CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Elio_Ribeiro

jorslb

Esperemos que o Musa tenha mais calma depois de marcar o primeiro golo, a falhar assim passa todas as estatísticas do Seferovic

SLBTotti

A um dia de fechar o mercado e as nossas opções saídas do banco são Musa, Chiquinho e Diogo Gonçalves. Isto se não é incompetência atroz não sei.

MuchoG

Os 3 pontas de lança tiveram umas 7 ou 8 oportunidades e marcaram 1, são jovens e vão evoluir, mas alguns falhanços não têm desculpa.

Sou eu a implicar com o homem ou o Odysseas manda-se à bola sem convicção nenhuma no 3-2?

O banco é atroz, sei que hoje o Aursnes não estava disponível mas mesmo assim. Se não vierem mais reforços vou ficar muito preocupado. Umas quantas lesões e esta equipa entra numa espiral descendente.

The Eagle 10

Só valeu pela vitória.

Este jogo deveria ter sido uma goleada e não um jogo de aflitos.

Não gostei hoje, esbanjamos oportunidades atrás oportunidades, espero bem que reforcemos a equipa até quinta às 23:59.

Soundwave

Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Cara do Roger diz tudo.

Está fodidissimo.

Ninguém o obrigou a meter sempre os mesmos até quando os jogos estão ganhos, ao ponto da equipa não poder com uma gata pelo rabo.

199-red-t

Até jogamos bem e controlamos o jogo por completo. A falta de eficácia não se compreende.
Não gostei da facilidade com que marcaram o segundo golo.
Há muito a melhorar, especialmente em transição defensiva. Siga para o próximo que este está aviado.

klik

O Paços não vinha a jogar NADA Zero!! de repente.. faz na luz o melhor jogo que vão fazer esta epoca... tenho duvidas que consigam fazer uma exibição melhor!! Alias o Porto e Sporting perderam os seus jogos... com adversários sem jogar a este nível. Este tiveram no jogo os 90 minutos.. não foi apenas partes..

Tipico jogo que na época passada perdíamos.. bastava a equipa estar um nivel mais abaixo.

OclassicoNº10

Citação de: ThyHard em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Não gostei do Bah. Tem técnica mas sinto-o muito perdido em campo. Para além de que o Neres fica sem apoio na ala
O Bah é 1000x mais jogador que o Gilberto.

E parece-me que o Roger já percebeu isso. Só estava à espera do jogo indicado.

MrKafafi

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Agosto de 2022, 22:19
4 a 6 golos falhados. O aviso está dado, falta muita qualidade na frente.

O Horta não falha golos?

Com Horta, ou outro, se calhar o Neres / JM / Rafa não precisavam de fazer todos os jogos, estavam mais frescos e havia maior discernimento.

Tirar Neres para colocar Diogo ou JM para colocar Chiquinho só devia ser aceitável para a Taça da Liga.

duarteslb

Kyoto

valeram os 3 pts num jogo que se tornou bem mais dificil do q s esperava contra um paços com muitas baixas mas que esteve em excelente nivel

Peficago

Não faz sentido o Musa ser a opção direta para substituição do Gonçalo. Tem de ser o Henrique.

Diogo Gonçalves é para lá de ridículo.

Zak

Fdx tou-me a sentir como tenhamos perdido pontos

Á cenas do crlh no futebol

Tou mesmo frustrado com as inumeras chances clarissimas falhadas. Simplesmente nao podemos falhar tantas chances assim.

É bom que criamos tanta chances, jogamos bem nesse aspecto, mas depois na finalizacao fomos um horror.

E a defesa teve muito mal hoje tambem.

Felizmente ganhamos e isso é que realmente interessa, mas precisamos urgentemente de pelo menos mais um jogador