora neste caso reconheça que é meio que embirração pessoal). Estará ela por ela com o Tiago, que continua a ser dos meus médios favoritos de sempre, até porque foi o primeiro box to box a sério que vi no Benfica.

O Witsel era outro craque, geriu a carreira pelas finanças porque na altura tinha futebol para um clube dr topo mundial.

Mesmo assim fez épocas a alto nível no Dortmund e até no Atlético, para além do Benfica claro.

Quase 150 internacionalizações na melhor geração de sempre da Bélgica, ou lá perto.

Kastanhho

Percebo o MVP ter sido o Di Maria, mas o Fredrik.. foi MVP ontem

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Novembro de 2024, 14:06
Citação de: linus em 11 de Novembro de 2024, 12:43

Talvez o Jonas Thern
[/quot

Kulkov era absurdo
Kulkov e Iuran....que dupla.......aquele jogo incrivel em Leverkusen.....

O Fura-Redes

Não tenho palavras! Vi-o a ser último jogador na defesa e passados alguns segundos vi-o lá na frente como líder da pressão!

Aursnes meu careca lindo

Rikurveojmal

Não deixar escapar este como treinador.

bruno cardoso

Yao21

Tenho poucas dúvidas disto, é o jogador mais valioso da equipa.

É essencial em todos os momentos, na pressão, na saída a jogar, nas recuperações, na pausa e ainda dá para fazer assistências.

Que as lesões fiquem longe, a época só será de sucesso com Fredrik no seu melhor

sergio19azb

Este rapaz ... Nem ele sabia que jogava isto tudo. No Feyenoord era um 6, não tinha reste raio de ação.

JPSilva

Citação de: Samurito em 11 de Novembro de 2024, 16:19Quando começou o jogo vi o Aursnes a levantar os braços para controlar os tempos de pressão. Com um maestro assim vi logo que a orquestra vinha afinada.

É impressionante isso, ele parece que está a ver o jogo pela câmara de topo estando ao nível do relvado.