CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

luisb

É pá, isto dos bilhetes por enviar e dos lugares separados é enervante. Se o Casa Pia consegue fazer um mapa do Estádio e enviar os bilhetes no acto da compra, não devíamos esperar que o SLB fizesse a mesma coisa?
E podem crer que vou querer os meus lugares exactos. Isto é um Estádio do euro.


Barolas

Citação de: luisb em 11 de Agosto de 2022, 19:19
É pá, isto dos bilhetes por enviar e dos lugares separados é enervante. Se o Casa Pia consegue fazer um mapa do Estádio e enviar os bilhetes no acto da compra, não devíamos esperar que o SLB fizesse a mesma coisa?
E podem crer que vou querer os meus lugares exactos. Isto é um Estádio do euro.

Compra bilhetes para o Bessa e tu vais ver o que é um estádio do euro. Venda de bilhetes a mais e pessoal metido nas escadarias.

panduru

Acabei de receber os bilhetes, finalmente.

Comprei dois, claro que são separados. Completamente ridículo.

Ridículo também é a combinação sector/porta que vem no bilhete não ser a mesma que está no desenho do estádio que vem no PDF...

rkc

Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 16:55
Só mesmo neste país é que uma pessoa gasta dinheiro e ainda fica em problemas. podem dizer que " fora não há lugares marcados" mas pela experiência de vida que tenho, seja futebol, transportes ou outra coisa qualquer, há sempre o gajo de bilhete na mão " você está no meu lugar".

Fazem de tudo para dificultar a vida às pessoas.
Ok, so mesmo neste país, mas malta sentem se onde quiserem ..

Lugares marcados é na luz, para quem tem cativo.

Tá. quando vier alguém de bilhete na mão a separar-me do puto vou-te chamar a ti.
Amigo, isto não é o sofá de tua casa! É para ver a bola. Sentas te onde tiver dois lugares seguidos, assim ficas com o puto e o gajo que veio dizer que o lugar era dele que se sente onde vir um lugar.

Esse gajo provavelmente vai precisar de dois lugares seguidos no mínimo também ... está assim para todos não é só para um.

Simplifiquem.
agora imagina uma família de 4 e o nosso colega apenas tem um lugar e ocupa o outro que era dessa família. E agora como fazes?
Como faço??? Nesse caso vou ao cinema ou ao teatro e levo pipocas!

Isto é futebol!

PAra um gajo que escreve "simplificar" repetidamente, és um criador de confusão nato.

rkc

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 18:46
Já recebi os meus e estão os dois juntos.

Isso, o porsche, o cartão frota, tudo benefícios por ser colaborador do serbenfiquista.





Kurt Cobain 10

Tiago Martins será o árbitro do Casa Pia-Benfica.

VAR: António Nobre.

grande dupla .  :-X


Benfiquista de Baguim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Agosto de 2022, 19:44
Tiago Martins será o árbitro do Casa Pia-Benfica.

VAR: António Nobre.

grande dupla .  :-X

Este ano com o aparente ressurgir do Benfica começam cedo e querem aproveitar algum cansaço dos jogos internacionais, espero bem que os jogadores dêem tudo para lhes estragarem os planos.

Ruud

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:33
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 18:46
Já recebi os meus e estão os dois juntos.

Isso, o porsche, o cartão frota, tudo benefícios por ser colaborador do serbenfiquista.




Isso tudo e direito a estar na tribuna.  :coolsmiley:

rkc

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 19:47
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:33
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 18:46
Já recebi os meus e estão os dois juntos.

Isso, o porsche, o cartão frota, tudo benefícios por ser colaborador do serbenfiquista.




Isso tudo e direito a estar na tribuna.  :coolsmiley:

Croquetes? À tarde?!

Ruud

Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:48
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 19:47
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:33
Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2022, 18:46
Já recebi os meus e estão os dois juntos.

Isso, o porsche, o cartão frota, tudo benefícios por ser colaborador do serbenfiquista.




Isso tudo e direito a estar na tribuna.  :coolsmiley:

Croquetes? À tarde?!

Ai não.

ponta de lança

Na sequência do que já foi conversado aqui, comprei 3 bilhetes (para mim e dois menores - 13 anos). Recebi só hoje e... são na mesma fila, mas separados - há 7 ou 8 lugares de intervalo.
Esta merda é  A B S U R D A.  Fiz a compra de uma vez, na mesma encomenda.
E a explicação "nos jogos fora, não há lugares marcados" não é suficiente. Nos estádios mais recentes, e com o apoio das tecnologias disponíveis, esta merda não pode acontecer.
Haver lugares marcados identificáveis continua a ser a forma mais fácil de garantir o lugar e até de evitar confusões, se houver alguém mais mal disposto.
Isto não é bom. Vou com 2 putos. Não quero chatices ou problemas.