LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

dameo38

A Bola: "Águia autoritária já cheira os milhões"

É assim que se manipula os Benfiquistas a verem o Benfica como uma empresa.

paulomaia1972

Com 0-4 daria para jogar:

Ody
Bah
António
Morato
Ristic
Weigl
Paulo Bernardo
João Mário
Diogo Gonçalves
Araújo
Roman

Assim poupávamos para o bessa e o paços os melhores

marcosantos

Boa vitória. Agora é manter o foco na luz e selar o apuramento.

Estamos perto mas nada está garantido.

Brian Green

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2022, 22:25
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2022, 22:12
Citação de: Puches em 17 de Agosto de 2022, 22:10
2-0 num jogo desta importância. Fora de casa. E escrevem que precisamos de um GR e não sei mais o quê.
O bota abaixo quando vindo do folclore luso, tem piada e é típico. Quando é outra coisa qualquer, chateia.
para o nível da champions é curto. Creio que já está aqui há vários anos e não evolui. Precisamos de um grande GR, coisa que este não. Onde está a dificuldade em perceber isto?

Foi só eleito o melhor GR da fase de grupos do ano passado e é curto para a Champions ahahah

E eu nem sou fã dele
não é curto, é pior do que isso, Diogo, Adan ou Matheus são superiores.
Dois desses três considero grandes guarda-redes e o terceiro acho-o bom guarda-redes também. Não o estás propriamente a comparar com o Marco Tábuas e o Roberto.

Almareado

Bom jogo, boa vitória.

A partir dos 70 minutos foi visível a falta de soluções no banco. Faltam 3 reforços.

Smballs

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2022, 22:32
Bastante qualidade do outro lado. 3 ou 4 deles tinham lugar de caretas no nosso plantel. O redes, Shaparenko, Tsygankov e o defesa central de 20 anos para potenciar...upa, upa!

Acrescentava ainda o defesa esquerdo.... Parecia uma mota e com qualidade nos cruzamentos

Rei

Citação de: Edd em 17 de Agosto de 2022, 22:12
Digo vos só que muita sorte tivemos em não nos ter calhado o Rangers/PSV.

São boas equipas mas o Benfica a jogar como tem jogado podia perfeitamente vencer.

af10

Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 22:05
Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 21:52
Levamos amarelos?!?!

Nope. Mas se fosse no Tugão, o Enzo tinha sido expulso.

Realmente, convém começar a ter cabeça fria
Cabeça fria?!?!
Wtf?!?!
Agora por termos arbitros condicionados que dao um amarelo por cada duas faltas que a equipa faz ainda temos de ter cabeça fria?!?!?
Parece o outro, epa os dois lances não estavam fora de jogo e aqueles outros dois eram penalties mas o Benfica tem de fazer mais.....
guimaraes Benfica há uns anos atras, toda a gente sabe do que estou a falar!

Eu estava a falar deste jogo. Sim, o Enzo tem de acalmar um pouco
Estou parvo nao faças caso!
Deu-me agora para fumar estupefacientes e só digo merda, daqui a pouco digo que os pink floyd são uma granda malha!

Claramente denunciado!!!!!!!

Ruud

Liga dos Campeões 2022/2023 | Play-Off | 1ª Mão

Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Estádio: Miejski Wladyslawa Króla

Árbitro: Felix Zwayer

Convocados do Dynamo Kyiv

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Mircea Lucescu

Antevisão de Roger Schmidt

Pós Jogo

Gilberto 9', Gonçalo Ramos 37';

Resumo do Jogo

Andriyevskyi 40';

Dubinchak 63', Tsyngakov 63', Shepeliev 74', Besedin 74', Popov 80';
Vivcharenko 63', Karavaev 63', Vanat 74', Tsarenko 74', Syrota 80';

David Neres 63', Gonçalo Ramos 63', Gilberto 69', Rafa 84';
Yaremchuck 63', Henrique Araújo 63', Bah 69', Chiquinho 84';

Análise de Mircea Lucescu

Análise de Roger Schmidt

Informação dos bilhetes

Contactos

dca1904

Primeira parte interessante. Segunda parte um sono. A verdade é que o Benfica sem ser contra o Midtjylland, tem feito jogos bem sonolentos. Futebol demasiado horizontal, pouco vertical. Vimos uma equipa na pré-época que tentava pressionar a todo o campo e a todo o instante, vertical, e agora vemos uma equipa muito mais de gestão e de poucos riscos. Não entendo assim, qual o objetivo de implementar aquele estilo de futebol na pré-época se depois pratica-se, sem ser o oposto, outro modelo. Ou é um sinal à direção, de que sem reforços e sem plantel, o nosso futebol vai ter de ser muito mais pausado (gestão de esforço), ou então as minhas expectativas sobre o futebol que tinha pensado para esta equipa vão se desvanecendo.
Para finalizar, começa-se a notar alguma dependência da criatividade e imprevisibilidade do Neres para o nosso ataque. Mau sinal.

Camisola_20

Citação de: Beto1904 em 17 de Agosto de 2022, 21:44
Isto é Champions? Nem parece de como falam, pensava que estávamos a jogar contra uma equipa da quinta divisão ucraniana.

Ganhar 2-0 fora de casa, com mais um jogo em casa, da maneira que falam parece que nem vamos ter Champions.

Esta merda aqui está cada vez mais tóxica

Toda a gente sabe que o super dínamo de Kiev, o verdadeiro, apenas defrontou o Fenerbache.

Este era uma versão rasca.

danhel

Estes golos do Gonçalo, nas pré-eliminatórias, contam para o ranking final dos marcadores desta edição da Champions? Se sim, há por aí muita gente famosa a ter  que pedalar forte.

ForçadoBloqueio

Citação de: Smballs em 17 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Agosto de 2022, 22:32
Bastante qualidade do outro lado. 3 ou 4 deles tinham lugar de caretas no nosso plantel. O redes, Shaparenko, Tsygankov e o defesa central de 20 anos para potenciar...upa, upa!

Acrescentava ainda o defesa esquerdo.... Parecia uma mota e com qualidade nos cruzamentos

Sim, muito forte a atacar. Já o tinha sido nas duas eliminatórias anteriores. Mas tenho dúvidas na parte defensiva...

ptmam

O golo do Gilberto e maneira como festeja é de capitão!! Está a ser incrível assistir à evolução deste jogador, e não é só raça é qualidade também!