Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2022, 16:20
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2022, 16:09
Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 15:59
Muitas dúvidas sobre este negócio. Este tem 26, o Horta tem 27. Este vem para um lugar que já está assegurado (na minha opinião), o Horta entra de caras no 11. Nem comparando as internacionalizações (ser por Portugal não é igual a ser pela Noruega), se é para gastar 15 mios, que seja num jogador que oferece 20 golos e 10 assistências por ano.

Para mim o Aursnes entra de caras no 11. Não porque o Florentino esteja mal - pelo contrário - mas porque o modelo de jogo do Schmidt pede que os 2 médios joguem lado a lado e participem os 2 tanto na recuperação como na construcção, e neste último caso o Florentino peca pela falta de criatividade, capacidade de remate, último passe

Não só entra, como é titular de caras.
O Fredik é o tipo de jogador que o Roger gosta.
O Tino não é o tipo de jogador que o Roger gosta? Depois de ser titular em todos os jogos?
E contra o Newcastle ter saido o Enzo ao invês do Tino.

Jogarão todos muito, até porque o Schmidt é conhecido por mudar 5 ou 6 titulares de um jogo para o outro

Jonas_10_10

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2022, 16:22
Muitas dúvidas sobre este negócio. Este tem 26, o Horta tem 27. Este vem para um lugar que já está assegurado (na minha opinião), o Horta entra de caras no 11. Nem comparando as internacionalizações (ser por Portugal não é igual a ser pela Noruega), se é para gastar 15 mios, que seja num jogador que oferece 20 golos e 10 assistências por ano.

Para mim o Aursnes entra de caras no 11. Não porque o Florentino esteja mal - pelo contrário - mas porque o modelo de jogo do Schmidt pede que os 2 médios joguem lado a lado e participem os 2 tanto na recuperação como na construcção, e neste último caso o Florentino peca pela falta de criatividade, capacidade de remate, último passe

O Tino não é o tipo de jogador que o Roger gosta? Depois de ser titular em todos os jogos?

Jogarão todos muito, até porque o Schmidt é conhecido por mudar 5 ou 6 titulares de um jogo para o outro

E opções nos 3 homens de apoio ao PL para fazer isso?

No resto dá para rodar, naqueles lugares é que é o crl.

Para mim é incompreensível não estarem já cá os planos B de horta e gotze.

Diria que com horta e gotze estávamos bem a nível de quantidade de soluções, mesmo não sendo eu um admirador do horta.

Ficaria a faltar a resolver a baliza e a questão meite, weigl e fredrik.

rkc

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Chuck em 01 de Agosto de 2022, 15:03
Citação de: humbug_1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:03
Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 13:58
O melhor médio da Europa que ninguém conhecia há 3 semanas atrás está bem?
Conhecias o Darwin?

Uish.

Uish o quê? Um argentino que jogava na segundona compara-se com um norueguÊs com uma época decente?!?!

Eu até quero que ele venha. Que venham todos. Que saiam todos os que o fórum deseja. Só para ver. E me rir. Tenho poucos motivos, ultimamente.

*Uruguaio

Isso.

🤣😅

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem é só isso. Com as regras dos últimos dois anos, em que podemos fazer 5 substituições, todos jogarão muito até para manter o ritmo do Treinador. De resto, esse é um elemento que ninguém fala, mas, as 5 substituições, com substitutos de similar qualidade permitem manter o ritmo pressionando do treinador durante o jogo todo...

MLM

Talvez mas esse também era o meu argumento. 15 mios para jogador de rotação.

rkc

Citação de: Chuck em 01 de Agosto de 2022, 15:53
Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Chuck em 01 de Agosto de 2022, 15:03
Conhecias o Darwin?

Uish.

Uish o quê? Um argentino que jogava na segundona compara-se com um norueguÊs com uma época decente?!?!

Eu até quero que ele venha. Que venham todos. Que saiam todos os que o fórum deseja. Só para ver. E me rir. Tenho poucos motivos, ultimamente.

Uruguaio. Mas sim, não se compara. Acho um uruguaio vindo diretamente da Segundona, a custar o que custou e vir a render o que rendeu muito mais improvável.

Sinceramente não entendo o celeuma de ter 26 anos e de eventualmente custar 15M, depois do Feyenoord ter feito uma época boa, no geral. Tanto que já fizeram algumas vendas por valores assinaláveis este ano.

É um jogador que o treinador deve conhecer bem, nem digo ao ponto de achar que é um craque mas também do que pode trazer à equipa e do que a equipa precisa.

E sabe-se lá os motivos que o fizeram ficar no Molde até àquela idade. Se ainda estivéssemos a falar de uma negociata... Se for pelo preço, João Victor custou 8,5M, é quase da mesma idade, veio do Brasil e para uma posição onde temos 4 ou 5 gajos.

Eu estou a confiar no treinador. E se p.e. o Weigl não for opção, não vou bater o pé e torcer para que fique no plantel.

Ora bem. Como eu.

isaias1985

Citação de: NSC em 01 de Agosto de 2022, 08:05
Citação de: poliban em 31 de Julho de 2022, 23:21
Citação de: Génio da Luz em 31 de Julho de 2022, 20:58
Citação de: Ruud em 31 de Julho de 2022, 20:42
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2022, 22:48
A malta fica mega aziada cada vez que algum user me dá apoio Ahah.

Tomem rennie, ajuda na azia  :)

Pah, tu és isto.

A tua postura desde o que se passou com o Cavani é bonequice atrás de bonequice.

Até podes ter sido provocado e sentir-te vítima depois do que se passou com essa situação, mas este tipo de posts a provocar também não te levam a lado nenhum e em vez de teres uma postura correcta e deixares o peito feito de lado, talvez o pessoal até te respeitasse mais como user e pessoa.

Com com o exemplo desse post que citei só prova que és um boneco. Continua assim que estás bem.

Mandam-me para o caralho aqui a torto e a direito, chamam-me palerma, idiota etc ( como o user nos comentários acima), e vocês nada fazem. Isso é mil vezes pior do qualquer atitude que eu possa ter aqui de sobranceria.

Tem sido uma vergonha a postura que vários users têm tido aqui para comigo. Nunca insultei ninguém, nunca faltei ao respeito a ninguém. E fui sucessivamente banido sem razão, so por que sim. Dizem "Vai para o caralho", "es um merdas", " és um palerma", "és um idiota" e a moderação nao atua! É vergonhoso. Ja te disse isto uma vez, de ti esperava claramente uma postura muito mais imparcial, és colaborador do forum.

Ja que estas numa de me dar conselhos, se me permites vou te dar um: Eu se fosse colaborador do forum como tu és, jamais tinha a postura que tu tens aqui de chingar outros users como me fazes a mim. Jamais. Ha duas pessoas aqui do staff do forum que tem tido uma postura muito lamantavel para comigo. És tu e é o moderador Poliban. De resto nao tenho nada a apontar ao resto da moderação/administração do forum.

Oh génio, vai pó caralho! 😂
Independentemente de se discordar ou até desprezar aquilo que um membro escreve, esta resposta por parte de um moderador é vergonhosa. E classifica bem a qualidade da moderação.

No fundo reflecte bem a perda de qualidade que tem vindo a caracterizar o fórum e o modus operandi de alguns moderadores, que de moderar apenas têm a raiz do vocábulo.

A quem conjuga das mesmas opiniões dos coordenadores tudo é permitido, mesmo as mais flagrantes faltas de educação.

Quem opina de forma diferente tem de seguir as regras ou é amarelado. E que nem ouse responder nos mesmos termos aos primeiros, detentores do apanágio da isenção.

Perguntemo-nos algo muito simples: a partir do momento em que um moderador decide responder a um membro com a educada frase "Ó fulano, vai para o caralho", qual é a legitimidade de amarelar alguém que utilize linguagem semelhante?

Claro que agora tbm não podem amarelar..vai ser mandar tudo pó caralho a torto e a direito...😃

Francescoli

Citação de: Mattamouros em 01 de Agosto de 2022, 16:10
Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2022, 21:13
O Génio tem muitos defeitos e é tudo aquilo que o Ruud diz.

Mas neste ponto tem razão, está constantemente a ser insultado. Pá, não gostam não comam. Façam como eu, ignorem ou simplesmente gozem o prato sem passar a fronteira do insulto.

Não é agradável sequer para quem só vem ler.

E devia ser insultado mais ainda.

Um user que faz o papelinho que ele faz, faz 0 falta a este espaço. É outro cristão ou valdomiro, vêm aqui apenas para picar e destabilizar, como tal, a porta da rua já devia ter sido aberta há muito, e o pontapé no rabo dado.

Mas a mim pessoalmente faz-me 0 confusão, porque desde que uso o addon que o nosso camarada jpcafe fez, e que funciona como uma verdadeira ignore list que até as citações aos nicks oculta, nunca mais tive problemas com os 'génios' cá do burgo.

Não, não devia. O ponto é precisamente esse.

!N$4N3_J7

Tão todos a discutir se o benfica precisa do Horta ou do Aursnes. Vem um ou vem o outro? E primeiro qual? Como se fosse: o que precisas pulmões ou coração?
A verdade é que precisamos dos 2. Precisamos até de mais. Precisamos de um redes que controle a profundidade. Precisamos de um defesa esquerdo que saiba defender e atacar. Precisamos de um 6 que pressione, recupere bolas, saiba sair a jogar e saiba criar jogo. Precisamos de um 8 para alternativa ao enzo. Precisamos de um 10. Precisamos de um extremo de velocidade e intensidade. Precisamos de um avançado capaz de marcar e criar golos sozinho, sem lhe terem que meter o pão na boca.
A reconstrução da equipa vai a meio. O campeonato é longo. Temos que ter um bom 11 e boas alternativas se queremos ser competitivos nas taças todas e na europa. Os porcos tão à porta, só têm menos 1 título que o benfica. Temos que ser exigentes. Não nos podemos contentar com trabalhos inacabados.

johncleese

Citação de: MLM em 01 de Agosto de 2022, 16:32

Talvez mas esse também era o meu argumento. 15 mios para jogador de rotação.

Com o Schmidt serão todos jogadores de rotação

Kinkolas

pexim

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2022, 14:06
Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2022, 13:36
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2022, 11:32
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2022, 11:24
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Agosto de 2022, 11:02
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Rodas1 em 01 de Agosto de 2022, 10:53
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2022, 10:50
Citação de: Cloughie em 01 de Agosto de 2022, 03:01
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2022, 01:30
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: poliban em 31 de Julho de 2022, 23:33
Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2022, 23:31
Aliás, o Benfica precisa urgentemente de 3 jogadores para serem titulares:

GR
Trinco
Ala-esquerdo.

Já cá deviam estar.

Mas qual trinco caralho! Isto não é o Veríssimo ou JJ. Este gajo não joga com trinco nenhum.
A pensar assim, o que é que o Florentino está lá a fazer?
O Benfica vai ter de jogar com 1 trinco para dar mais liberdade ao Enzo para subir no terreno e para ter o tal 10 ou avançado móvel que o Schmidt quer.

Cum caraças, e continuas a teimar.

Porque é que o PA tem direito a poder postar com 2 contas? :huh:

Já questionei isso há uns tempos. Deve ser o menino especial da turma.
Mas quem é afinal o PA??? e porque raio alguém necessita de ter duas contas? Demasiado tempo livre é o que é...

Neste caso até tem 4, que se conheçam.

Diz lá quais são, pff.

PASLB
Taliscao
Phuket
Matique21

PASLB - banida há anos
Taliscao - banida há anos
Phuket - conta activa
Matique21 - não tenho dados que me permitam dizer que é clone. Se houvesse, já tinha ido.

Conclusão, tem uma conta.
O Phuket não é o PASLB. Garantidamente.
ai isso é que é...de fonte segura
Devo ter feito uma grande confusão, mas vou esclarecer.

pexim

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2022, 14:45
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 14:36
Citação de: werty10 em 01 de Agosto de 2022, 14:34
Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 14:32
Conhecias o Darwin?

O Darwin não tinha 26 anos

Há jogadores que aparecem ao mais alto nível mais tarde. Como o Lima por exemplo

Não digo que não, mas 15M por um desconhecido de 26 anos parece-me muito...
Mas nunca o vi jogar, falo só do preço

Também podes ver isso por outro prisma.
Um jogador que foi transferido o ano passado para o Feyer por 500m.
Valorizou-se + de 1000%.
Passou para preço de mercado de 15M.
Foi um dos melhores médios do campeonato holandês e dos melhores do Feyer.
Já pensaste que talvez, só talvez, seja bom?
Este por 15 milhões é bom. O Horta por 15 milhões é um roubo. Tenho dificuldades em acompanhar...

adeptoBancada

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2022, 17:11
Conhecias o Darwin?

Há jogadores que aparecem ao mais alto nível mais tarde. Como o Lima por exemplo

Valorizou-se + de 1000%.
Este por 15 milhões é bom. O Horta por 15 milhões é um roubo. Tenho dificuldades em acompanhar...
Claro faz toda a diferença. O Horta é 1 ano mais velho.

iSLBenfica

Citação de: pexim em 01 de Agosto de 2022, 17:11
Conhecias o Darwin?

Valorizou-se + de 1000%.

Estava a pensar nisso agora mesmo também.

Embora não ache que não se deva dar 15 milhões pelo Ricardo Horta é realmente engraçado ver a incoerência de se falar em dar 15 milhões por um médio defensivo praticamente da mesma idade e que fez apenas uma boa época numa liga como a holandesa ao passo que o Horta tem já somado épocas consecutivas a um grande nível no nosso próprio campeonato.