Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

bnfc

Citação de: joker17 em 21 de Julho de 2022, 19:09
15 milhões por um gajo de 26 anos do Feyenoord? Tudo maluco

Transferiram o Dirk Kuyt para o Liverpool por 18M, tb com 26 anos. Não me parece que o Liverpool alguma vez se tenha arrependido. Se formos a olhar apenas a esses dois dados, clube de origem e idade, de forma completamente descontextualizada, então o meu exemplo anula o teu não-exemplo.

Diogo20

A recuperação do dinheiro investido nestes jogadores é com excelentes campanhas na Champions e após rendimento desportivo de algumas peças ao fim de 3 ou 4 anos.

Odeio essa visão mercantilista que assola a nossa massa associativa. Que praga do crl.

Isaaquinho

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2022, 19:34
Citação de: joker17 em 21 de Julho de 2022, 19:09
15 milhões por um gajo de 26 anos do Feyenoord? Tudo maluco

Transferiram o Dirk Kuyt para o Liverpool por 18M, tb com 26 anos. Não me parece que o Liverpool alguma vez se tenha arrependido. Se formos a olhar apenas a esses dois dados, clube de origem e idade, de forma completamente descontextualizada, então o meu exemplo anula o teu.

Eu não percebo é este "espanto". O campeonato português também é de um patamar do outro mundo, e no entanto vendem-se jogadores com um ano ou dois de sénior por milhões. Quando somos nós a vender valem todos muito, quando compramos os dos outros nunca valem o dinheiro.

The_Riggs

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 19:28
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 19:24
Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2022, 19:21
Se as outras posições tivessem colmatadas, conseguia perceber, mas temos pelo menos um GR para contratar, um 10/9,5 e um extremo, tudo com maior prioridade do que um médio centro, isto se o Grimaldo não sair e não tivermos também de contratar um DE.

Nada contra a contratação em si, mas dúvido que após gastar 15M em mais um médio, vamos ter capacidade monetária para outros posições...

Quem define as prioridades é o treinador e não o SB, digo eu.

Ele não gosta do Weigl, podem saltar, ganir, rebolar, mandar bocas que " como é que sabes ? convives com o Schmidt?" , que é evidente.

O problema das pessoas é pensar que isto é um FIFA ou FM da vida.
Para esse utilizador falta quase meia equipa.
Quando na verdade não virá nenhum problema extremo porque já temos e a alternativa será um dos putos.
A vir será um Horta. Mais um redes se conseguirmos vender o Ody. E alguém para o meio campo.
E olha lá.

Já escrevi aqui várias vezes. O City joga há anos e anos sem defesa esquerdo e sem um ponta de lança de nível mundial. Podia fazer esta análise para todas as equipas do mundo. Vivem mesmo num mundo paralelo.

E claro que eu também gostava de ter um craque na baliza em vez do Odysseas , etc.

Eu até gostava que viesse alguém capaz de abancar o Neres. Era bom sinal. Outra coisa é olhar para as coisas com a inocência de um puto de 13 anos.

Neste momento, tirando o Horta como falas, só vem alguém mediante saídas, como aposto que este a vir é porque Weigl faz caminho contrário.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 21 de Julho de 2022, 19:35
A recuperação do dinheiro investido nestes jogadores é com excelentes campanhas na Champions e após rendimento desportivo de algumas peças ao fim de 3 ou 4 anos.

Odeio essa visão mercantilista que assola a nossa massa associativa. Que praga do crl.

Os génios do fórum nunca olham para a big picture.

Este jogador pode ajudar a que outros jogadores sejam vendidos por muitos milhões. Meio campo sólido permite aos craques fazer a diferença. É ver o que acontecia quando tínhamos meios campos top.

Black Panther

Citação de: Diogo20 em 21 de Julho de 2022, 19:35

é a herança do vieirismo

The Eagle 10

Pela primeira vez tou convencido que o Benfica fechou a torneira das fontes à imprensa portuguesa e isso criou uma celeuma doentia por ter sido o Fabrizio Romano a dar a noticia e ficaram ressabiados.

Neste momento, finalmente os Vitor Pintos, os Papa pudins,  Aguilares e Vilares desta vida sabem 0 do que se passa no clube.

E ainda bem.

GoldenState

Neste momento a única preocupação que o Benfica deve ter é recuperar títulos.

Recuperar respeito. Recuperar hegemonia. Recuperar prestígio. Recuperar estatuto na europa.

O resto vem por acréscimo. Quando se ganhar não é preciso mendigar e desesperar por vendas, por patrocínios, por interessados em representar o clube.

Preocupem-se com o plano desportivo que é para esse efeito que o clube existe!

MasteRed

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 19:38
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 19:28
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2022, 19:24
Citação de: bolas10 em 21 de Julho de 2022, 19:21
Se as outras posições tivessem colmatadas, conseguia perceber, mas temos pelo menos um GR para contratar, um 10/9,5 e um extremo, tudo com maior prioridade do que um médio centro, isto se o Grimaldo não sair e não tivermos também de contratar um DE.

Nada contra a contratação em si, mas dúvido que após gastar 15M em mais um médio, vamos ter capacidade monetária para outros posições...

Quem define as prioridades é o treinador e não o SB, digo eu.

Ele não gosta do Weigl, podem saltar, ganir, rebolar, mandar bocas que " como é que sabes ? convives com o Schmidt?" , que é evidente.

O problema das pessoas é pensar que isto é um FIFA ou FM da vida.
Para esse utilizador falta quase meia equipa.
Quando na verdade não virá nenhum problema extremo porque já temos e a alternativa será um dos putos.
A vir será um Horta. Mais um redes se conseguirmos vender o Ody. E alguém para o meio campo.
E olha lá.

Já escrevi aqui várias vezes. O City joga há anos e anos sem defesa esquerdo e sem um ponta de lança de nível mundial. Podia fazer esta análise para todas as equipas do mundo. Vivem mesmo num mundo paralelo.

E claro que eu também gostava de ter um craque na baliza em vez do Odysseas , etc.

Eu até gostava que viesse alguém capaz de abancar o Neres. Era bom sinal. Outra coisa é olhar para as coisas com a inocência de um puto de 13 anos.

Neste momento, tirando o Horta como falas, só vem alguém mediante saídas, como aposto que este a vir é porque Weigl faz caminho contrário.

É isso que penso.
Não gosto do Ody mas é incomportável vir outro GK de qualidade superior e manter os dois com salários altíssimos.
O único que realmente acho que virá é o Horta.
Talvez este também porque acredito que o Weigl vai sair.
Tudo o resto será mediante vendas.

Cardoso81

Citação de: Diamond_1904 em 21 de Julho de 2022, 19:33
Citação de: T21 em 21 de Julho de 2022, 19:30
Quem é este??

Frederico Asno. Um pedido do Roger Chaimite.
Não chames nomes ao nosso treinador sff.
Sr. Rogério Chaimite.

GuiNono

:dance:
Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 18:57
Citação de: GuiNono em 21 de Julho de 2022, 18:55
>:(

Não tem nexo nenhum nem o valor nem a posição nem o próprio jogador, esperemos que seja mentira

O Vítor Tinto veio mostrar a sua indignação ao fórum

Tens mais ar de 🐂🐂🐂 pelo tamanho da tua cabeça e lá dentro é só 💩💩💩

arfm14

Vendo um video do jogador dá-me ares de Matic.

MasteRed

Citação de: GuiNono em 21 de Julho de 2022, 19:43

Não tem nexo nenhum nem o valor nem a posição nem o próprio jogador, esperemos que seja mentira

Estás agressivo rapaz.
Tens de deixar o tintol.

margaridacardoso

Citação de: GuiNono em 21 de Julho de 2022, 19:43

Foda-se  :rir:

Valandil71

Citação de: GoldenState em 21 de Julho de 2022, 19:40
Neste momento a única preocupação que o Benfica deve ter é recuperar títulos.

Recuperar respeito. Recuperar hegemonia. Recuperar prestígio. Recuperar estatuto na europa.

O resto vem por acréscimo. Quando se ganhar não é preciso mendigar e desesperar por vendas, por patrocínios, por interessados em representar o clube.

Preocupem-se com o plano desportivo que é para esse efeito que o clube existe!

Embora entenda o que queres dizer e concorde com os princípios que enumeras, estás a fazer confusão entre Clube e SAD. O Futebol faz parte da SAD e, assim sendo, a SAD é uma "empresa", com objetivos comerciais, ou seja, fazer dinheiro, ter cash-flow, estar no break even é igualmente importante (ou até mais) do que conquistar títulos.