Arbitragens 2022/23

Moikano

Nunca na vida é penaltie do Tino. Ele ja lá está, mesmo não tocando na bola. O contacto é forçado pelo André André que alias fez o suficiente pra levar o segundo amarelo, mesmo descontando este mergulho.

paulomaia1972

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07
Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 03:25
Esperem, estão a dizer que isto é penalty?

:rir:
Queda super natural do André André André André

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Porque foi contra nós.

Se fosse a nosso favor ou contra os dragartos vinha o fórum abaixo.

A cultura desportiva deste país está pelas horas da morte

a cultura desportiva ou a miopia... podes escolher a que te der mais jeito!

paulomaia1972

Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:47
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 10:46
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 01:57
Citação de: vcunhaa em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Na minha opinião foi uma boa arbitragem no geral.

Fosse sempre assim

Foi uma arbitragem de merda típica de um árbitro de merda, que penaliza o que não é para penalizar e deixa passar em claro lances graves.

Para mim foi uma arbitragem super competente.

E não nos podemos queixar porque há claramente um penalty contra nós que deixaram passar.

Desde logo as duas frases contradizem-se. E uma arbitragem onde se apitam faltinhas e não se marcam lances graves, nunca pode ser uma boa arbitragem

Parece-me que foi a primeira vez que viram um jogo do Benfica no tugao sinceramente.

Foi super competente para nós.

Porque tal como disse no geral, alguém a queixar-se não seríamos nós

mais uma vez não viste o jogo, o AA fez 6 ou 7 faltas, a maioria para cartão.

Tapion

É obvio que há contacto, como também é obvio que o André André cai porque quer e já tinha amarelo. Nunca este contacto é motivo de queda e o porco tenta enganar o arbitro. Fosse ele o taremi e o teatro tinha sido melhor, mas foi o andré. Para mim não existe a historia que se há contacto não é simulação. Simulação é tudo o que seja fazer-se à falta , com ou sem toque. Não é por haver toque que um jogador tem de cair sempre, logo há simulações mesmo com toque. Basta ver o Taremi que há sempre toque, pudera, é ele que o procura.
Dito isto..

margaridacardoso

Levou com um pau, esse.

zizou

O contacto é provocado pelo atacante.
E ver o lance do Taremi frente ao Atlético.

Benficaenadamais

Isto é uma simulação para mim. Só a maneira como ele cai é bem revelador

vcunhaa

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 15:57
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:43
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Porque foi contra nós.

Se fosse a nosso favor ou contra os dragartos vinha o fórum abaixo.

A cultura desportiva deste país está pelas horas da morte

a cultura desportiva ou a miopia... podes escolher a que te der mais jeito!

Tal como se escolhe um penalty com base na cor das camisolas.

Cada um com a sua sina

vcunhaa

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 15:58
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:47
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 10:46
Citação de: vcunhaa em 02 de Outubro de 2022, 10:40
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 01:57
Citação de: vcunhaa em 01 de Outubro de 2022, 23:00
Na minha opinião foi uma boa arbitragem no geral.

Fosse sempre assim

Foi uma arbitragem de merda típica de um árbitro de merda, que penaliza o que não é para penalizar e deixa passar em claro lances graves.

Para mim foi uma arbitragem super competente.

E não nos podemos queixar porque há claramente um penalty contra nós que deixaram passar.

Desde logo as duas frases contradizem-se. E uma arbitragem onde se apitam faltinhas e não se marcam lances graves, nunca pode ser uma boa arbitragem

Parece-me que foi a primeira vez que viram um jogo do Benfica no tugao sinceramente.

Foi super competente para nós.

Porque tal como disse no geral, alguém a queixar-se não seríamos nós

mais uma vez não viste o jogo, o AA fez 6 ou 7 faltas, a maioria para cartão.

Vi, não vi foi com um filtro que é uma coisa que parece que não pode existir.

Acho que fez umas 40 faltas para amarelo, não deves ter visto as do intervalo secalhar

Quiga

Dizer que nao é penalty é so colocarem se ao nivel do J Marques. É penalty claro, isto de ver as repetiçoes em camara lenta dezenas de vezes tem muito que se lhe diga. Ainda bem que nao foi marcado.

karlussantus

Citação de: Quiga em 02 de Outubro de 2022, 17:08
Dizer que nao é penalty é so colocarem se ao nivel do J Marques. É penalty claro, isto de ver as repetiçoes em camara lenta dezenas de vezes tem muito que se lhe diga. Ainda bem que nao foi marcado.

Na camara normal da transmissão vê se bem que caiu porque mergulhou, não é queda de quem se desiquilibrou pelo contacto.
Em camara lenta e aproximada é que dá para ver que há contacto, mas depois também dá para ver o mergulho claro. Apoia o pé esquerdo e o direito já vai à Taremi a raspar no chão para mergulhar.

Quem não mergulha e caiu mesmo porque o GK se meteu à frente, foi o Rafa. Mas nem se fala porque o Rafa simplesmente não está treinado para aldrabar, como estão os da escola 1982.

SLBCARLOS

Citação de: karlussantus em 02 de Outubro de 2022, 17:29
Citação de: Quiga em 02 de Outubro de 2022, 17:08

Na camara normal da transmissão vê se bem que caiu porque mergulhou, não é queda de quem se desiquilibrou pelo contacto.
Em camara lenta e aproximada é que dá para ver que há contacto, mas depois também dá para ver o mergulho claro. Apoia o pé esquerdo e o direito já vai à Taremi a raspar no chão para mergulhar.

Quem não mergulha e caiu mesmo porque o GK se meteu à frente, foi o Rafa. Mas nem se fala porque o Rafa simplesmente não está treinado para aldrabar, como estão os da escola 1982.
para mim é penálti claro. 

O rafa se fosse inteligente já que não rematou a baliza, tinha sacado um penálti.
E não precisava de fazer de Taremi.

player12

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Outubro de 2022, 16:54

Isto é uma simulação para mim. Só a maneira como ele cai é bem revelador
É  bem verdade o Sr.André até escolhe a melhor maneira de cair que é de ladinho e ainda rebola para não se magoar tanto. Se tivesse sido rasteirado ou tivesse levado uma canelada nas canelas tinha ido com as fuças ao chão e ainda comia um bocadinho de relva.

Migas75

Depois de vários jogos a sermos gamados, virem falar que ficou um penálti por marcar contra nós, enfim...

E eu até concordo que dos 2 penáltis, o primeiro pareceu-me penálti cometido pelo Florentino.

Em 8 jornadas, já nos sonegaram vários penáltis a nosso favor, expulsões de adversários, cartões amarelos ridículos (o Rafa em 8 jornadas, tem 4, pasme-se!).

Continuamos com um saldo de arbitragens bem negativo e que nos prejudica, como sempre, neste lodo do Tugão!

PedroMartins

Dizer que o lance do tino não é penalty è anedótico.. se fosse no dragão a nosso favor queria ver o pessoal a comentar