2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*

giiin

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2022, 20:14
Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

O treinador já o conhecemos há 4 anos e sabemos que é fraco,teve a sorte de treinar uma equipa de sonho que ganhou a youth league e assim garantiu a permanência no Seixal.

Muito longe de ser fraco.

giiin

Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: NEW em 06 de Agosto de 2022, 19:57
O Martim Ferreira é muito mais jogador do que este Tomé.
Txii, nem perto na minha opinião.
Tomé tem tudo fisicamente e tecnicamente para dar jogador. É acumular jogos e ir ganhando confiança que o rendimento irá subir.

O Martim é muito mais tecnicista que o Tomé, mas menos físico obviamente.


Andris

Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:52
Vocês exageram pra caralho...

É o 1ºjogo. Há 2 meses era só craques. Há poucas semanas uns já deviam estar na equipa principal. Hoje já não prestam ;D
SB in a nutshell.

Red_Fraction

Citação de: giiin em 06 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2022, 20:14
Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

O treinador já o conhecemos há 4 anos e sabemos que é fraco,teve a sorte de treinar uma equipa de sonho que ganhou a youth league e assim garantiu a permanência no Seixal.

Muito longe de ser fraco.
Basta ver o que tem feito nos sub-23, equipas que jogam muito pouco a bola (tirando raros períodos) e com resultados muito fracos.


giiin

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2022, 22:05
Citação de: giiin em 06 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2022, 20:14
Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

O treinador já o conhecemos há 4 anos e sabemos que é fraco,teve a sorte de treinar uma equipa de sonho que ganhou a youth league e assim garantiu a permanência no Seixal.

Muito longe de ser fraco.
Basta ver o que tem feito nos sub-23, equipas que jogam muito pouco a bola (tirando raros períodos) e com resultados muito fracos.



Equipa mais jovem que as restantes, equipa em constante rotacao com Juniores e equipa B. E ainda é o mesmo treinador da Youth League.

banega

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2022, 22:05
Citação de: giiin em 06 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2022, 20:14
Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

O treinador já o conhecemos há 4 anos e sabemos que é fraco,teve a sorte de treinar uma equipa de sonho que ganhou a youth league e assim garantiu a permanência no Seixal.

Muito longe de ser fraco.
Basta ver o que tem feito nos sub-23, equipas que jogam muito pouco a bola (tirando raros períodos) e com resultados muito fracos.



Quem jogou futebol entende: sub23 no SLB e média de idades 18/19 anos.
A esmagadora das outras equipas,anda nos 21/22.
Faz diferença!

giiin

Citação de: Andris em 06 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:52
Vocês exageram pra caralho...

É o 1ºjogo. Há 2 meses era só craques. Há poucas semanas uns já deviam estar na equipa principal. Hoje já não prestam ;D
SB in a nutshell.

Já tinha avisado aqui que ia ser o mesmo este ano.. É sempre o mesmo, vem jogadores jovens dos juniores (e com talento como é obvio) mas sem experiencia, e coloca-se tudo em causa. Já com o Renato Paiva foi o mesmo e depois andava tudo a bajular o Verissimo.

.:VMPT:.

Como tinha previsto, e escrevi, as idiotices começavam cedo....  O0

Vai ser uma longa época.... E tópicos cheios de lixo....

FaithNoMore

Citação de: giiin em 06 de Agosto de 2022, 21:52
Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 20:17
Citação de: Silverwolf em 06 de Agosto de 2022, 20:14
Um user dizia aí atrás e com mta razão, este ritmo é mto diferente dos Juniores, chegou ali a meio da primeira parte e já pareciam rebentados... isto a somar à falta de experiência para este nível de vários jogadores... há que ter calma com os putos.

O mais preocupante pareceu-me é o dedo do treinador... a equipa ofensivamente tinha mto poucas ideias. Agora ali nos descontos andavam ali a rodar a bola pelos centrais e zero ideias, tava a ver que acabava o jogo e nem uma bola na área

O treinador já o conhecemos há 4 anos e sabemos que é fraco,teve a sorte de treinar uma equipa de sonho que ganhou a youth league e assim garantiu a permanência no Seixal.

Muito longe de ser fraco.

É o que vejo dos 4 anos que trabalha no Seixal.

Aguia1950

Os tópicos da formação são lixo autêntico, que cambada de gajos sem vida própria

jp23

Este Académico de Viseu tem uma equipa engraçada. Destaco o Famana Quizera que foi nosso jogador. Apenas 20 anos, parece ser muito bom jogador.

ForçadoBloqueio

Eu admito que estou preocupado, principalmente por causa de duas posições fulcrais em específico. Trinco e Avançado. Não temos ninguém para um nível de 2ªLiga sequer. Capitão é medíocre e Resende precisa de corpo. Lateral esquerdo também preocupa mas não é tão fulcral. E não falo da zona central da defesa porque temos António, mas sem ele a coisa fica muito feia. Vamos ver como corre...

adeptoBancada

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 00:08
Eu admito que estou preocupado, principalmente por causa de duas posições fulcrais em específico. Trinco e Avançado. Não temos ninguém para um nível de 2ªLiga sequer. Capitão é medíocre e Resende precisa de corpo. Lateral esquerdo também preocupa mas não é tão fulcral. E não falo da zona central da defesa porque temos António, mas sem ele a coisa fica muito feia. Vamos ver como corre...
Temos o Jen e Luís Semedo.

Moikano

Jogo muito difícil contra uma equipa muito bem organizada defensivamente e que jogou no nosso erro o jogo todo. Chegando mesmo a defender com toda a equipa atras da linha do seu meio campo. Achei alguns jogadores da nossa equipa muito presos fisicamente o que acaba por ser normal no seu processo de maturação imagino que estejam a treinar fisicamente com bastante intensidade.

Em termos individuais, pra mim o destaque vai claro para o Henrique Pereira que é um craque. Mudanças de velocidade estonteantes, dribles, passe, conduçao de bola, bom remate, acho que pode tambem ser uma hipotese interessante para já ter alguns minutos na A.

Esta equipa esta em crescimento e acredito que por exemplo Resende e Capitão possam ficar no banco na próxima jornada, vai haver mudanças de certeza. Contudo na minha opinião que demonstramos personalidade e ja um bom esboço de sistema de jogo onde aqui e ali ja se viram algumas acções de pressao alta a fazer lembrar a A.

Acredito que vamos melhorar muito com o aprimorar da condiçao fisica, espectante por ver a evoluçao do modelo de jogo e curiodo pra saber se vamos mimicar o 4231 gegenpress da A.