Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MasteRed

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2022, 15:25
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2022, 15:19
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 15:16
Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2022, 15:15
Pelos vídeos parece-me um jogador mais ágil, com maior facilidade de progressão com a bola e passada mais larga do que o Weigl.

É um género de Weigl, só que mais equilibrado.
Mais forte no desarme.
E melhor posicionado.

É mais completo, é uma mescla de 6/8 com grande capacidade de aparecer em qualquer zona do terreno.
Do que eu já vi, parece que a ideia do Roger com os dois médios, é que não exista um 6 e um 8 declarados. Ambos têm que ter capacidade de fazer as duas funções e talvez por isso este jogador poderá encaixar muito bem ao lado do Enzo.

O incrível é que com tanto talento a sair do mercado nórdico. Não temos um olhinho lá.
É um mercado super acessível.

Sim, há décadas q não temos atenção a esse mercado.

Uma das coisas que me faz confusão nos comentários é o olhar constante para a idade como se isso fosse algo que define se o jogador é bom ou mau.
É um jogador que saiu tarde da Noruega, não é um caso único no futebol mundial.
A verdade é que bastou um ano na Holanda para se destacar como um dos melhores da equipa.
Há jogadores que recebem a oportunidade mais tarde do que a maioria, mas que a aproveitam de imediato.

Este gajo teve valorização de 1000% em um ano.

tulio_slb

Não dou como certa a saída do Weigl. O Schmidt roda muito, pelo o que vimos na pré-época Florentino, Enzo e Weigl parecem ter lugar. Meité não, Martim Neto volta à B e Paulo Bernardo ainda não correspondeu o suficiente e pode ser emprestado.

Acho que seria possível ficarmos com Florentino, Fredrik, Enzo e Weigl

MiguelAlmeida

JustMe

Há anos que insisto que devemos voltar a apontar baterias ao mercado nórdico. Há anos...

MasteRed

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2022, 15:27
Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Este jogador ainda é só uma hipótese ventilada pela CS e já há adeptos que gritam pela venda.
É a mentalidade mercantilista que o vieirismo impôs.

Na verdade. Segundo o Fabrizio. Já temos acordo com os agentes.
Só falta definir o valor com o Feyer mas que está perto e quase fechado.

.:VMPT:.

Citação de: miccoli2007 em 21 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2022, 15:22
Norueguês, com apenas 1m81? Não, muito pequeno....
sim, no minimo 2 metros, alto e tosco

2 metros não diria, mas na casa de 1m90.... Assim não, muito fraco... Para não falar do cabelo.... Com 26 anos e já com umas entradas....

MiguelAlmeida

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2022, 15:28
Não dou como certa a saída do Weigl. O Schmidt roda muito, pelo o que vimos na pré-época Florentino, Enzo e Weigl parecem ter lugar. Meité não, Martim Neto volta à B e Paulo Bernardo ainda não correspondeu o suficiente e pode ser emprestado.

Acho que seria possível ficarmos com Florentino, Fredrik, Enzo e Weigl
Já no psv rodava muito apesar de não ter matéria prima para tal

nfgl

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2022, 15:27
Esse Fabrizio deve ter uma rede de informantes do crl.

Noutro dia houve um jogador japones ou coreano que respondeu a um tweet dele a dizer que nem a mulher sabia da proposta.

Sexta-Feira

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Julho de 2022, 15:25
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2022, 15:24
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Julho de 2022, 15:20
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Julho de 2022, 15:04
Fico surpreendido com o interesse do Benfica.

Só se o Weigl estiver de saída.
Porque assim iria ficar com dois jogadores no mesmo registo.

Veremos...

Estás a assustar-me c esse discurso. Estava a espera de um jogador c outro perfil, especialmente fino. Trocar a estrada da beira pela beira da estrada é que não

Eu achava que o Benfica estava à procura de um 6 mais defensivo.

Não estava à espera que quisesse um jogador que oscila entre 6 e 8.

De resto e como já o disse, é bom jogador.
Aliás é um dos responsáveis pela boa exibição do clube a temporada passada.

Essa do 6 mais defensivo foi um mito que se criou por aqui. O Schmidt não joga com um 6 mais defensivo, joga com um duplo pivot em que ambos têm que saber tratar bem a bola, defender e atacar.

Não é um mito coisa nenhuma.
Mas qual mito?!

Os jogadores têm as suas características e ponto final. Uns X, outros Y, outros Z.

A forma como o treinador encara o jogo, isso já são outros quinhentos.
Mas os jogadores têm as suas características.

É só comprar o Florentino ao Weigl por exemplo.
Nem todos são capazes de executar as coisas da mesma forma.

Se eu quero ser jogar em bloco baixo prefiro o Florentino. Se jogar num esquema mais ofensivo, prefiro o Weigl.

Não é mito.
Os jogadores são diferentes.

Fearless

Só aceito esta contratação se o Weigl for vendido pelo menos pelo preço de custo. Caso contrário, é só mais um caso de atirar dinheiro para resolver os problemas, quando há problemas relacionados com o dinheiro.

Kurt Cobain 10

nfgl

Matique21

Tem contrato até 2024, acredito que o Benfica possa conseguir a contratação por valores a rondar os 10M€