CN 5ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Vizela, 02Set. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [74m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [66m]), Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [90+7m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Buntic, Tomás Silva, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Guzzo, Samu, Kiko Bondoso, Alex Méndez, Nuno Moreira, Osmajic
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: David Neres (76), João Mário (90+12)

saivet

Fds e ainda não arranjaram vídeo dos últimos minutos e do final do jogo com o público a puxar pela equipa?

mmartins1

Revi agora os últimos 15 minutos do jogo, e veio-me à memória os famosos "10 minutos há Benfica". :slb2:

Provavelmente os mais novos nunca ouviram esta expressão  :2funny:

ASMor

nightcrowler

vocês lembram-se do lance do Naldo em Arouca, no ano do JJ no Sporting?
em que ele se atira para cima do avançado do Arouca, um penalty tão óbvio e flagrante que até um cego vê, o árbitro nada e termos que ler o Coroado no dia seguinte a escrever que "seria uma crueldade"?

o lance do Ramos é quase igual. quase igual mesmo, o defesa vê que não chega, atira o corpo para cima do outro.

surreal como alguém pode dizer que não é penalty. o árbitro entendo por causa do ritmo de jogo, o VAR é incompreensível mas pior ainda são os gajos que comentam arbitragens no dia seguinte.

MonstroDasCuecasRotas

Imagens fortíssimas na transmissão da BTV naqueles momentos finais. Até dá vontade de chorar.

Mística.

alves6

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 14:11
Imagens fortíssimas na transmissão da BTV naqueles momentos finais. Até dá vontade de chorar.

Mística.
Estás a ver a repetição do jogo?

ana_lopes2009

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: alves6 em 03 de Setembro de 2022, 14:25

Mística.

Não, vi só na peça apresentada pelo João Martins. Mostraram a parte final antes de passarem o resumo.

redbullstar

Contente com vitoria mas a exibicao foi na minha opiniao para la de fraca deu se 45 m de vantagem ao adversario,quanto ao arbitro 2 expulsoes mal dadas João  Mário no 1 cartao nada fez o 2 bem mostrado 2 as regras,Gonçalo Ramos nos 2 cartoes mal mostrados penalty clarissimo por marcar no 2 estou como o treinador se se marcou esta bem mas se nao se marcasse nao era escandalo,dito tudo arbitro fraco que mesmo assim prejudicou o Benfica mais importante 3 pontos e sao contra estas equipas como casa pia e vizela que se ganham campeonatos.

Stigmat

alves6

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Setembro de 2022, 14:35
Citação de: alves6 em 03 de Setembro de 2022, 14:25

Mística.

Não, vi só na peça apresentada pelo João Martins. Mostraram a parte final antes de passarem o resumo.
Que ponham esses momentos mas redes sociais do clube. Ontem nem me apercebi tal a loucura

Dandy

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2022, 21:22
Adorei. Vitória à Benfica.

O boinas que a chupe. Futebol de ranho. Anti jogo a rodos. Mereces assim. Mesmo no meio do cú.

Denunciado, obviamente.

aguia imperial

Citação de: giiin em 03 de Setembro de 2022, 13:11
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2022, 02:09
Uma Liga seria, na segunda-feira retirava o amarelo e consquente vermelho ao Gonçalo Ramos.

E para bem do futebol e de evitar mais merda desta, afastavam o Fabio Verissimo.

E acho que o Benfica devia exigir que esses cartões fossem anulados. E não se calar enquanto não fossem.

O Verissimo devia era ser erradicado do futebol. Os comentadores do stream que estava a ver ontem estavam incredulos. Pudera.
Eu vi o jogo na ESPN Brasil e acharam absurdo nao marcar penalti e ainda pir cima nem ir ao VAR e dar um amarelho que deu expulsao .