Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 18:35Ai se fosse eu a dizer que o Paulo Almeida tinha dispensado a Maca Ramos.

Esta decisão é tão descabida, que nem sei como comentar.
O PA com esta decisão, vai cavar a própria sepultura. Da minha parte, daqui para a frente, contestação será a palavra mais leve.

O FT também não sai nada bem da fotografia. Um responsável pelas modalidades que não consegue demover um Pino de uma decisão destas, enfim...

TeamRocket37

Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 18:42
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 18:35Ai se fosse eu a dizer que o Paulo Almeida tinha dispensado a Maca Ramos.

O PA com esta decisão, vai cavar a própria sepultura. Da minha parte, daqui para a frente, contestação será a palavra mais leve.

O FT também não sai nada bem da fotografia. Um responsável pelas modalidades que não consegue demover um Pino de uma decisão destas, enfim...

O comportamento do Paulo Almeida na final da taça de Portugal, com o jogo mais do que decidido, nem deu 1 minuto sequer no último jogo com a camisola do Benfica da Maca Ramos. Não se faz. 

DevilBetty

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:37Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
🦅🏑 OFICIAL | Maca Ramos está de saída do Benfica.

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

🗣� "Saio do Benfica, mas levo o Benfica comigo".

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro,
@MacaRamos8
! ❤️

Boa sorte Maca Ramos ate breve,quem sabe um dia nao volta.

A voltar, não será seguramente enquanto continuar o Paulo Almeida, e pelo andar da carruagem não estou a ver que saia tão cedo.

Amigo, nem ele nem ninguém é eterno.
O Carlos Lisboa também ganhou asas, e que este seja já o próximo. É começar a ser contestado em todos os jogos, até ir de vela.

Isto que ele fez, eu não me revejo enquanto Benfiquista. Isto é uma punhalada de todo o tamanho. Mais inda, quando é unânime penso eu, que a Maca tem mais do que qualidade para fazer parte do plantel.

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Julho de 2023, 18:45
Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 18:42

O comportamento do Paulo Almeida na final da taça de Portugal, com o jogo mais do que decidido, nem deu 1 minuto sequer no último jogo com a camisola do Benfica da Maca Ramos. Não se faz. 

Concordo plenamente. Mas fica ainda mais difícil de aceitar as atitudes dele, devido à quantidade de anos de clube que tem. Enquanto jogador e agora como treinador.

Por mim,e sempre o apoiei, era correr com ele já e renovar com a miúda.

Isto é patético para não dizer outra coisa.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=-dDe3ubK9eM

Talvez o melhor jogo da Maca Ramos pelo Benfica.

2 golos e uma grande exibição frente ao Voltrega que deu uma final da Liga Europeia (a ultima que la fomos).

RGouveia.SLB

Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 18:46
@vaibenfica1904
·
1 min

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

@MacaRamos8
! ❤️

A voltar, não será seguramente enquanto continuar o Paulo Almeida, e pelo andar da carruagem não estou a ver que saia tão cedo.

O Carlos Lisboa também ganhou asas, e que este seja já o próximo. É começar a ser contestado em todos os jogos, até ir de vela.

Isto que ele fez, eu não me revejo enquanto Benfiquista. Isto é uma punhalada de todo o tamanho. Mais inda, quando é unânime penso eu, que a Maca tem mais do que qualidade para fazer parte do plantel.

Não estou a ver que isso aconteça, apesar da sua falta de qualidade enquanto treinador, e isto porque o mais provável é continuar-se a ganhar internamente enquanto continuar a abissal diferença do nosso plantel para o resto. É o comodismo habitual no clube.
De resto concordo contigo em relação ao que chamas e bem de punhalada.

Rics

Depois da confirmação, nao reconheço nenhum treinador de seu nome Paulo Almeida.

A contar os dias para que vá para bem longe.

Tomara ele ter o carisma e o reconhecimento da Maca no Benfica. Se calhar é isso que lhe custa.

Rics

Deram uma facada bem grande no Benfica com isto.

Nem FT, nem Rui Costa.

Entao se o Rui Costa interveio no Nicolia, mais se justificava aqui.

DevilBetty

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2023, 18:53
@vaibenfica1904
·
1 min

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

@MacaRamos8
! ❤️

Não estou a ver que isso aconteça, apesar da sua falta de qualidade enquanto treinador, e isto porque o mais provável é continuar-se a ganhar internamente enquanto continuar a abissal diferença do nosso plantel para o resto. É o comodismo habitual no clube.

Amigo, se começar a ser contestado, não haverá outro caminho. Mesmo que se continue a ganhar.

Eu, muito sinceramente e já parei para pensar, não me lembro de uma cagada tão grande e de uma punhalada tão grande dada a um atleta nas mais variadas modalidades.

Há pessoal aqui com conhecimento das modalidades muito superior ao meu, mas eu juro que não me lembro de algo semelhante a isto que nem sequer consigo qualificar.

TeamRocket37

Vamos trocar a Maca, por uma lagarta, que há pouco tempo festejava derrotas do Benfica.

Isto contado ninguém acredita.

O parvo sou eu depois desde da meia final em Gijon em 2017, que ando a pedir a mudança de treinador há 6 anos.

Rics

Citação de: DevilBetty em 03 de Julho de 2023, 19:03
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Julho de 2023, 18:53
@vaibenfica1904
·
1 min

🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Campeonatos
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Taças de Portugal
🏆🏆🏆🏆🏆🏆 Supertaças
🏆Elite Cup

@MacaRamos8
! ❤️

Amigo, se começar a ser contestado, não haverá outro caminho. Mesmo que se continue a ganhar.

Eu, muito sinceramente e já parei para pensar, não me lembro de uma cagada tão grande e de uma punhalada tão grande dada a um atleta nas mais variadas modalidades.

Há pessoal aqui com conhecimento das modalidades muito superior ao meu, mas eu juro que não me lembro de algo semelhante a isto que nem sequer consigo qualificar.

Eu nunca senti um aperto tao grande com a saida de um/uma atleta.

slb_1904_fem

bruno cardoso