Pré-Época 2022/2023

Smballs

Mas tinham falado num alemão numas páginas atrás..... Não se confirma esse então?

fabioLupi

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 14:16
Citação de: Smballs em 19 de Agosto de 2022, 15:16
Poste???
Ó poste??
Onde andas??

esta mais que visto que:

1- Vamos ser a ultima escolha de alguma "truta" poste titular

2- ou o poste a vir sera o de rotaçao e a "truta" é o Carter
O Carter uma truta?

jjlope00

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2022, 15:43
Mas tinham falado num alemão numas páginas atrás..... Não se confirma esse então?
continua a ser hipótese agora se vem ou não isso já não sei mas já deveria estar fechado e continua sem clube..

Smballs

Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2022, 15:54
continua a ser hipótese agora se vem ou não isso já não sei mas já deveria estar fechado e continua sem clube..

O0 O0 O0

rsimoes

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2022, 15:56
Citação de: jjlope00 em 21 de Agosto de 2022, 15:54
Quem é esse alemão??
O0 O0 O0

Gonçalo Santos

Fócul vai perdendo por 20 contra o Obradoiro no 4° período.

rsimoes

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2022, 20:42
Fócul vai perdendo por 20 contra o Obradoiro no 4° período.
[/quote
Mel para os meus ouvidos, MEL!!! Incha porco!  ::bater::

José Seidi

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2022, 15:40
Citação de: carvalho0407 em 16 de Agosto de 2022, 13:30
treino hoje em anadia, so com 6 atletas do plantel, mais 2 lesionados o jose silva e o barroso, o resto 6 miudos das camadas jovens, onde estao a anos luz dos outros, nem o diop se safa, tem força, mas tecnica muito mau.

o curioso é que o treino foi todo falado em ingles, tambem se percebe.

o carter, é um "bicho", e o betinho esta com grande fulgor.

estao lesionados de que??

José Silva ainda é da época passada, lesionou-se no jogo 3 contra os porcos, logo a iniciar o último quarto. Barroso deve ser mais do mesmo (mas disseram que depois apareceu nos treinos, como não estive lá, não posso confirmar).

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 29 de Agosto de 2022, 11:24
Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2022, 15:40
Citação de: carvalho0407 em 16 de Agosto de 2022, 13:30
treino hoje em anadia, so com 6 atletas do plantel, mais 2 lesionados o jose silva e o barroso, o resto 6 miudos das camadas jovens, onde estao a anos luz dos outros, nem o diop se safa, tem força, mas tecnica muito mau.

o curioso é que o treino foi todo falado em ingles, tambem se percebe.

o carter, é um "bicho", e o betinho esta com grande fulgor.

estao lesionados de que??

José Silva ainda é da época passada, lesionou-se no jogo 3 contra os porcos, logo a iniciar o último quarto. Barroso deve ser mais do mesmo (mas disseram que depois apareceu nos treinos, como não estive lá, não posso confirmar).

era mais em relaçao ao Tomas

Net0

Desculpem a minha ignorância em basquetebol europeu, mas sendo o Benfica campeão nacional, não deveria poder apurar-se para a EuroLiga?

Jayson Tatum

Citação de: Net0 em 29 de Agosto de 2022, 15:09
Desculpem a minha ignorância em basquetebol europeu, mas sendo o Benfica campeão nacional, não deveria poder apurar-se para a EuroLiga?

The EuroLeague, known as the Turkish Airlines EuroLeague for sponsorship reasons, is a European professional basketball club competition. The league is widely recognised as the top-tier league in Europe. The league consists of 18 teams, of which 16 are given long-term licences and wild cards, making the league a semi-closed league

SLUG

A Euroleague é uma liga fechada, ou seja, não se tem acesso através das classificações dos campeonatos mas sim através de licenças e convites. O mesmo para a Eurocup que é da mesma organização e é a competição "abaixo". Não temos, nem remotamente, nível para estar em qualquer uma delas.

Sendo campeão num campeonato com um péssimo coeficiente iremos disputar a qualificação para a principal competição da FIBA Europe, a FIBA Champions League. Difícil conseguir estar lá com os clubes que vamos apanhar, por isso o mais provável é irmos parar à FIBA Europe Cup que é a quarta competição europeia em termos de importância.

Net0

Citação de: SLUG em 29 de Agosto de 2022, 15:13
A Euroleague é uma liga fechada, ou seja, não se tem acesso através das classificações dos campeonatos mas sim através de licenças e convites. O mesmo para a Eurocup que é da mesma organização e é a competição "abaixo". Não temos, nem remotamente, nível para estar em qualquer uma delas.

Sendo campeão num campeonato com um péssimo coeficiente iremos disputar a qualificação para a principal competição da FIBA Europe, a FIBA Champions League. Difícil conseguir estar lá com os clubes que vamos apanhar, por isso o mais provável é irmos parar à FIBA Europe Cup que é a quarta competição europeia em termos de importância.

Ou seja, a Euroliga acaba por ser com a NBA. Não fazia ideia, pensava que era como a Liga dos Campeões no futebol.

SLUG

Citação de: Net0 em 29 de Agosto de 2022, 15:21

Ou seja, a Euroliga acaba por ser com a NBA. Não fazia ideia, pensava que era como a Liga dos Campeões no futebol.
É parecida, sim, embora as equipas mudem o que na NBA só acontece com relocalizações ou expansões. Além disso há a questão dos convites. Daí ser mais "semi fechada" do que totalmente fechada.

Já foi mais parecida com o que se passa na bola, mas a partir de 2000 um conjunto de clubes decidiu criar a Euroleague. Se te quiseres entreter: https://en.wikipedia.org/wiki/FIBA%E2%80%93EuroLeague_dispute

Net0

Citação de: SLUG em 29 de Agosto de 2022, 15:26
Citação de: Net0 em 29 de Agosto de 2022, 15:21

É parecida, sim, embora as equipas mudem o que na NBA só acontece com relocalizações ou expansões. Além disso há a questão dos convites. Daí ser mais "semi fechada" do que totalmente fechada.

Já foi mais parecida com o que se passa na bola, mas a partir de 2000 um conjunto de clubes decidiu criar a Euroleague. Se te quiseres entreter: https://en.wikipedia.org/wiki/FIBA%E2%80%93EuroLeague_dispute

Obrigado pela informação, só costumo acompanhar a NBA, mas esta época decidi estar mais atento ao basquetebol europeu e por isso ainda estou em fase de investigação da coisa.