Arbitragens 2022/23

TFFS

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2022, 10:09
Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 14:40
Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Eustáquio tem duas entradas para vermelho direto - leva dois amarelos.
- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Golo limpo não validado ao Benfica
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.

- Sem VAR, seria mais golo limpo anulado e 0-0 no final.
- Cortou a nossa jogada mais prometedora além do golo, para mostrar um amarelo ao D. Carmo, em claro benefício do infrator.
- ...
Essa jogada em que o Porto estava todo aberto e o Benfica a 1 passe de isolar um jogador é abjeta

krak

Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.

Estavamos todos à espera de ser enrabados a sangue frio.
Como o gajo meteu vaselina custa menos.

Agora a sério... Tendo em conta o historial o jogo jogado até acho que a arbitragem foi equilibrada.

As situações que falas especialmente no caso do golo e da agressão são erros crassos do VAR e não do árbitro de terreno que não viu.

Motörhead

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 18:34
O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

O suíno levou amarelo?

Aguia-Alentejo

Mostrou amarelo ao Taremi...

TFFS

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Tão provocador o lampião. A festejar um golo

Flirt4ever

Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2022, 11:27

O suíno levou amarelo?
Não. Só o Taremi.

Pedro Nunes 28

Agredir alguem pelas costas demonstra muito do que é aquele porco sujo do Octavio !
NOJO TOTAL em ter merda desta na selecção Nacional, daí cada vez ligar menos (ou mesmo nada) à selecção !

Flirt4ever

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2022, 11:25

Agora a sério... Tendo em conta o historial o jogo jogado até acho que a arbitragem foi equilibrada.

As situações que falas especialmente no caso do golo e da agressão são erros crassos do VAR e não do árbitro de terreno que não viu.
Por acaso... acho que viu. Tanto é que deu amarelo ao Taremi...

ver foro em grante: https://i.imgur.com/q7gfqYB.jpg

Polaco

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2022, 11:25

O que tu queres dizer, é que este nível de arbitragem adversa é suficiente para ganharmos quase sempre. Eu acho exactamente o mesmo. E eles também, por isso nomeavam quase sempre o ArturSD,
Para passar á frente do Benfica desportivamente em Portugal são precisas uma de duas condições :

1) Através  da arbitragem, mas a roubalheira teria que ser escandalosa como nos tempos do Apito Dourado, e agora já não é possível isso, porque senão não vão a internacionais e perdem uma fortuna ( pelo que li, finalmente os obervadores da UEFA agora observam jogos dos campeonatos caseiros ).
2) Através da miserável gestão desportiva que o Benfica teve nos últimos anos, especialmente com a contratação do Purfesor JJ, mas também a não contratação de verdadeiros reforços para as equipas do RVitória e do BLage. Lamentável também o sonho alucinado de ter uma equipa totalmente composta de jogadores da Formação.

Neste momento, acho que as duas componentes estão muito atenuadas, e é o que se vê, são 6 de avanço, deviam ser 8 com uma gestão desportiva mais exigente, especialmente por parte do treinador, que no entanto já percebeu como se faz antes de jogos da Champions.
Temos uma equipa com um 11 principal de luxo e com suplentes de qualidade em 8-9 das onze posições de campo.
Temos uma posição/potencial financeiros incomparáveis com os competidores directos.
Concretamente, temos o maior estádio do País com todos os lugares pré-compráveis no início de época esgotados, para particulares e empresas, aliás.

Por isso, não estragar please !!!!

Motörhead

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2022, 12:15
Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2022, 11:27

O suíno levou amarelo?
Não. Só o Taremi.
E o conselho de disciplina não pode interferir?

Red Bullet

Red Bullet

Citação de: Ureis84 em 24 de Outubro de 2022, 10:44
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2022, 09:39
A falta de análises faz-me "suspeitar" que era golo.

Também sou desta opinião.
Se não fosse golo, já haviam por aí imagens tiradas da linha de fundo, de cima da baliza, etc.
Desde logo da empresa que transmitiu o jogo ou até mesmo imagens do VAR.

Mas este silencio, não só é ensurdecedor, como pode ser mesmo revelador.

A sorte é que este lance não era decisivo.

tb tenho essa opinião. O mais provavel é q a sporcotv nunca divulgue as imagens.

gizmo

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2022, 09:39
Acho impressionante o silêncio e a falta de análises à bola que o Diogo Costa saca que poderia dar o 0-2.

Eu na altura disse que n era golo por causa da tecnologia de linha de golo, mas afinal isso não existe no tugão, o que é impressionante.

A falta de análises faz-me "suspeitar" que era golo.

Voltamos a 2004 e nem sabemos. lol

Este lance do Baía nunca me esqueci. É ver a bola a bater já no limite final da linha e ser rechaçada de dentro para fora e bater no poste. Se a bola não tivesse entrado, nunca na vida conseguia fazer aquele trajecto a bater naquela zona do poste como bateu. É lei da física, crlh!

https://youtu.be/Q2acgMfp2dE

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2022, 14:28
https://mobile.twitter.com/lbrtmt1904_mota/status/1584317631602966530

E isto? Como é possível? Que futebol é este?
Nada mau, antigamente eram eles que iam atrás dos arbitros (o falecido José Pratas que o diga).....