CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

futeboldelite

Citação de: Vascofaisca em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Vêr o resultado em 0 1 aos 40 minutos, olhar para o banco e vêr:

Musa
Gilberto
Diogo Gonçalves
Chiquinho
Vertonghen
Antonio Silva
Henrique Araujo
Ristic

Absolutamente ridículo e assustador. E isto ainda sem lesões ou castigos! Não façam nada até amanhã que não é preciso... Que incompetência inacreditável, vao buscar um treinador competente e não lhe constroem uma merda dum plantel minimamente aceitavel.

Os nomes não ganham jogos amigo, tenho a certeza que o Diogo Gonçalves no lugar do Neres tinha feito melhor figura naqueles dois lances antes do penalti.

RedEagleNN

Jonny-Venezuela

Citação de: Jamal em 30 de Agosto de 2022, 21:17
O Ramos não chega precisamos de muito melhor.

lol

O pessoal acha que ele vai andar todos os jogos a fazer elásticas do Ronaldinho e fintar 5 adversarios adversários como Futre e ainda vai marcar um ou dois golos.

Já nao te lembras da quantidade de jogos miseráveis de Cardozo ou Jardel e logo tinhas lá no fundo o golinho de costume??

benficaslb1

Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: San Lucas em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.

Vendaval ofensivo? Muito longe disso!

Não diria que foi uma má primeira parte, mas que foi fraca foi. Provavelmente a pior em jogos oficiais até agora.

Bastantes passes mal direcionados e más decisões em geral... (aquele contra-ataque em que o Neres conduz a bola é um bom exemplo disso mesmo)

Enfim, importa é ganhar para começar a cavar o fosso.

Foi um festival ofensivo e um festival de más decisões.

Num dia de inspiração normal já estavamos a ganhar por 4 ou 5.

Exacto, com dois Enzos em campo estavamos com o dobro das opurtunidades perigosas e se calhar ate de golos.

MLM

Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2022, 21:18
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: SLBruxelas em 30 de Agosto de 2022, 21:10
Ramos não està bem no jogo
Lol
Até quando o Rafa atira a bola para um sítio onde ele não está a culpa é dele.

Quem falhou nesse lance foi o Ramos na movimentação, ele tinha de abrir, a lógica seria ir para o segundo poste.
Pois sim. A bola com a força que foi o Ramos não chegaria lá excepto se tivesse em fora de jogo.
E o PL não tem de ir para onde o médio quer. O médio é que tem de servir para onde o PL está.

Se estivesse no sítio certo a bola tinha ido na velocidade certa.

Não é bem assim.. por isso é que uma boa equipa tem rotinas, os jogadores conhecem as movimentos habituais dos colegas.

Se fosse sempre dessa forma, seria fácil para os centrais fazer a marcação.
Se visses os jogos do Benfica não dizias baboseira.
Ainda no Bessa o Rafa conseguiu atirar contra um defesa quando tinha o Gonçalo sozinho em frente ao guarda redes.
Aqui lixou outra mas foi de forma diferente. Sempre criativo o nosso Rafa.

MaFd_R@_SLB

Faltam 2 ou 3 reforços a sério senão não vamos ter andamento para isto.
Neres precisa descansar entra quem??
Se estivessemos a perder ao intervalo entrava quem?Chiquinho?? Diogo Gonçalves?? É urgente 2 ou 3 reforços com qualidade para jogar no Benfica!

kartach

Adeptos decisivos no resultado ao apertar com ASD porque se viu logo nos primeiros minutos as intenções dele.

Pablito13

O Enzo para mim tem sido o melhor porque foi o mais consistente desde o início. O João Mário só começou a aparecer mais a partir dos 25min.

le magicien

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Eu quero é que ele se foda, depois do que fez ao Benfica. Seja ferrenho ou não.

Só falta o Maxi voltar ao Benfica.

Percebo, eu também vivi 93, mas o homem praticamente chorou à minha frente a dizer que foi o maior erro da sua vida. Tive que o perdoar.

Lágrimas de crocodilo. A essência do carácter vê-se nas alturas em que somos encostados às cordas.

Pacheco nem às cordas foi encostado foda-se

Onde ficaram Neno, Silvino, Veloso, Abel Silva, Mozer, Hélder, William, Schwarz, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Isaías, João Pinto, Kenedy, Rui Águas ou Yuran?

Ele ia mesmo acabar na penúria por ficar mais 1-2 anos no Benfica?

Que chore mais, menos mija.

Coutinho04

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Apesar de não estarmos a jogar particularmente bem, é positivo estarmos sempre em cima do Paços. E com algumas situações.
E não os deixarmos passar do meio campo.

Mas é por causas destes dias menos bons, que precisamos de mais 2 gajos com qualidade para a frente. Para ajudar a desmontar estas frotas de autocarros.

Não podemos ter como primeira solução a sair do banco, o Diogo Gonçalves.
Tudo certo, mas a minha questão é, se nós que não percebemos nada disto vemos essa merda, como é que uma estrutura de um clube como o Benfica não vê? Ou só se lembra a dois dias de fechar o mercado? É isto que me cega. Um potencial mundial de um clube, que só faz as merdas aos remendos e em reação.

cristiano_1904

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2022, 21:17
O Enzo tá a fazer um jogo do caralho! E novidades?! ;D

Pena é que constroi muito atrás, depois quem faz o ultimo passe são os Rafas e companhia, se fosse ele a fazer os ultimos passes estavamos a ganhar por 3 ou 4 na boa, mas o homem não pode estar nos dois lados, mas a facilidade com que ele descobre linhas de passe é incrível.
O melhor é assim até porque o Tino não constrói tão bem. Falta um 10 nesta equipa.

Mika21PA

Citação de: LuisPortugal em 30 de Agosto de 2022, 21:15
Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 21:12
O Neres já fodeu 2 jogadas de superioridade numérica. Muito mau.

Fdx o gajo tem de ouvir duras do treinador. Mau demais.

E quantas já fodeu o Rafa?

Os 4 da frente são péssimos a decidir.

Calma, não se pode tocar no brinquedo novo.

FTG

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:19
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:17
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Eu quero é que ele se foda, depois do que fez ao Benfica. Seja ferrenho ou não.

Só falta o Maxi voltar ao Benfica.

Percebo, eu também vivi 93, mas o homem praticamente chorou à minha frente a dizer que foi o maior erro da sua vida. Tive que o perdoar.

Dizias-lhe como dizia a minha avó "mais choras, menos mijas". Ele que se foda bem.
Mas já lá anda há muito...

PS - alguém falou no speaker (lagarto segundo me disseram) o gajo é um anormal, não vale um piroco