Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Laranjeira

Podia vir o Guarda Redes da equipa dele..

Aslio

Citação de: pimenta10 em 21 de Julho de 2022, 17:02
Este Bruno Andrade é demais. Não conhece o jogador mas do que viu dos vídeos é tipo Weigl. Que vergonha alheia.
Esse indivíduo não percebe nada disto.

_JonasThern_

Gosto muito do jogador nórdico. Faz-me recuar no tempo. Espero que a qualidade seja semelhante ao Thern, Schwarz, Magnusson, Stromberg ou Manniche.

ubica13

BENFIKA

Para a forma de jogar do Schmidt é fundamental ter para as duas posições do meio campo quarto soluções de grande nível.

Florentino, Weigl, Enzo e este parece-me um meio campo bastante competente, partindo do principio que este tem qualidade.

MasteRed

Que vergonha alheia ver comentadores a dizer que é igual ao Weigl quando não tem nada a ver.
:rir:

Phanatik

Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2022, 16:02
37 páginas em 1h30 e meia. Fonix.  Nao conheço, estava na esperança que fosse extremo. Afinal é trinco. Isso denota 2 possibilidades, estao mortinhos para vender o weigl. Ou estao a pensar meter o Enzo a 10

Se este vem por 15€, o Weigl já foi.

Slbstriker

O Benfica precisa de mais alguém para o meio campo mesmo não vendendo ninguém importante, já que o Gabriel, o Taarabt e o Meité não contam.

20Nico Gaitan20

Citação de: Laranjeira em 21 de Julho de 2022, 17:03
Podia vir o Guarda Redes da equipa dele..
o Feyenoord está a vender a equipa toda...já vendeu 3 craques da equipa inicial do ano passado...se vender este a nós...já será o 4⁰ se venderem o GR será  o 5⁰

O que fez uma final europeia ....valorizou os ativos todos.

josel

Percebo que a rotação do meio campo é importante pro Schmidt, mas não era preferível canalizar este dinheiro para um guarda redes e um 10 e ficava-se pelo menos com um XI forte?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

SCunha11

https://www.youtube.com/watch?v=zcCIsWWnnHo
Depois de ver este video, acho que vai encaixar muito bem no nosso estilo de jogo. Grande contratação se vier mesmo.

_JonasThern_

jjlope00

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2022, 17:07
Será alternativa ao Sangare?
o Sangare alguma vez foi sequer real?

Eu pergunto porque ele está avaliado em 30M

Lool