Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

jjlope00

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Julho de 2022, 22:43

O que eu tenho é pena da Margarida Florêncio. Uma benfiquista que tem de aturar o Sr. Borges.
atenção que o homem anda sempre aqui o rei lagarto esta sempre atento

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 22:42
Sim claro, que seria mau o Sporting acabar para modalidade, mas também não é bom ter uma equipa só faz de conta, não estamos a falar de um CACO, estamos a falar de uma instituição como é Sporting.

O CACO, o Oriental, o Casa Pia, Os Belenenses, o Atlético, o Maria Pia são os Maiores Clubes de Lisboa a seguir ao Benfica.

Esses merdas que nem nome português têm, ali à beira da paragem do 798 para as Galinheiras, são afinal o quê? Uns merdas.


Jayson Tatum

Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2022, 22:46
Citação de: Jayson Tatum em 28 de Julho de 2022, 22:43

O que eu tenho é pena da Margarida Florêncio. Uma benfiquista que tem de aturar o Sr. Borges.
atenção que o homem anda sempre aqui o rei lagarto esta sempre atento

Eu sei.

Ó Borges, põe-te fino com a Margarida. Respeita o Benfica, as benfiquistas e os benfiquistas.

slb_1904_fem

Pelo que se fala é que Quim Paulls é dos masculinos.
Quem estará à frente do feminino e formação é o ex adjunto do Paulo Freitas que será agora adjunto do Alexandro.
Pode ser muito bom, mas por vezes as realidades são outras e a adaptação também pode ser difícil. Daí terem voltado a precisar do Eng. Borges para fazer a equipa e para a mesma não acabar.

Também não percebo, nem nunca percebi esse pacto. Mas ok. A ver quando é que isso acaba!

Verdade e concordo, uma instituição como o SCP não deixa de ser mau ter uma equipa de faz de conta, mas pronto, não acaba... Também temos de perceber que o recrutamento interno é escasso!

TeamRocket37

#49
A única explicação que meto, é o Quim Paulls foi contratado apenas gerir o masculino, é assim já compreendo. A pasta do Feminino não lhe pertence.

Ricardo Gomes, pelo se fala até pode já sair, não "anda muito contente" para entrar o Kiko Mascarenhas.

Daniel Santiago que teve na formação no Benfica do tempo do Alejandro e do Kiko, passou para APL na equipa feminina, já esta no Sporting este ano e vai ser ele treinador do Feminino.

Sporting se tivesse vontade a sério, ia argentina, chile e Colômbia e arranjava 3/4 jogadoras e era competitivo. Uma Fernanda Munoz, uma Francisca Donoso, uma Jimena Gomez, etc... o que falta é atletas a quer oportunidade na europa.
Com conhecimento que tem o Paulls, a Elena Lolo não ia para França  nem a Berta Tarrida ia para Itália, por exemplo, mas ele também entrou muito tarde no Sporting e nem tinha essa pasta.

Com limite de 5 Estrangeiras, basta acertar nessas 5, e ter mais 2/3 tugas chega, com bom treinador, para lutar pelos títulos.

Ao contrário do hóquei masculino, há jogadoras de mais países que servem para Benfica e Sporting.

Claro é melhor ter Sporting no campeonato, do que não ter.

A modalidade só tem a ganhar com Sporting presente, e também tinha com o Porto, Barcelos e Oliveirense.

slb_1904_fem

Kiko Mascarenhas não irá para o Sporting, mas sim para treinador adjunto no Oliveirense e treinador de equipa formação (não sei escalão). Não foi aceite pela direção a entrada do mesmo no Sporting.

Krovi20

A Alice Vicente não vai continuar no Sporting

TeamRocket37

A confirmar isso, muito bom para Kiko Mascarenhas, a Oliveirense ganha um excelente treinador.

Ou seja o Daniel Santiago foi chumbado a entrada dele no Sporting, curioso, o Hóqueipt tinha avançado na notícia online que ia para Sub-17 masculinos e seniores femininos.

Assim quem treinará a equipa feminina deles?
Nuno Pinto passou para júniores masculinos.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:49
A Alice Vicente não vai continuar no Sporting

Não estás a fazer confusão com a Cláudia Vicente?

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 23:51
Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:49
A Alice Vicente não vai continuar no Sporting

Não estás a fazer confusão com a Cláudia Vicente?
Não. Vão sair ambas.

cooler

Fazer proposta para agarrar a Claudia Vicente...

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 23:51
Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:49
A Alice Vicente não vai continuar no Sporting

Não estás a fazer confusão com a Cláudia Vicente?
Não. Vão sair ambas.

Alice vai para aonde?
Eu achei estranho a saída de Coimbra para Lisboa.
Devia vir para Benfica, acontece alguma coisa a Maria, estamos lixados.
Saudades do tempo da Ana Santos e da Maria Vieira. Descansadinho da vida.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 23:55
Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 23:51
Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:49
A Alice Vicente não vai continuar no Sporting

Não estás a fazer confusão com a Cláudia Vicente?
Não. Vão sair ambas.

Alice vai para aonde?
Eu achei estranho a saída de Coimbra para Lisboa.
Devia vir para Benfica, acontece alguma coisa a Maria, estamos lixados.
Saudades do tempo da Ana Santos e da Maria Vieira. Descansadinho da vida.
Termina a carreira.
Tal como a Inês Açoreira. Miúda com algum potencial que acaba aos 20 anos.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:58
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 23:55
Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 23:51
Citação de: Krovi20 em 28 de Julho de 2022, 23:49
A Alice Vicente não vai continuar no Sporting

Não estás a fazer confusão com a Cláudia Vicente?
Não. Vão sair ambas.

Alice vai para aonde?
Eu achei estranho a saída de Coimbra para Lisboa.
Devia vir para Benfica, acontece alguma coisa a Maria, estamos lixados.
Saudades do tempo da Ana Santos e da Maria Vieira. Descansadinho da vida.
Termina a carreira.
Tal como a Inês Açoreira. Miúda com algum potencial que acaba aos 20 anos.

Mais uma para reforma.
Que pena.
Assim já percebo mais a Brandão, vai para titular.

Polaco

Citação de: Jayson Tatum em 28 de Julho de 2022, 22:48
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 22:42
Sim claro, que seria mau o Sporting acabar para modalidade, mas também não é bom ter uma equipa só faz de conta, não estamos a falar de um CACO, estamos a falar de uma instituição como é Sporting.

O CACO, o Oriental, o Casa Pia, Os Belenenses, o Atlético, o Maria Pia são os Maiores Clubes de Lisboa a seguir ao Benfica.

Esses merdas que nem nome português têm, ali à beira da paragem do 798 para as Galinheiras, são afinal o quê? Uns merdas.



Um "bocadinho" exagerado, mas excelente texto !!!!