CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

bruno cardoso

Estas equipas é que fazem da primeira liga parecer medíocre.

Eu tinha vergonha.

El Tacuara

Valeu pelos três pontos, pouco mais.

Contra um Casa Pia, em campo neutro, é inadmissível esta miséria.

rkc

Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2022, 20:07
Citação de: Chairman em 13 de Agosto de 2022, 20:01
Citação de: SLBRulez em 13 de Agosto de 2022, 20:00
Otamendi burrinho que nem uma porta, mas é o normal dele
Mas isto é amarelo?

Só se fosse aos outros.

Aos nossos? Nunca!!!

Tino!
achas que aquilo é amarelo, é isso?

Pensa que era o João Nunes ao Gonçalo ramos.

Aí já era, certo?

Imagina que era o Pepe a um avançado qualquer.

Aí já era, certo?

Sim, é amarelo.

Ele é burro e impetuoso. Não é nada de novo.

RedHead

Schumpeter1

Valeu pelos 3 pontos e pela segurança defensiva, especialmente na segunda parte.

Falta-nos claramente desequilibradores no último terço. Mais ainda quando os de apito estão ao serviço dos dragartos.

Aguia1950

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Holmesreis

Citação de: Migas75 em 13 de Agosto de 2022, 20:15
Citação de: zefo em 13 de Agosto de 2022, 20:12
Citação de: MxPxFx em 13 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:09
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:08
É fácil falar do árbitro, quando o principal responsável foi o Otamendi. Foi bem expulso. E é o nosso capitão, com muito experiência, pelo que se exige mais.

Quanto ao resto, valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco contra uma equipa que me surpreendeu.
o primeiro amarelo é ridículo
Logo esse argumento que é bem expulso já caí por terra

Não só o primeiro amarelo como eu acho que este segundo não é mas quando foi o Godwin com uma falta bem pior, não houve amarelo.

Está bonito. Filho da puta
Era amarelo para os 2 o Benfica tem de fazer uma guerra sem quartel neste assunto.
O Conceição foi ajudado e chorou

Era preciso ter um presidente com cojones!

Continuamos a não ser defendidos destas arbitragens criminosas!
A nossa newsletter vai abanar consciências.

_JonasThern_

Citação de: bruno cardoso em 13 de Agosto de 2022, 20:15
Quero ver o casa pia a jogar assim com o porto e Sporting.

Com um porta aviões atrás da bola.

Isso não é mais que uma desculpa. O Benfica sofre tanto com equipas do autocarro porque não jogamos nada nem temos arte nem engenho para os desmontar. Estas equipas de merda se entram assim, se tivessemos uma equipa de jeito, o jogo era jogado na área deles.

watt338

Citação de: MiguelTrindade em 13 de Agosto de 2022, 20:15
Vou dizer aqui algo mas não se zanguem comigo. A jogar assim com o Dinamo Kiev não sei não...ainda não estou a acreditar neste jogo tão ridiculo que o Benfica foi capaz de fazer.

O Dynamo de Kiev já no ano passado meteu o autocarro contra nós e tivemos imensas dificuldades para lhes marcar. A diferença entre eles e o Casa Pia é que o Dinamo vai conseguir criar chances muito melhores contra nós.

Espero que o Neres esteja a 100% (e que o Ricardo Horta já seja nosso), porque com este onze vai ser muito difícil...

rkc

É fácil falar do árbitro, quando o principal responsável foi o Otamendi. Foi bem expulso. E é o nosso capitão, com muito experiência, pelo que se exige mais.

Quanto ao resto, valeu pelos 3 pontos. Jogo fraco contra uma equipa que me surpreendeu.

Mas depois de o ter, convém ter cabeça, não?

Fabio G.

Muito mau contra uma equipazinha...

Não temos plantel para isto, sem Neres é só Rafa se lesionar e somos um zero ofensivamente, aliás hoje fomos um zero ofensivamente até aparecer um lance do Rafa.

Não há qualidade e criatividade na frente como já digo desde início da época, não temos banco, não temos alternativas de qualidade para mudar o jogo tirando talvez os pontas de lança, muito muito muito curto assim vai ser difícil.

No mínimo precisamos de um 10 e um extremo o ideal até seria 2, mais um médio centro e um guarda redes também dava jeito, isto seria o mínimo.

Estamos a 13 de agosto com jogos já atrás de jogos com o mesmo 11 e hoje já se notou desgaste e quarta á paly off, o panorama não é nada animador.

O Rui Costa em vez de andar a ser gozado pelo salvador e Mendes á dois meses já devia ter cagado neles e trazido um ou dois extremos com os 20 M do Horta, isto sim seria de presidente que quer ganhar e põe o clube á frente de tudo.

E já agora o Gotze foi o primeiro pedido do Roger para o Benfica e logo para 10 que não temos nenhum, falhou e não veio ninguém e agora é isto que temos para jogar, isto foi á 2 meses, andam a brincar só pode isto tudo é demasiada incompetência.

Para compor tudo o que vai mal nesta planificação só falta vender o Ramos.

Ou começam a trabalhar como deve ser ou isto vai correr muito mal e está aí o play off á porta.

kingvata

Citação de: Kinkolas em 13 de Agosto de 2022, 20:15
Jogámos contra uma equipa que mamou um golo e mesmo assim não desarmou o autocarro.

Preferiram perder por poucos do que tentar o empate.

Tristeza.
Se fosses tu o treinador, com um plantel de 5 milhões contra um de 120 milhões de orçamento, o que fazias? Quem colocavas?

diego040675

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2022, 20:11

Estou a falar do segundo amarelo.  O Otamendi faz a falta a saber que já tem um amarelo. Ou não?
é jogo
O avançado do casa pia também já tinha um amarelo e arriscou uma entrada no otamendi e podia ter ido para a rua
Aí não deu jeito expulsar.
Os lances são completamente distintos, em períodos de jogo completamente diferentes. Comparar os dois é um absurdo.
podemos comparar o que quisermos
Olha.. na liga inglesa não era amarelado qualquer dos lances
Enquanto não percebemos que jogamos com armas diferentes dos nossos adversários vai ser difícil
Aí a culpa vai inteirinha para a direção

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2022, 20:09
João Nunes a dizer na flash aquilo que o Ramos deveria ter dito.

O Ramos foi dos jogadores que mais proximidade teve com o "Chalas" na formação.. ele ficou na expectativa que lhe fizessem essa pergunta na entrega do prémio MVP (e não, não era situação de flash onde já vão com lição estudada)  e no final ele fez questão de referir a dedicatória do golo ao Mister Chalana, bastante sentido.

Esses juízos de valor.. podem ser muito injustos, este foi bastante.

Boxtobox