Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Dandy







   Como passar de ser campeão do mundo a levar 07 (sete) do Alverca em 80 dias.

   Oitenta.





paulomaia1972

Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2022, 14:13






   Como passar de ser campeão do mundo a levar 07 (sete) do Alverca em 80 dias.

   Oitenta.


É como a volta ao mundo...


Pintas

Parabéns à nossa equipe de juniores que, após a roubalheira de Alverca e de ser enxovalhada pelos pseudo-benfiquistas deste fórum, acaba de conquistar a Algarve Cup (recordando ainda que comanda isolada a zona sul do nacional deste escalão etário):

Meia final: PSV -0/ SLB -1
Final: SLB -2/ Porto -0

The Eagle 10

#4023
Face aos insultos que tenho recebido nos últimos dias não posso ficar calado.

Fui chamado de pseudo Benfiquista, de ter "um problema mental", etc... de users que se acham donos da verdade por simplesmente ter escrito a seguinte frase "esta geração nunca mais vestiria esta camisola" levaram isto literalmente à letra e deram isso como um dado adquirido quando apenas o fiz num desabafo a quente e o que me vinha na alma, de quem não se sentiu representado dentro de campo naquele dia depois de uma derrota pesadissima contra um adversário que nem sequer é um adversário direto.

Não vou responder a mais comentários porque não vou alimentar mais esta discussão, e nem entrar em guerrilhas histéricas, pois essa não é a minha forma de estar, não vou dar mais qualquer justificação nenhuma porque já o fiz acima.

Saudações Benfiquistas

jvpjonas

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Novembro de 2022, 20:42
Face aos insultos tenho recebido nos últimos dias não posso ficar calado.

Fui chamado de pseudo Benfiquista, de ter "um problema mental", etc... de users que se acham donos da verdade por simplesmente por ter escrito a seguinte "esta geração nunca mais vestiria esta camisola" levaram isto literalmente à letra e deram isso como um dado adquirido quando apenas o fiz num desabafo a quente e o que me vinha na alma, de quem não se sentiu representado dentro de campo naquele dia depois de uma derrota pesadissima contra um adversário que nem sequer é adversário direto.

Não vou responder a mais comentários porque não vou alimentar mais esta discussão nem vou dar mais qualquer justificação nenhuma porque fiz a cima.

Saudações Benfiquistas
Isto é um fórum onde cada um é livre de dar a sua opinião.
A pluralidade de opiniões é o que enriquece este espaço e não o frequentava se assim não fosse.

The Eagle 10

#4025
Citação de: jvpjonas em 13 de Novembro de 2022, 20:50
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Novembro de 2022, 20:42
Face aos insultos tenho recebido nos últimos dias não posso ficar calado.

Fui chamado de pseudo Benfiquista, de ter "um problema mental", etc... de users que se acham donos da verdade por simplesmente por ter escrito a seguinte "esta geração nunca mais vestiria esta camisola" levaram isto literalmente à letra e deram isso como um dado adquirido quando apenas o fiz num desabafo a quente e o que me vinha na alma, de quem não se sentiu representado dentro de campo naquele dia depois de uma derrota pesadissima contra um adversário que nem sequer é adversário direto.

Não vou responder a mais comentários porque não vou alimentar mais esta discussão nem vou dar mais qualquer justificação nenhuma porque fiz a cima.

Saudações Benfiquistas
Isto é um fórum onde cada um é livre de dar a sua opinião.
A pluralidade de opiniões é o que enriquece este espaço e não o frequentava se assim não fosse.
Obrigado por compreenderes isso.
É por isso que ando há mais de 15 anos no forúm e  me inscrevi para participar de uma forma ordeira, urbana e respeitosa, à muita coisa que posso não concordar mas nunca parti para o insulto ou ofensa.

Pintas

Opiniões nada têm a ver com os insultos e ameaças que aqui vi, mesmo tecidas a quente.
Eu acompanho o meu clube há 50 anos e sempre o apoiarei, nunca insultando em fóruns os seus atletas, treinadores e dirigentes, muito menos julgando quem deve ou não vestir o manto sagrado. Isso não me impede de ter a minha opinião, quando ela é negativa, mas guardo-a para mim.
E agora adeus, que o Benfica e os que verdadeiramente o defendem, são muito maiores que os que o insultam.

Vítor Augusto

Citação de: Londrino-85 em 11 de Novembro de 2022, 14:44
Citação de: Vítor Augusto em 10 de Novembro de 2022, 19:27
Pelo conhecimento que tenho, o Henrique Sá ainda se encontranas nossas fileiras contudo está encostado pela estrutura em detrimento do João Fonseca e do José Sampaio e que levou a um processo difícil que o impede de jogar, informação transmitida por um interveniente do processo! Vamos perder uma jovem promessa!

Olá pai do Henrique Sá, tudo bem? :) Temos formado dos melhores centrais do mundo, portanto vou acreditar em quem lá está.  ::) Esse gosto dum user chamado "Henrique Sá" foi um bocado descarado  ;D
Boas, não sou o pai do jogador e a informação foi obtida através de um funcionário da empresa de agenciamento do jogador que é meu conterrâneo e foi meu colega de escola! De acordo com a perplexidade que tinha pelo desaparecimento do jogador, decidi perguntar ao agente do jogador! Em relação ao gosto, resta perguntarem ao user que efetuou essa ação! De destacar também o que ja foi referido aqui! A capacidade de reacção da equipa que depois da humilhação a meio da semana arrumou os corruptos de Contumil, com mais consistência temos tudo para revalidar o título nacional  :bandeira1:

giiin

Citação de: Pintas em 13 de Novembro de 2022, 17:53
Parabéns à nossa equipe de juniores que, após a roubalheira de Alverca e de ser enxovalhada pelos pseudo-benfiquistas deste fórum, acaba de conquistar a Algarve Cup (recordando ainda que comanda isolada a zona sul do nacional deste escalão etário):

Meia final: PSV -0/ SLB -1
Final: SLB -2/ Porto -0

Mais um grande jogo do Rodrigo Rego.

menta

Onde posso consultar a equipa que ganhou a final?!



bruno cardoso

https://twitter.com/i/status/1593276736271257600
SL Benfica
@SLBenfica
🥇Galardão "Best Youth Team of the Year" na gala dos "Globe Soccer Awards"!

Crente

#4033
Os jogos de Benfica e Sporting serão realizados apenas no próximo sábado.
Entretanto, o Alverca perdeu 2-0 com a Académica.

Ao fim de 15 (de 22) jornadas:

BENFICA    32 (-1 jogo)
Alverca    30
Sporting   28 (-1 jogo)
Académica  26
Belenenses 24
Estoril    22

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | 1ª Fase - Zona Sul | 15ª Jornada

26 Nov (Sábado)

SL Benfica - UD Vilafranquense 11h00

Jogos da 15ª Jornada | Classificação