Época 2022/2023

antiporcos

Citação de: Maestro20 em 27 de Julho de 2022, 22:51
Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2022, 22:46
Citação de: Maestro20 em 27 de Julho de 2022, 22:36
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Julho de 2022, 16:41
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Julho de 2022, 16:35
Foi dito assim:
Podemos ter uma bomba num dos nossos rivais...

Mais tarde:
Por acaso a bomba é negativa.

Ou seja, no meu entendimento será alguma coisa negativa para um dos rivais.

Mas conforme norma do Serbenfiquista em que o que mais interessa é criticar o Benfica... a bomba, negativa, já vai em alguma coisa negativa para o Benfica.

Sim negativa para rivais.
Cheira-me a Ferran Font ou De Benedetto no Barça. E atenção só estou a especular, nada sei.
o font tem contrato ate quando? o gajo esta mortinho para ir jogar para la
Tenho a ideia que é o último ano.

É o último ano e o sporting recusou libertá-lo mais cedo há uns meses atrás.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Julho de 2022, 16:41
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Julho de 2022, 16:35
Foi dito assim:
Podemos ter uma bomba num dos nossos rivais...

Mais tarde:
Por acaso a bomba é negativa.

Ou seja, no meu entendimento será alguma coisa negativa para um dos rivais.

Mas conforme norma do Serbenfiquista em que o que mais interessa é criticar o Benfica... a bomba, negativa, já vai em alguma coisa negativa para o Benfica.

Sim negativa para rivais.

Ah assim tudo ok, eu não tinha interpretado dessa maneira, de todo.

antiporcos

Citação de: xungaria em 27 de Julho de 2022, 17:34
O Mundial de patinagem vai com os pintainhos?

Ao que consta os Argentinos estão com sérias dificuldades na organização

Parece que já está resolvido (ver tópico hóquei internacional).

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 27 de Julho de 2022, 22:58
Citação de: xungaria em 27 de Julho de 2022, 17:34
O Mundial de patinagem vai com os pintainhos?

Ao que consta os Argentinos estão com sérias dificuldades na organização

Parece que já está resolvido (ver tópico hóquei internacional).

O ministro do desporto Argentino já veio dizer que vai haver WRG.

TeamRocket37

A Taça 1947 foi cancelada por alma de quem?

Qual é a justificação do Sénica para isso?

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 09:50

calendário apertado? excesso de competições de clubes e mundial?

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2022, 09:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 09:50

calendário apertado? excesso de competições de clubes e mundial?

Faz muito mais sentido manter a Taça 1947 do que a Elite Cup para esta epoca.

Ainda mais faz 75 anos da Conquista do Mundial 1947.

GoldenState

O que vale é que no hóquei nacional todos os anos há novas competições para perder.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 28 de Julho de 2022, 10:12
O que vale é que no hóquei nacional todos os anos há novas competições para perder.

Se Sénica acabar com esta competição, o Valter Neves só tem ir falar com Sénica e a exigir a Taça maior para Museu Cosme Damião.

antiporcos

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=6163

"O fim-de-semana "poupado" permite antecipar o final do Campeonato Nacional da I Divisão, num eventual quinto jogo, de 2 de Julho para 28 de Junho"

Será só por causa disso? Para não existir um hipotético jogo que fosse além do final dos contratos (30.06.2023)? É que para os jogadores da 3.ª divisão já não existe esse problema... há jogos a 02/07/2023.
Será que são queixinhas de quem não tem planteis de 12 jogadores para rodar? Será que nós fizemos o plantel a contar com x competições e agora que já nos comprometemos com contratos nos tiram o tapete?

Parece-me uma desculpa esfarrapada. Sinceramente não percebo porque esta modalidade tem de ter sempre estas decisões esquisitas, parece que pegaram nos cromos todos de 4 países e os enfiaram nas federações de patinagem.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 28 de Julho de 2022, 10:58

"O fim-de-semana "poupado" permite antecipar o final do Campeonato Nacional da I Divisão, num eventual quinto jogo, de 2 de Julho para 28 de Junho"

Será só por causa disso? Para não existir um hipotético jogo que fosse além do final dos contratos (30.06.2023)? É que para os jogadores da 3.ª divisão já não existe esse problema... há jogos a 02/07/2023.
Será que são queixinhas de quem não tem planteis de 12 jogadores para rodar? Será que nós fizemos o plantel a contar com x competições e agora que já nos comprometemos com contratos nos tiram o tapete?

Parece-me uma desculpa esfarrapada. Sinceramente não percebo porque esta modalidade tem de ter sempre estas decisões esquisitas, parece que pegaram nos cromos todos de 4 países e os enfiaram nas federações de patinagem.

Por acaso, quem nos dera que a FPP, foi gerida com é a FEP, FISR e Federação Argentina, estávamos bem melhores.

Já pensaste que cromos Fernando Graça, Fernando Claro, Sénica, Agostinho, Panza, são todos tugas que estão a frente da modalidade globalmente? Será o problema da modalidade são mesmo os tugas.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: antiporcos em 28 de Julho de 2022, 10:58

Por acaso, quem nos dera que a FPP, foi gerida com é a FEP, FISR e Federação Argentina, estávamos bem melhores.

Já pensaste que cromos Fernando Graça, Fernando Claro, Sénica, Agostinho, Panza, são todos tugas que estão a frente da modalidade globalmente? Será o problema da modalidade são mesmo os tugas.

É bem capaz disso, não sei se os outros são bons ou não, mas realmente os nossos são uma cagada completa.

Tomam estas decisões e nunca explicam, como se os adeptos não precisassem de saber, como se fossem descartáveis. Os Graças, Claros, Sénicas, Agostinhos, Panzas, etc. desta vida têm de perceber que há adeptos para quem o hóquei é a modalidade mais importante. São esses que mantêm a modalidade a funcionar e a gerar riqueza para lhes pagarem os salários e as senhas de presença.

A malta diz "hoquei a ser hoquei" e ri-se mas isto é triste.

Ruud

Sporting - Porto na 1ª jornada. Placard é o novo patrocinador oficial do campeonato.