Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hocuspocus

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Agosto de 2022, 00:20
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Haha, o Benfica é único. Até nisto.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.
Voces queixam se do bem que vos é feito. Se eu tivesse do lado de lá, pensaria facilmente que isto descansava e entusiasmava os adeptos. Certamente que faria igual.

Fazer-nos bem e descansar-nos é gerir um clube com profissionalismo e não como uma conta de instagram ou como um circo. Só depois de assinar um contrato é que se exibe o jogador em local apropriado. Isto é básico.

Zak

Os que pensam logo o pior da pessoa, que tal dar o benficio da duvida e pensar que ele tirou uma foto com o Aursnes pra descansar, e ate entusiasmar, os adeptos e nao para proveito proprio ??

Fdx é surreal como pensam sempre logo o pior das pessoas.

Enfim

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 23 de Agosto de 2022, 09:27
O Braz é festival de palhaçada porquê? por ter ido reforçar o plantel com 1 médio que fazia falta?
vejam lá....estão a malhar no gajo porque tirou uma foto?

Chegamos a esse ponto.... :rir:

Marrokinoum

Estão a malhar no Brás Porque tirou um foto com um jogador?
Por amor de Deus, marquem uns jogos de padel, bebam uns finos.

Deixem o homem trabalhar.

BENFICA76

Citação de: Aka em 23 de Agosto de 2022, 00:58

Então, o Braz é mau por ter tirado uma foto confirmando que vem aí um jogador para o Benfica mas depois choram por informações de fontanários?
Eu só estou bem com o que não li.

N1c0

Aursnes é um jogador que não será tão conhecido do grande público e pelo qual se vai pagar uma quantia significativa.

Braz está a tentar, desde já, entusiasmar a massa adepta com a contratação. E bem.

Não é por uma foto que vem mal ao mundo. Sobretudo num clube onde há tanta merda bem mais preocupante

Sparrow

Se for preciso são os mesmos que desesperam por posts dos fontanários

sergio19azb

Citação de: Marrokinoum em 23 de Agosto de 2022, 09:38

Esta rapaziada é chata pa crl...

Zak

Ainda agora cheguei e ja tive a minha quota parte de SB

Bye

MLM

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 09:34
Um diretor desportivo a tirar e a vazar uma selfie dentro do avião com o possível novo reforço.

Por mais que eu goste de ver estas fotos. Epa isto não faz sentido nenhum num clube profissional. A foto é tirada pelo Braz e posta a circular por ele. É ridículo.
Voces queixam se do bem que vos é feito. Se eu tivesse do lado de lá, pensaria facilmente que isto descansava e entusiasmava os adeptos. Certamente que faria igual.

Fazer-nos bem e descansar-nos é gerir um clube com profissionalismo e não como uma conta de instagram ou como um circo. Só depois de assinar um contrato é que se exibe o jogador em local apropriado. Isto é básico.
Mas se já so faltam os exames médicos... Vocês devem viver na idade da pedra. Só há Internet para reclamar.

Hocuspocus

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 09:41

Mas se já so faltam os exames médicos... Vocês devem viver na idade da pedra. Só há Internet para reclamar.

Justamente por faltarem os exames médicos e meter o preto no branco é que não se oficializou a contratação ainda. Imagina que alguma coisa não corria bem? Quem parece que vive na idade da pedra és tu. Não é complicado perceber porque é que não se deve andar a publicitar o jogador sem estar tudo assinado.

adeptoBancada

Citação de: Marrokinoum em 23 de Agosto de 2022, 09:38

Estão a malhar em malta que criticou uma foto do Brás?

MLM

Citação de: Hocuspocus em 23 de Agosto de 2022, 09:46
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 09:41

Justamente por faltarem os exames médicos e meter o preto no branco é que não se oficializou a contratação ainda. Imagina que alguma coisa não corria bem? Quem parece que vive na idade da pedra és tu. Não é complicado perceber porque é que não se deve andar a publicitar o jogador sem estar tudo assinado.
Sempre houve, sempre haverá, fotos no aeroporto, informação que é revelada, fontanários, etc. Se falhasse nos exames medicos, uma foto do jogador a viajar para Portugal quer dizer alguma coisa de especial? Saber se ia sempre que tinha falhado e para falhar, tinha de ter estado cá.
Esse secretismo não faz qualquer sentido, ainda mais neste país onde tudo se sabe.

Brian Green

Citação de: Trezeguet em 23 de Agosto de 2022, 09:27
O Braz é festival de palhaçada porquê? por ter ido reforçar o plantel com 1 médio que fazia falta?
Tem 9 dossiers por resolver do plantel principal. Menos fotos, mais trabalho.

bruno cardoso