Arbitragens 2022/23

Flirt4ever

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 12:52

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

Esse bandeirinha estava fortissimo. Podia ter dado menos nas vistas.

arfm14

Mais um golo nosso que é defendido dentro da baliza e não é validado.

Os anos passam, mas há coisas que não mudam.

Flirt4ever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 12:52

Esse bandeirinha estava fortissimo. Podia ter dado menos nas vistas.

Ele bem que tentava....

SLB1NAÇAO

A ausência ou o desaparecimento de ceros ângulos de imagens inconvenientes é uma imagem de marca da Sport TV, em especial neste estádio.

Daqui a uns dias quando as nuvens passarem as imagens aparecerão e poderão tirar~se todas as dúvidas.
Na minha experiência de muitas arbitragens condicionadas neste estádio, se não tivesse sido golo, as imagens já teriam aparecido a tirar todas as dúvidas.
Como acho que foi golo limpo, depois das nuvens passarem, as imagens aparecerão envergonhadas, como aconteceu no passado, ocultando por dias, das maiores badalhoquices do futebol português.

Nunca esquecerei a atuação maligna e tendenciosa da SportTV - o dono da Sport TV era o mão direita, era o capo da camorra da fruta, o executor e , por isso, qq aproximação à Sport TV é uma linha muito vermelha, passar uma esponja sobre a batota, a intimidação e a violência. Sport TV é persona non grata um canal com agendas escondidas.

Hoje só a assino para ver o Moto GP/MO88 de que sou grande fan. 

Polaco

Não sei como o Benfica não exige ver todas as imagens de todas as câmaras aquando do golo-não-golo do David Carmo.
Não é possível não haver uma alinhada com o a linha de baliza.
Também não entendo porque não temos aquela tecnologia que têm os ingleses.

fjr

Citação de: jone1970 em 23 de Outubro de 2022, 11:57
Citação de: fjr em 23 de Outubro de 2022, 01:52
Citação de: gringo da montanha em 22 de Outubro de 2022, 14:52
Citação de: Londrino-85 em 22 de Outubro de 2022, 14:47
Citação de: Darkboy em 22 de Outubro de 2022, 14:41
Melhor arbitragem de sempre no Dragão, possivelmente. Onde arbitrar bem parece o mais difícil.

Colhões de aço do árbitro.

De certeza?
Nao parece ter entrado..mas fdx, nao ha camara?????

Em Portugal só o Estádio da Luz tem a câmara na linha de baliza que tirava a limpo este lance. De resto só existe o var para ajudar nestas decisões.

acho que estás equivocado, mas tudo bem.
28 camaras, quer seja na Luz, Dragão ou Alvalade. Quem nunca viu um canto ser marcado com a imagem do jogador a ser tirada a 2m de distancia?
Que a imagem existe é um facto. Que ainda não tenha saído cá para fora é uma necessidade.

Essa câmara que falas é aquela que filma os jogadores quando fazem um lançamento. É uma pessoa a pé com a câmara na mão a filmar.

A câmara da linha de baliza é fixa e está posicionada na bancada.

nwpt

Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Eustáquio tem duas entradas para vermelho direto - leva dois amarelos.
- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Golo limpo não validado ao Benfica
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.

vcunhaa

Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 14:40
Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.

:rir:

nwpt

Citação de: vcunhaa em 23 de Outubro de 2022, 14:42

Então, nem sequer amarelo eram?  ::)

Oink oink oink

vcunhaa

Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 14:47
Citação de: vcunhaa em 23 de Outubro de 2022, 14:42

Então, nem sequer amarelo eram?  ::)

Oink oink oink

Amarelo eram sem dúvida.

Agora vermelho parece-me extramemente exagerado.

Otávio tem que vir para a rua e o golo também me parece.

De resto oink oink

diego040675

foi a melhor arbitragem dos últimos 30 anos, certamente
O que não invalida que tivesse errado para os dois lados
Mas pela primeira vez, não vi um árbitro com um propósito, ou seja, roubar o Benfica