Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Não conheço.

Do que já estive a ver e a ler, parece ser muito interessante. Se bem que por este valor terá mesmo de ser craque.

Pelas características que parece ter, acho que "encaixa como uma luva" naquilo que precisamos para o duplo pivot do Roger.

nfgl

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2022, 17:14
Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2022, 17:06
O Benfica precisa de mais alguém para o meio campo mesmo não vendendo ninguém importante, já que o Gabriel, o Taarabt e o Meité não contam.
Weigl, Bernardo, Enzo e Florentino. + Martim na B

O ideal seria promover mais utilização do Bernardo ou do Martim, com um empréstimo.

Um deles no plantel, outro uma época fora.

Papaloukas

Citação de: Phanatik em 21 de Julho de 2022, 17:06
Citação de: Slb098 em 21 de Julho de 2022, 16:02
37 páginas em 1h30 e meia. Fonix.  Nao conheço, estava na esperança que fosse extremo. Afinal é trinco. Isso denota 2 possibilidades, estao mortinhos para vender o weigl. Ou estao a pensar meter o Enzo a 10

Se este vem por 15€, o Weigl já foi.
Fdx, se vem por 15€ não precisamos de vender ninguém para o ir buscar..  :cool2: ::)

MiguelAlmeida

dBacus

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2022, 17:15
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Julho de 2022, 17:14
Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2022, 17:12
espero q tenha melhores pes que o ultimo noruegues que por ca passou :2funny:

O Karadas? Se não estou em erro ainda veio um norueguês depois dele.
o Karadas sim. n estaras a confundir com aquele sueco que fomos buscar ao malmo para as negociatas?
Rushfeldt chegou, viu e não... venceu: a história do reforço do Benfica que nunca o foi
Avançado norueguês foi apresentado na Luz por Vale e Azevedo em 1999/2000 mas saiu sem fazer qualquer jogo

HoMiCiDaL

nao conheço o jogador, mas se jogou assim tao bem, porque nao esteve na Equipa da Epoca do Laranjao?

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 21 de Julho de 2022, 16:56
Não conheço nem nunca ouvi falar, mas está a tornar-se repetitivo o que vou dizer: perfil excelente.

Desde a oficialização do Roger Schmidt, só o Musa destoa. Até ver, tudo bem feito. Pelo menos no plano teórico.

Assusta-me é o preço. Continuamos a pagar 15M€ como quem compra um pacote de pastilhas.

É certo mas a qualidade paga-se. O mercado está inflacionado.

Não podemos estar à espera de caçar os melhores jogadores dos outros por 5-10M. Não é realista.

ZPRF

Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Quando começarmos a pensar "dar 15M€ para render desportivamente" e não apenas no valor financeiro futuro vamos ser muito melhores.

Sickness:SLB

Apanhei na cnn a maluca da Sofia e o Brasucas a comentarem este jogador com base em...videos do youtube. Ou seja nao o conhecem, mas dizem que pelo que viram é igual ao Weigl. Que gente e que lata pra estarem na tv a falarem sobre nada...

nfgl

Citação de: xtream em 21 de Julho de 2022, 15:09
o Benfica não pode dar 15M por um jogador de 26 anos, este tipo de contratações dificilmente dará para vender no futuro e dp acontece o que está a acontecer com o Gabriel onde arderam 10M

Pode dar sim.

Apesar de eu achar que é demasiado. Mas estou na ótica que o dinheiro me vai sair do bolso.

John F. Kennedy

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2022, 17:17
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Julho de 2022, 17:17
RPB está na Holanda
fonte?
O RPB é omnipresente. Podes dizer que ele está em Lisboa, como está no Botsuana ao mesmo tempo.

De qualquer das formas, estarás certo.