LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Mjölnir

Citação de: Chris Cornell em 02 de Agosto de 2022, 18:38
Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2022, 18:37
Citação de: Chris Cornell em 02 de Agosto de 2022, 18:30
Hoje em dia não há nenhum canal de jeito para seguir antevisões ?

porra, já não se vê um Rui Malheiro, um Carlos Daniel ... quando tenho saudades até de um Bruno Prata acho que fica tudo dito.
BTV... Agora está a falar Carlos Manuel. Têm estado a fazer uma boa cobertura. Deveria ser em sinal aberto até ao início do jogo.

Não vejo btv fora os 90 minutos dos jogos. Nem irei ver.
Como as coisas estão hoje em dia nas várias estações, não terás muitas opções. Eu vejo o que me interessa e filtro o que oiço, simples.

mojo_j0jo

zefo

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Agosto de 2022, 18:45
Acho que vai ser mais difícil do que estamos à espera.

1-0/2-1
Se for assim ou empate o RS vá com o AA

rsd

zefo

O onze esperado. Não entendo o Grimaldo que não renova e continua por aí e o JM a Extremo

Londrino-85

Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2022, 18:44
Onze inicial do SL Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos.

Banco de suplentes: Helton, Jan, Bah, Almeida, António Silva, Weigl, Chiquinho, Paulo Bernardo, Diego, Musa, Henrique Araújo e Yaremchuk.

Estão esses todos no banco? Pensava q só podiam ser 9

Leonzo

giiin

Chris Cornell

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2022, 18:46
Citação de: Chris Cornell em 02 de Agosto de 2022, 18:38
Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2022, 18:37
Citação de: Chris Cornell em 02 de Agosto de 2022, 18:30
Hoje em dia não há nenhum canal de jeito para seguir antevisões ?

porra, já não se vê um Rui Malheiro, um Carlos Daniel ... quando tenho saudades até de um Bruno Prata acho que fica tudo dito.
BTV... Agora está a falar Carlos Manuel. Têm estado a fazer uma boa cobertura. Deveria ser em sinal aberto até ao início do jogo.

Não vejo btv fora os 90 minutos dos jogos. Nem irei ver.
Como as coisas estão hoje em dia nas várias estações, não terás muitas opções. Eu vejo o que me interessa e filtro o que oiço, simples.

Tenho, claro, ou vejo no record online , que costuma ser muito bom, principalmente quando está o Malheiro, ou não vejo.

Entre comer merda e não comer, prefiro não comer.

r_pereira79

Citação de: Blitzer em 02 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: r_pereira79 em 01 de Agosto de 2022, 23:11
Boas pessoal,se alguém me puder ajudar agradecia. Eu estou de férias,e na casa onde estou obviamente nao tem btv,mas eu sou assinante. Vocês sabem se sendo assinante existe maneira de poder ver fora de casa? obrigado e desculpem o off-topic

As operadoras têm um serviço grátis que permite veres TV, fora de casa, nos mais diversos dispositivos (smartphone, tablet e PC), consoante o teu contrato.

https://meogo.meo.pt/
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html
https://nostv.pt/bemvindo

Se a BTV fizer parte da lista, estás safo.

obrigado