Maycon (Shakhtar Donetsk/Corinthians) - Record

kyza

A sério que estão a comparar o maycon com o picanhas?

Cosme Damião SLB

Tem um excelente pé esquerdo, remate fácil de fora da área e exímio marcador de lances de bola parada.

É um 8,mas sem grande rotação, joga muito com a bola no pé, em tabelinhas curtas, e não dá aqueles esticoes para a frente como me parece ser o tipo de médios que encaixam melhor no estilo de jogo do Roger.

sqitzu

linus

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2022, 18:14
Tem um excelente pé esquerdo, remate fácil de fora da área e exímio marcador de lances de bola parada.

É um 8,mas sem grande rotação, joga muito com a bola no pé, em tabelinhas curtas, e não dá aqueles esticoes para a frente como me parece ser o tipo de médios que encaixam melhor no estilo de jogo do Roger.

Estao a falar do talisca ?

Yoann Peeters

Tragam o Mudryk do Shaktar esse sim vale muito a pena.

Pedro R.

Citação de: sqitzu em 31 de Julho de 2022, 18:21
para um jogador de pouca rotação já temos o JM
Verdade. O Maycon destaca.se mais q o João Mário é na criatividade.

O Maycon é muito mais um 10, à antiga. Último passe, joga bonito (não exuberante), tabela, um dois. Bom jogador. Mas pouco intenso, pouca rotação, não é muito rápido.

Mas a 10, como criativo, passador, destribuidor de jogo, dá 10 a 0 ao João Mário.

johncleese

Tem estado muito abaixo do que mostrou na primeira passagem pelo Corinthians, fruto de vários problemas físicos. Hoje por hoje não é titular indiscutivel

Sempre Fiél SLB

Mais um para entreter a malta para final de Domingo :estrelas: :fight:

Fabio G.

Este não vinha acrescentar nada.
Do Shakhtar a vir alguém só pode ser o Mudryk, o miúdo é uma máquina e por acaso até temos falta de extremos no plantel, aquela velocidade, técnica e capacidade de drible do Mudryk fazem muita falta na nossa equipa, o miúdo tem um potencial enorme não sei como o Benfica não o tenta trazer já.

Londrino-85

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/951246https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/951246

"A Bola sabe, no entanto, que Maycon não faz parte dos planos do Benfica."

!N$4N3_J7

Tenho a impressão que começa a passar o tempo das vacas gordas, dos trapps, mudryks, ausrnes e hortas e a vir o tempo dos kovacevics e maycons e das segundas escolhas

adeptoBancada

Citação de: !N$4N3_J7 em 31 de Julho de 2022, 19:42
Tenho a impressão que começa a passar o tempo das vacas gordas, dos trapps, mudryks, ausrnes e hortas e a vir o tempo dos kovacevics e maycons e das segundas escolhas
Para segundas escolhas apostem nos putos.

Monstro_SLB

Prometia muito quando ingressou no Shakhtar. Depois das lesões nunca mais conseguiu demonstrar todo o seu potencial. Mesmo agora no Corinthians.

paulocc22

Citação de: linus em 31 de Julho de 2022, 18:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2022, 18:14

Estao a falar do talisca ?
se o talica ainda cá andasse tinhamos mais 2 campeonatos pelo menos... nunca mais arranjamos um jogador como ele