Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Brian Green

+1benfiquista

Vermelho Infinito

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2022, 15:28
Não dou como certa a saída do Weigl. O Schmidt roda muito, pelo o que vimos na pré-época Florentino, Enzo e Weigl parecem ter lugar. Meité não, Martim Neto volta à B e Paulo Bernardo ainda não correspondeu o suficiente e pode ser emprestado.

Acho que seria possível ficarmos com Florentino, Fredrik, Enzo e Weigl

Para mim era o cenário ideal. Ficavámos com um meio campo superlativo

N1c0

Fredrik e Florentino

Enzo e Weigl

Pode ser esta a ideia.

Mas parece-me qualidade, e sobretudo dinheiro investido, a mais. A não ser que o Roger esteja a pensar numa alta rotação de jogadores no meio campo.

bruno cardoso

Isto mostra que o Benfica está a trabalhar bem e que o treinador quer ter 2 boas opçõe para cada posição no campo.

O futebol de pressão que o Benfica joga é desgastante e ter boas subst no banco e muito bom.

AlexanderMostovoi

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2022, 15:34
a vir

fica a faltar um MO/EXT. Horta?

Eu acho que será por aí. Qualquer outra contratação só se fará mediante a saída de alguém importante (Ody).

RedWinner

A confirmar-se mais uma vez grande @Romano -> Here we go again.

.:VMPT:.

Agora, vai ser giro, ver, os que criticam o $$$$$ falado pelo Horta, a falar do que supostamente vale este....  :whistle2:

bnfc

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2022, 15:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2022, 15:30
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2022, 15:28
Não dou como certa a saída do Weigl. O Schmidt roda muito, pelo o que vimos na pré-época Florentino, Enzo e Weigl parecem ter lugar. Meité não, Martim Neto volta à B e Paulo Bernardo ainda não correspondeu o suficiente e pode ser emprestado.

Acho que seria possível ficarmos com Florentino, Fredrik, Enzo e Weigl

Martin Neto já está de volta a B.

Paulo Bernardo deverá sair por empréstimo e Meite ao fica se não houver colocação.

Por isso digo que não dou certo a saída do Weigl, acho que isto pode até indicar que encontramos solução para o Meité

Podia até ser assim, se nadássemos em dinheiro. Mas, além de um médio defensivo, queremos certamente um jogador ofensivo para o meio ou para a ala (depende da posição do Rafa), e, segundo dizem hoje, um avançado rápido. Assim sendo, não creio que haja dinheiro para contratar 3 jogadores de nível elevado sem sair alguém. Quem acham que está melhor colocado para sair por bom dinheiro que o Weigl?

OLoboMau

Tino, Enzo, Weigl e Fredrik? Que luxo de médios e andamos anos com pizzis e taarabts adaptados!

darkwolf

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2022, 15:36
Fredrik e Florentino

Enzo e Weigl

Pode ser esta a ideia.

Mas parece-me qualidade, e sobretudo dinheiro investido, a mais. A não ser que o Roger esteja a pensar numa alta rotação de jogadores no meio campo.

sistema muito exigente.

MasteRed

Eu quero ver todos os comentadores mais logo a falarem do jogador que poucos conhecem. :rir:

maior que portugal

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2022, 15:36
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2022, 15:34
a vir

fica a faltar um MO/EXT. Horta?

Eu acho que será por aí. Qualquer outra contratação só se fará mediante a saída de alguém importante (Ody).
já tive mais certezas que esse saísse. :confused: