Arbitragens 2022/23

gringo da montanha

Citação de: keivy em 03 de Outubro de 2022, 00:34
Citação de: gringo da montanha em 03 de Outubro de 2022, 00:23
Citação de: keivy em 03 de Outubro de 2022, 00:20
Porque é que indo ambos os pés um contra o outro, assume-se que a falta é do Florentino e não ao contrário? Porquê? Porque o outro cai?

Toque entre ambos com os pés.. contacto normal. E depois houve um mergulho de um dos envolvidos.
Porque o florentino é que pos o pé à frente a travar a marcha!!!
Se tu vieres a correr e eu esticar o pe, e tu vais contra o meu pé e cais, o que chamarias a isso?
r _ _ t _ i _ a  ;D
É isso que o Taremi acha do Witsel. Que ele ía a correr e o Witsel lhe fez uma rasteira. Mas é só na cabeça dele..
Nao digo que nao...apesar que nesse do Taremi, como em todos, ele desvia e arrasta o pé para tocar no witsel, alias o witsel estava parado..
Diferente neste caso , mas hey, eu estive o dia todo ontem a achar que nao era penalty, estive mesmo convencido disso, agora so tenho mais duvidas e acho que era..nada demais!
Abrc

lPhoenix

Basta olhar para a corrida do André André.. o pé onde supostamente devia de haver contacto para provocar o desequilíbrio (provavelmente de outro ângulo nem sequer lhe toca) é que volta a tocar no chão meio murcho ;D

Enfim.. como "entracionista" não posso falar muito em análise de vídeos.

Sem_Medo

Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 03:25
Esperem, estão a dizer que isto é penalty?

:rir:
Queda super natural do André André André André

Se fosse o ASD ou o Veríssimo era pénalti na hora.

E eu nem estou a dizer que o Rui Costa é um bom árbitro, porque até assinalou um penalti que não existe com o Odysseas.

madlock

Foda-se essa merda é penalty onde? Essas tentativas ridiculas de ser "isentos" pqp.

isaias

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2022, 16:07
O contacto é provocado pelo atacante.
E ver o lance do Taremi frente ao Atlético.

Também fiquei com essa ideia.

lPhoenix

Citação de: isaias em 03 de Outubro de 2022, 09:51
Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2022, 16:07
O contacto é provocado pelo atacante.
E ver o lance do Taremi frente ao Atlético.

Também fiquei com essa ideia.

Não me lixem.. os tipos treinam simulações.

carrazeda

Citação de: jonas.thern em 02 de Outubro de 2022, 20:18
O lance do Tino com o André André, das várias repetições que vi não me parece pênalti, pelo simples fato de quem provoca o contato é o jogador do Vitória, tal como no lance do Vlacho e outro lance que também não foi assinalada falta entre o António Silva e o Lameiras.

O André faz um mergulho patético a Taremi, mas é o Tino que poe a perna no seu caminho e onde nao está a bola há muito, provocando o contacto. Ainda bem que nao foi marcado, mas infelizmente seria normal se tivesse sido marcado.

player12

Citação de: carrazeda em 03 de Outubro de 2022, 10:18
Citação de: jonas.thern em 02 de Outubro de 2022, 20:18
O lance do Tino com o André André, das várias repetições que vi não me parece pênalti, pelo simples fato de quem provoca o contato é o jogador do Vitória, tal como no lance do Vlacho e outro lance que também não foi assinalada falta entre o António Silva e o Lameiras.

O André faz um mergulho patético a Taremi, mas é o Tino que poe a perna no seu caminho e onde nao está a bola há muito, provocando o contacto. Ainda bem que nao foi marcado, mas infelizmente seria normal se tivesse sido marcado.
Pensava que o futebol era um jogo de contato, mas agora com estas novas mentalidades parece mais um jogo de princesas do "não me toques". Qualquer dia começasse só a jogar para o penalti em vez de marcar golos.

Aleksandre Ukrit

Eu fiquei logo com a sensação de penalty. Acho que se o árbitro marcasse o VAR não dizia nada também.

Agora... lance do Rafa é clarinho!! Como é que um gajo se deita à frente do avançado sem tocar na bola pra não o deixar passar e não é penalty?????? Qual é a desculpa? O rafa tem de fazer 100 metros barreiras agora??

Mais uma coisa quando o VAR foi implementado as indicações eram para usar slow motion só para clarificar se houve contacto ou não, depois o lance é pra se ver na velocidade normal... e isso ainda estou à espera!!!!!

Para ser falta tem de haver causa e efeito.. não é somente por haver toque que é falta..

Enfim.. este árbitro é fraco

Ponham GIFs do lance do Rafa sff.. muitos!!
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Minerva

Foda-se :rir:, isto é que foi o motivo da choradeira? Minha nossa.

L1968

Citação de: Minerva em 03 de Outubro de 2022, 12:19

isto é um aprendiz fatela do taremi.

kino

Gostava que o penalty sobre o rafa tivesse tido o mesmo tratamento pelos mass merda tuga que  teve o lance do andre porco.

jonas.thern

O lance do André André tem de ser visto de trás dele e aí dá para ter uma perspectiva diferente do lance. Tal como o lance do Oddy, há uma câmera que da logo a entender que é pênalti, mas outra que vê claramente que não.

ruicouto10

Os videos dos roubos do Benfica desaparecem do Youtube... os dos lances em que somos favorecidos continuam lá...

do fpc e dos lagartos é o contrario...

o burro do lunatico do ex-presidente dos lagartos é que tinha razão... é tão ou mais importante dominar a comunicação social / redes sociais / divulgação de informação.... como ter pessoas nos lugares certos na liga e fpf...

ana_lopes2009

Citação de: Minerva em 03 de Outubro de 2022, 12:19

E a do  JOHN BROOKS também deu para chorar
Queriam explusao do jogador

Se fosse o Bruno Alves era super natural