Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:07
Basicamente por menos de um Weigl e meio vamos ter dois jogadorzões. Dá que pensar.

Alguém me explique como é que este gajo que ninguém ou quase ninguém conhecia há mês e meio, agora é jogadorzão.

É que o Enzo, eu dou de barato. Agora este? Meh.

Não é um "jogadorzão". Mas é um médio todo o terreno, intenso, com qualidade técnica e táctica. E claro, um jogador que o Schmidt conhece muito bem da Holanda. Sem ser um craque, encaixa muito bem na dupla de médios da actual táctica, e vai ajudar nos jogos contra equipas mais fechadas, porque tem criatividade nos últimos metros que o Florentino não tem

GoloDeLetra

Serà que ainda chega a tempo de assistir ao jogo logo à noite?

KunAguero16

Que seja mais um estilo Enzo.

Toda a gente falava em 18/20 milhões fixos e afinal ficou nos 10 + 8.

Neste sempre ouvi 15 fixos e afinal parece que vai ser por 10. Mesmo que se incluía 2 ou 3 em bónus parece ser um excelente negócio.

klik

Eu este ano tenho visto logica nas contratações do Benfica... sejam menos craques ou mais craques. Os jogadores encaixam num perfil, e isso é meio caminho para se formar um grupo equilibrado que vá no sentido da opinião técnica do treinador....
Coisa que faz tempo não tínhamos feito...

O Ultimo ano com um mercado assim acho que foi a epoca em que o Witsel e Enzo vieram.

klik

Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2022, 09:22

Neste sempre ouvi 15 fixos e afinal parece que vai ser por 10. Mesmo que se incluía 2 ou 3 em bónus parece ser um excelente negócio.

O Enzo esperemos que acabe por custar os 18M€... visto que se tal acontecer... significava que estávamos na champions.. tínhamos chegado aos 8´s finais.. e também eramos campeões. Ou seja são objetivos que estão relacionados com entrada direta de dinheiro no clube. Só assim faz sentido para um clube como o nosso.

Vulcan

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2022, 08:55
Citação de: Chris Cornell em 05 de Agosto de 2022, 04:07
Basicamente por menos de um Weigl e meio vamos ter dois jogadorzões. Dá que pensar.

Alguém me explique como é que este gajo que ninguém ou quase ninguém conhecia há mês e meio, agora é jogadorzão.

É que o Enzo, eu dou de barato. Agora este? Meh.

Quem conhecia o Fejsa antes de vir? poucos.
Este até tem mais hype, pode ser melhor ou pior.

pouco vale o que se diz/pensa antes. É deixa-lo vir e depois ver o que rende cá.

SonicYouth

Nao esta mau.
Aqui ha umas 2 semanas falava-se em 15 + 3 por objectivos

slbenfica_croft

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 09:25
Eu este ano tenho visto logica nas contratações do Benfica... sejam menos craques ou mais craques. Os jogadores encaixam num perfil, e isso é meio caminho para se formar um grupo equilibrado que vá no sentido da opinião técnica do treinador....
Coisa que faz tempo não tínhamos feito...

O Ultimo ano com um mercado assim acho que foi a epoca em que o Witsel e Enzo vieram.
Aparentemente assim parece. Vamos ver.

Mas velhos hábitos mantêm-se na politica desportiva e vão-se manter. Não tenho ilusões.

klik

Estamos a tentar ter um leque mais alargado de vários médios mais completos.. sem e com bola, e isso acho que é o caminho certo!!
Isto de se limitar a procurar médios que só façam uma coisa bem..( Javi´s, Fejsa, etc) não faz sentido.

johncleese

Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 09:48
Estamos a tentar ter um leque mais alargado de vários médios mais completos.. sem e com bola, e isso acho que é o caminho certo!!
Isto de se limitar a procurar médios que só façam uma coisa bem..( Javi´s, Fejsa, etc) não faz sentido.

Até pode fazer sentido nalgumas ideias de jogo, mas na nossa actual não faz. Os 2 médios têm de cumprir exactamente as mesmas funções, ser activos na recuperação de bola e criativos com a bola nos pés

MTrigueiros

O Fabrizio costuma vacilar um bocadinho nos valores. Sabe que os negócios se fazem, mas nem sempre acerta nos valores.

Tanto que neste caso começa nos 15M€ + bónus e agora já vem em +10M€.

Com jeitinho ainda vem abaixo dos 10M€.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2022, 09:52
Citação de: klik em 05 de Agosto de 2022, 09:48

Até pode fazer sentido nalgumas ideias de jogo, mas na nossa actual não faz. Os 2 médios têm de cumprir exactamente as mesmas funções, ser activos na recuperação de bola e criativos com a bola nos pés
este jogador parece-me um jogador com mais amplitude de movimentos que o proprio Enzo,e tambem tem um passe longo muito bom pelo que da para ver nos videos...diria que a partida o noruegues sera o medio com mais amplitude atacante da dupla,ou sera algo que os 2 podem fazer alternadamente??

este rapaz tambem tem um numero de golos e assistencias bem assinalavel para um MC

Silveralho

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2022, 09:57

O Fabrizio costuma vacilar um bocadinho nos valores. Sabe que os negócios se fazem, mas nem sempre acerta nos valores.

Bom bom era 5+meite+adel

sergio19azb

Citação de: Silveralho em 05 de Agosto de 2022, 09:58
Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2022, 09:57

Bom bom era 5+meite+adel
:rir:

Isso era bom? Isso era motivo para apanhar uma borracheira

Lord_of_Tuborg

já começa a ser muito fumo.... onde há fumo.....

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :tocha: :tocha: