Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

DB4700

Citação de: Rics em 01 de Setembro de 2022, 00:22
Ricardo Pereira oficializado no sporting. E quer lutar por todos os títulos. Com a equipa que ficaram é so conversa, não?

que merda. ainda há uns meses estava a comentar jogos do Benfica na BTV e dizer que jogava na equipa de veteranos do Benfica....

FaithNoMore

Ricardo Pereira oficializado no sporting. E quer lutar por todos os títulos. Com a equipa que ficaram é so conversa, não?

Grande benfiquista,regular comentador na BTV e jogador da nossa equipa de veteranos.

TeamRocket37

Grande jogador do passado do Benfica.
Grande Benfiquista.
Jogador dos veteranos e comentador de hóquei da BTV.
Faz-me um bocado confusão.
Como já fez o José Carlos Manaças também.
Muitos Benfiquistas no Hóquei em Patins do Sporting.

Boa sorte ao Ricardo, vai precisar. Menos contra nós.

pirolito1

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Agosto de 2022, 10:42
Estaremos melhores na rotação do que ano passado saem 2 atletas que não contavam para jogos difíceis e entra 1 jogadora que vai contar creio (Mica). Isto são reforços de ambição muito pequena e não vão fazer a equipa melhorar na europa.

Será mais do mesmo, ganhar Supertaça, Elite Cup (nova competição), Taça de Portugal e Campeonato Nacional e perder com as Espanholas na Europa.
Estou a ver que este tópico tem estado muito activo.

Haver Elite Cup no feminino não me parece uma grande medida, é quase uma competição que duplica a Supertaça e é jogada na mesma altura. Há reformas a fazer nas competições, mas nisso não pegam. Há uma segunda divisão a ser criada e uma forte reestruturação da primeira. Vai-se continuar com fases que não interessam para nada a não ser para andar a massacrar coitadinhas. Entretanto, juntam mais dois jogos da Elite Cup como se estivessem a fazer evoluir a competição feminina.

pirolito1

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Agosto de 2022, 13:55
Citação de: fnmferreira@gmail.com em 30 de Agosto de 2022, 13:28
Ainda a propósito de encomendados e iluminados.
Dos primórdios ficaram duas jogadoras (1+1).
As jogadoras têm vindo a ser substituidas e hoje sem a menor dúvida a equipa joga muito melhor hóquei patins; a equipa actual é melhor que a equipa de há 2 anos, que a equipa de há 4 anos, que a equipa de há 6 anos, que a equipa de há 8 anos e que a equipa de há 10 anos.
Para os iluminados o treinador e estrutura não prestam para nada. Estão enganados. Vejam os jogos e aproveitem para apoiar a equipa. Carrega Benfica

Dos primórdios só resta 1 jogadora chamada Maria Celeste Vieira.

O melhor plantel foi da época 14/15:
Tinhas 2 gr de topo a Maria Vieira e a Ana Santos, o Paulo Almeida dava meia parte a cada uma.
Hoje só tinhas uma, se a Maria Vieira não pode jogar, esta tudo lixado.

Depois tinha a Capitã de Equipa a Sofia Cabrita, as Gémeas Lopes, a Inês Vieira, a Marlene Sousa, o quarteto que quase ganhou o Europeu em Matera 2015, nunca mais tiveste sequer perto de ganhar a Espanha novamente num Europeu. E ainda tinhas a Marta Vieira, a Sofia Vicente e a Andreia Dâmaso. E a 11ª e 12ª jogadora era a Raquel Abreu e a Ana Arsénio.

Um plantel superior ao atual.

E não o Benfica joga melhor agora, nesse mesmo ano em 14/15, jogava muito melhor que joga em hoje em dia, por alguma razão a sua única vitória em Espanha contra 1 equipa espanhola o Manlleu na casa delas.
E também foi nessa época e a maior vitória da história contra uma equipa espanhola o 8-3 ao Voltregá de Teresa Barnardas, Tasha Lee, Anna Casaramonna, Cristiana Barcelo, Berta Tarrida, Aina Arxe e Nara Lopez. (Equipa fraquinha)

Hoje em dia o Benfica joga prior, muito dependentemente do que a Marlene Sousa consegue criar ofensivamente, já era assim com Flor Felamini e com a Marta Piquero. Vivendo muito do individualismo das atletas e não jogo colectivo, por alguma razão nota-se uma clara decalagem aumentar de ano de ano contra as espanholas. 

Mas está tudo bem  O0

Isto para mim é incontestável. Essa era a melhor equipa que tivemos e a que melhor jogava. Tem de ser analizada com o que jogava em 2015, não com o que jogam actualmente e sendo comparada com a equipa actual era muito superior.

Essa equipa só tinha jogadoras portuguesas e é a preferida do TeamRocket37... Sem espanholas e argentinas. ;)

No Benfica não quero saber se jogam portugueses ou estrangeiros, quero os melhores. Neste momento, estamos longe das equipas espanholas, todos os anos temos visto isso.

pirolito1

Chegou a ser o jogador que mais gostei de ver jogar no Benfica. Não só pela qualidade técnica mas pela entrega ao jogo, era o que eu considero jogar à Benfica.

SERNADA_SLB

Sporting contrata Inês Florêncio e Margarida Santos
Hoquistas garantem que vão lutar pelos objetivos da equipa

Inês Florêncio e Margarida Santos são as mais recentes contratações da equipa feminina de hóquei em patins do Sporting, conforme anunciou esta quinta-feira o clube de Alvalade.

Inês Florêncio está de regresso ao Sporting, após uma temporada a representar o CA Campo de Ourique. "Sinto-me bem, sinto-me em casa. É sempre bom voltar ao Sporting", começou por dizer à Sporting TV, acrescentando que fará "tudo pela equipa".

Já Margarida Santos chega às leoas proveniente do GC Odivelas. A guarda-redes, de 21 anos, cumpre assim um sonho de criança: "Desde pequena que procurava a oportunidade de jogar num clube grande e, por isso, estou muito feliz por assinar pelo Sporting", revelou.

"Vou dar o meu máximo para atingirmos os nossos objetivos. Tanto eu como toda a equipa vamo-nos esforçar muito para alcançarmos o maior número de vitórias", referiu, prometendo ser uma jogadora "muito consistente".

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/sporting-contrata-ines-florencio-emargarida-santos?ref=HP_Ultimas

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2022, 16:28
Sporting contrata Inês Florêncio e Margarida Santos
Hoquistas garantem que vão lutar pelos objetivos da equipa

Inês Florêncio e Margarida Santos são as mais recentes contratações da equipa feminina de hóquei em patins do Sporting, conforme anunciou esta quinta-feira o clube de Alvalade.

Inês Florêncio está de regresso ao Sporting, após uma temporada a representar o CA Campo de Ourique. "Sinto-me bem, sinto-me em casa. É sempre bom voltar ao Sporting", começou por dizer à Sporting TV, acrescentando que fará "tudo pela equipa".

Já Margarida Santos chega às leoas proveniente do GC Odivelas. A guarda-redes, de 21 anos, cumpre assim um sonho de criança: "Desde pequena que procurava a oportunidade de jogar num clube grande e, por isso, estou muito feliz por assinar pelo Sporting", revelou.

"Vou dar o meu máximo para atingirmos os nossos objetivos. Tanto eu como toda a equipa vamo-nos esforçar muito para alcançarmos o maior número de vitórias", referiu, prometendo ser uma jogadora "muito consistente".

Odivelas?

What que fuck...

TeamRocket37

Esta guarda-redes há tantos anos que não joga só pode?

Odivelas não tem equipa feminina, nem masculina (onde permitido mulheres jogar com homens nas divisões inferiores)

TeamRocket37

Carin Henriques jovem gr da APLisboa Sub17 é a 2ª GR do Turquel

TeamRocket37

Zona Norte

Académico
Feira
Vila do Bispo
Carvalhos
Gulpilhares

Zona Centro

Sanjoanense
Arazede
Académica
CENAP
EL Azeméis

Zona Sul

Benfica
Sporting
Turquel
CACO
Stuart
Odivelas

TeamRocket37

1º Jornada

CACO vs Sporting
Stuart vs Odivelas
Turquel vs Benfica

TeamRocket37

Desistem Tojal e Antes
Entram Turquel e Odivelas

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2022, 21:38
Desistem Tojal e Antes

Sabes em que pavilhão vai jogar o Odivelas? Gostava de ir lá ver um joguinho ou outro.

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2022, 21:46
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Setembro de 2022, 21:38
Desistem Tojal e Antes

Sabes em que pavilhão vai jogar o Odivelas? Gostava de ir lá ver um joguinho ou outro.

Perto dos Bombeiros não?