LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

Manfred von Richthofen

Exibição muito melhor do que esperava para 1.° jogo a doer da época. Neres, Enzo, Grimaldo, Ramos, JM Morato e Florentino muito bem. Claro que há aspetos a melhorar, p.ex. com 0-0 um dos adversários quis ser "fuço" quando tinha um colega isolado à esquerda do ataque. Tenho esperança que finalmente temos treinador, basta ver as bolas parada. Carregar Benfica!

arodrigues84

O meu bilhete ficou automaticamente pago nas jogadas do Neres nos dois primeiros golos, é disso que estamos a falar.

SLBRulez

Tirando o Gil bom jogo, nos primeiros 15 minutos eles estiveram um bocado por cima mas também só tiveram ali um lance de mais perigo.

alves6

Citação de: le magicien em 02 de Agosto de 2022, 19:14
A equipa é uma merda.

Vlachodimos é uma andorinha, Grimaldo uma auto estrada, Otamendi reformado, Florentino é curto, João Mário é uma tartaruga e o Gonçalo Ramos não tem nível para isto.

Depois Gilberto e Morato seriam bons suplentes mas precisamos rapidamente de Bah e Veríssimo / João Victor.

Com nível para um Benfica à Benfica temos apenas Enzo, Rafa e Neres.
Da para ficar em 3.o e para o ano estarmos nestes jogos outra vez

Renato Ferreira

Já perdi a conta às recuperações de bola do florentino.

Neres está a dar uma aula de educação física ao lateral.

Enzo o meio campo é dele e de mais ninguém.

-Gonçalo ramos com finalizações a lembrar um colombiano dos porcos.

-centrais bem mas assustados no início do jogo.

-Gilberto, rafa e jmario não tão bem

-grimaldo sempre igual a atacar bem a defender sempre no limite de ser comido

Aguia1950

Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: Aguia1950 em 02 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: del4you2 em 02 de Agosto de 2022, 20:49
Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2022, 20:48
Mai um golo de bola parada, o que é certo é que neste aspecto estamos noutra galáxia comparados com os anos anteriores.

Bater em mortos normalmente dá resultados destes! Quero ver o Benfica aplicar a mesma receita cá no Tugão, aos corruptos e aos sapos!
o que tu queres sei eu e os Benfiquistas do forum

Eu e os Benfiquistas do forum querem um Benfica livre de aldrabões! Já você está contente! São ideologias....
vai dormir rapaz e acorda quando a tua equipa jogar os Benfiquistas estão a ver o jogo hoje é a cagar para os dragartos

Slb04Sempre

O Florentino tem estado muito bem, melhor a seguir ao Neres, ao nível do Enzo

Sequel

Citação de: arodrigues84 em 02 de Agosto de 2022, 20:56
O meu bilhete ficou automaticamente pago nas jogadas do Neres nos dois primeiros golos, é disso que estamos a falar.

E o golo do Enzo :D

cristiano_1904

Citação de: le magicien em 02 de Agosto de 2022, 19:14
A equipa é uma merda.

Vlachodimos é uma andorinha, Grimaldo uma auto estrada, Otamendi reformado, Florentino é curto, João Mário é uma tartaruga e o Gonçalo Ramos não tem nível para isto.

Depois Gilberto e Morato seriam bons suplentes mas precisamos rapidamente de Bah e Veríssimo / João Victor.

Com nível para um Benfica à Benfica temos apenas Enzo, Rafa e Neres.
Só para citar mais uma vez

diabo maiato

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Coisas positiva:
-Temos um abre latas e um fenómeno a MC
- GR a mostrar que está presente

Mas com esta equipa infelizmente não chega para ganhar o tugão

Com mais 3 jogadores, aqueles que estamos sempre a pedir, acredito!
sim...o Porto tem jogadores fortissimos, ASD, Pinheiro, Veríssimo, Costa, VAR e AVAR, Proencinha, Nando das Facturas, Fontelas e ainda os "monstros" Otávio e o da natação o Taremi, é quase impossível sim ganhar a estes fruteiros. Sim mais 2 ou 3 jogadores grandes jogadores e não estou com ironia, um deles pode ser o Ricardo Horta e um grande guarda-redes....

MLM

Em jogos que o Benfica apanhe equipas muito defensivas, acho que faz mais sentido o JM no meio e o Rafa na ala.

Agora deixem me só dizer Horta, Horta, hortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bmuc79

Estamos no rumo certo para jogar contra o soares dias, fábio verissimo, nuno almeida e por aí fora.
Estamos a criar oportunidades suficientes para contornar os penaltis por assinalar e os golos anulados por 2cm.

jnobre

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:50
O rafa e o jmario não estão a jogar bem.
O João Mário está a jogar muito bem. Importante nos equilíbrios e na qualidade com bola, bem como nas triangulações. O Rafa está mais apagado. A equipa está a jogar bem.

Discordo. A meu ver, o JMario está a jogar mal com bola. O rafa tem tomada várias más decisões, além de não querer muito assumir o jogo.

Darkboy

playmakerstats@playmaker_PT
3 min
Benfica a vencer por 3-0 ao intervalo nas competições europeias:
➡não acontecia desde 2016, frente ao Besiktas (3-3)
➡em casa, não acontecia desde 2010, frente ao Lyon (4-3)

⚠17.ª vez que o Benfica vence por 3 + golos ao intervalo num jogo da UEFA: soma 15V 1E

3-3, 4-3... Isto está perigoso.