LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

Reaseru_SLB

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 18:19
Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 18:15
Parece que umas das centrais do estádio está vazia

Estava a ver na TV que este estádio fica 120 km de distância da cidade do clube. É normal...
É Lisboa-Leiria, vamos ver como vai estar no Sábado

Aí até podia ser em Paris que ia estar bem composto... :metal:

Blitzer

EAGLEBOY

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Agosto de 2022, 18:17
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 18:11
Não estou a gostar da ausência de rotação. Se não roda com uma vantagem destas qdo vai rodar? Eu não digo mudar meia equipa, mas por exemplo o que ficaríamos a perder se jogasse o Bah em vez do Gilberto, o Weigl em vez do Tino, o Yaremchuk/Araújo em vez do Ramos?

A qualificação para a Liga dos Campeões é demasiado importante para se andar a descansar.

Concordo. Não podemos chegar cansados nas verdadeiras decisões para entrar nas Champions no final do mês.

Esta eliminatória está resolvida. Não precisava trocar 11 mas 5 ou 6 dava sem risco.

alex_diabólico

Citação de: Chris Cornell em 09 de Agosto de 2022, 18:09
Citação de: alex_diabólico em 09 de Agosto de 2022, 18:07
É sempre a malhar, há sempre alguma merda que não está bem... depois falam em exigência...

Eu até ia mais longe, mas como acho que em quase 20 anos de registo aqui no site nunca levei um amarelo, também não vai ser agora.

Preparar umas cervejas e uns aperitivos... hoje o dia foi maravilhoso. Sentar no sofá e ver o maior. carrega enzo, mais um golo e ramos também. Aliás ainda vou ver como estão essas odds para meter uns 20 ou 30 paus neles a marcar. Aliás, hoje até acho que o Rafa fatura.

Quem é que está a malhar ?

A definição de fórum é discutir opiniões, ou esta merda só serve para chorar que o Ricardo Horta devia vir por 12 M e não por 15 ?

Companheiro, alguém mencionou alguém em especial? Não me parece. Quando as criticas (e não comentários) se torna quase "viral" (vários) não é comentar ou debater, é outra coisa.

Bom jogo a até breve   :drunk:

Quelasse

Rotinas, rotinas, rotinas. Consistência.

Jogo da CL na segunda semana de Agosto. Primeira mão com vitória de 3 golos de diferença, há que incutir rotinas naquele que será o 11 base (tirando um par de entradas/saídas) nesta segunda mão e nas semanas que aí vêm.

Ainda mais quando o treinador traz uma nova abordagem ao jogo que ainda não colou na cabeça de muitos analistas e que difere daquilo a que parte da equipa foi exposta nas últimas 2/3 épocas.

Como alguém disse aí atrás, a gestão (necessária) tem sido feita nos jogos - não esquecer que hoje em dia roda-se meia equipa em três paragens durante o jogo.

Daqui a pouco é ganhar, ganhar, ganhar  :bandeira1:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 18:22
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Agosto de 2022, 18:17
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 18:11
Não estou a gostar da ausência de rotação. Se não roda com uma vantagem destas qdo vai rodar? Eu não digo mudar meia equipa, mas por exemplo o que ficaríamos a perder se jogasse o Bah em vez do Gilberto, o Weigl em vez do Tino, o Yaremchuk/Araújo em vez do Ramos?

A qualificação para a Liga dos Campeões é demasiado importante para se andar a descansar.

Com um vantagem de 3 golos? Tou pa ver se não vai rodar nada durante a época toda. Já pa não falar dos jogadores suplentes não ganharem ritmo de jogo.

Podem entrar durante o jogo, não precisam de ser titulares.

IPASLB

Citação de: LuisPortugal em 09 de Agosto de 2022, 13:43
Citação de: IPASLB em 09 de Agosto de 2022, 11:37
Citação de: Lord_of_Tuborg em 09 de Agosto de 2022, 11:35
Vlacho
Bah
Morato
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Rafa
Diego M
H. Araujo
Yaremchuk
Diego ainda não tem tudo o que é necessário para ser titular do SLB, embora com a vantagem que o SLB tem nesta eliminatória não fizesse mossa para a...passagem, mas aqui é para GANHAR.

E o Chiquinho e Diogo Gonçalves tem o que é necessário? Deixa-te de merdas.
Calma que só me referi ao Diego...

Esses nunca terão qualidade sequer.

T21

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 18:19
Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 18:15
Parece que umas das centrais do estádio está vazia

Estava a ver na TV que este estádio fica 120 km de distância da cidade do clube. É normal...
É Lisboa-Leiria, vamos ver como vai estar no Sábado

Cheio!

#invasaoaleiria

diabinho99

Tudo a prever muitas mudanças e o homem só muda 1 e por lesão 😂

Pablito13

Na CMTV estão a dizer que o Yaremchuk não está nos convocados. Então, são 23 que vão para o banco e ficou de fora o terceiro GR, como é que não está no banco? :confused:

Bombain