Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:39
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:28
Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:14
Como disse atrás e tantas vezes, vem (se vier) para jogar mais num 8/10 que num 6/8.

E já veio um que faça as 3 posições atrás do ponta e ainda se procura mais um extremo.

Nada de GR. Nada de 6. Nada de DE.

Preciso ir buscar mensagens atrás?

🤷

O que me espanta é como, depois destes jogos todos, continuamos a falar em 6 e 8. Não jogamos com ninguém fixo à frente da defesa, jogamos com dois médios-centro.

Concordo que a prioridade devia ser um GR, mas logo a seguir vem o médio-centro.

Certo.

Mas há sempre quem jogue 5 metros mais atrás a defender, 5 metros mais à frente a atacar, quem fique do lado direito, quem fique no lado esquerdo, quem aparece mais vezes na frente quando atacamos, quem se coloca mais à frente quando defendemos...

Daí eu escrever 6/8 e 8/10.

E várias vezes vão jogar 3 médios.
Vão?

Eu espero que sim. É sinal que o RS não será fundamentalista ao ponto de não querer fazer ajustamentos em determinados jogos.

Acredito que sim. Tu não?

adeptoBancada

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 00:40
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:37
Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 00:31
Já estamos na fase em que o Frederico é fraco ?

Alguma vez foi muito bom?
Este tem claramente a indicação do Rogério. Se é muito bom ou fraco isso vai ser como os melões. Mas claramente parece me ser bastante melhor ao lixo que temos.
Claro, mas isso nunca esteve em discussão.

Naidas

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2022, 00:38
Lá está o típico post de para quedas. SB no seu melhor.
Sim. Já o teu foi fantástico.  :bandeira1:

rsd

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2022, 00:39
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2022, 00:39

Isto é por ondas. Já foi forte, já foi fraco, já foi forte e agora é fraco de novo. Se o negócio se complicar já volta a ser bom.
Mais outro post caido de para quedas.

Tem calma fiscal de linha

Naidas

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2022, 00:41
Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 00:40
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:37

Alguma vez foi muito bom?
Este tem claramente a indicação do Rogério. Se é muito bom ou fraco isso vai ser como os melões. Mas claramente parece me ser bastante melhor ao lixo que temos.
Claro, mas isso nunca esteve em discussão.
Pois não. Mas desde já parece ser um bom indicador.

adeptoBancada

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 00:41
É o típico post de SB *Já é mau outra vez?"

Alguém faz uma análise ao jogador e vê pontos fortes e fracos. E dizes isso que acabaste de dizer. Só se pode dizer bem de um jogador é isso? Não tem defeitos nenhuns, é ums máquina do crl.

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:41
Como disse atrás e tantas vezes, vem (se vier) para jogar mais num 8/10 que num 6/8.

E já veio um que faça as 3 posições atrás do ponta e ainda se procura mais um extremo.

🤷

O que me espanta é como, depois destes jogos todos, continuamos a falar em 6 e 8. Não jogamos com ninguém fixo à frente da defesa, jogamos com dois médios-centro.

Concordo que a prioridade devia ser um GR, mas logo a seguir vem o médio-centro.

Certo.

Mas há sempre quem jogue 5 metros mais atrás a defender, 5 metros mais à frente a atacar, quem fique do lado direito, quem fique no lado esquerdo, quem aparece mais vezes na frente quando atacamos, quem se coloca mais à frente quando defendemos...

Vão?

Eu espero que sim. É sinal que o RS não será fundamentalista ao ponto de não querer fazer ajustamentos em determinados jogos.

É o meu maior receio com o RS. E eu sempre apreciei o alemão. De verdade. No Bayer por exemplo vi imensos jogos pelo puro prazer de ver um equipa jogar futebol.

Mas o que senti em todas as equipas do RS é que ele ajusta muito pouco face ao plano matriz (seja ele qual for, seja ele com 2 ou 3 médios). E não me parece por incapacidade, mas sim por filosofia.

Quer se queira quer não vamos ter que ajustar em alguns jogos. No nosso caso, face ao 4231 que assumiu haverá momentos de jogo ou até jogos em que será bom jogar com 3 médios mesmo que com  menos chegada à área.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2022, 00:42
Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2022, 00:39
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2022, 00:39

Isto é por ondas. Já foi forte, já foi fraco, já foi forte e agora é fraco de novo. Se o negócio se complicar já volta a ser bom.
Mais outro post caido de para quedas.

Tem calma fiscal de linha
:rua:

Naidas

Citação de: adeptoBancada em 09 de Agosto de 2022, 00:43

Alguém faz uma análise ao jogador e vê pontos fortes e fracos. E dizes isso que acabaste de dizer. Só se pode dizer bem de um jogador é isso? Não tem defeitos nenhuns, é ums máquina do crl.
Então explica me lá, fizeste uma analise a um jogador por vídeos que viste no YouTube ou acompanhas o Feyernoord ?

bnfc

🤷

Certo.

Pois há. E é suposto que ambos os jogadores do meio-campo possam ocupar todos esses espaços ao longo do jogo. Não é suposto alguém ficar sempre atrás ou sempre à frente.

Polygraph

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:26
Verdade seja dita que não é somente na posição de médio que o BENFICA precisa de mais agressividade. Eu arrisco a dizer que é em praticamente TODAS as posições de campo.

E nos jogos a doer, a doer mesmo, daqueles em que o adversário para além de qualidade joga a um ritmo e agressividade bem superiores muitos dos jogadores do BENFICA acabam invariavelmente engolidos e encolhidos.

E eu estou farto disso. E como toda a gente sabe de quem eu estou a falar digo apenas que as arbitragens justificam uma parte e não tudo. E assim sendo há uma parte que nos compete a nós.

É algo por demais evidente. O BENFICA não pode continuar a deixar-se engolir pelos dos costume.

É preciso mais tudo. Mais futebol, MUITO MAIS intensidade, MUITO MAIS agressividade e MUITO MAIS tomates.

Isso.

E muito mais tamanho. A equipa é nitidamente leve e baixa.

Mas se formos mais agressivos vamos comer amarelos que até dói. Na tugalândia.

Vim parar a tópico da secção de boxe?

Já se pede gajos altos e fortes?

Os deuses do futebol choram, quando alguém pede jogadores altos e pesados. É o equivalente do "tem que ir ganhar caparro para o Estrela"

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:45
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:41

🤷

Certo.

Vão?

É o meu maior receio com o RS. E eu sempre apreciei o alemão. De verdade. No Bayer por exemplo vi imensos jogos pelo puro prazer de ver um equipa jogar futebol.

Mas o que senti em todas as equipas do RS é que ele ajusta muito pouco face ao plano matriz (seja ele qual for, seja ele com 2 ou 3 médios). E não me parece por incapacidade, mas sim por filosofia.

Quer se queira quer não vamos ter que ajustar em alguns jogos. No nosso caso, face ao 4231 que assumiu haverá momentos de jogo ou até jogos em que será bom jogar com 3 médios mesmo que com  menos chegada à área.
Eu não conheço o Roger para dizer se joga assim com essa filosofia. Mas percebo o que dizes. O Bielsa é outro caso paradigmático. É bonito, mas é preciso ser pragmático por vezes.

polivalente

lol e dissemos algo que o proprio jogador assume

slbenfica_croft

Citação de: Polygraph em 09 de Agosto de 2022, 00:46
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 00:30
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2022, 00:26
Verdade seja dita que não é somente na posição de médio que o BENFICA precisa de mais agressividade. Eu arrisco a dizer que é em praticamente TODAS as posições de campo.

E nos jogos a doer, a doer mesmo, daqueles em que o adversário para além de qualidade joga a um ritmo e agressividade bem superiores muitos dos jogadores do BENFICA acabam invariavelmente engolidos e encolhidos.

E eu estou farto disso. E como toda a gente sabe de quem eu estou a falar digo apenas que as arbitragens justificam uma parte e não tudo. E assim sendo há uma parte que nos compete a nós.

É algo por demais evidente. O BENFICA não pode continuar a deixar-se engolir pelos dos costume.

É preciso mais tudo. Mais futebol, MUITO MAIS intensidade, MUITO MAIS agressividade e MUITO MAIS tomates.

Isso.

E muito mais tamanho. A equipa é nitidamente leve e baixa.

Mas se formos mais agressivos vamos comer amarelos que até dói. Na tugalândia.

Vim parar a tópico da secção de boxe?

Já se pede gajos altos e fortes?

Os deuses do futebol choram, quando alguém pede jogadores altos e pesados. É o equivalente do "tem que ir ganhar caparro para o Estrela"
Ninguém pediu coxos. Pede-se no fundo um equilibrio entre as vertentes do jogo, sejam elas de aptidão técnica sejam de aptidão fisica.

E aqui ninguém ia torcer o nariz a um Messi porque é leve e baixinho.

Não deturpem.

adeptoBancada

Citação de: Naidas em 09 de Agosto de 2022, 00:45

Então explica me lá, fizeste uma analise a um jogador por vídeos que viste no YouTube ou acompanhas o Feyernoord ?
Essa é boa. Preciso ser scout para falar num fórum de um jogador?Isto é um fórum, não é um departamento de scouting.

Vi um jogo completo dele, e vários vídeos. Não dá para fazer grandes  juízos. Mas dá para ver algumas coisas. E claro são apenas impressões, que carecem de confirmação. Mas são impressões que posso discutir com outros users como estávamos a fazer. Dizer essa frase de já é mau, é estar fora do contexto, quando ninguém disse isso.