LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

SLBRulez

Citação de: Nenad25 em 14 de Setembro de 2022, 23:48
Muita bestialidade aqui foi dita na primeira parte.

Muita má educação, muita falta de respeito para com o treinador e jogadores.

Tenham vergonha, frustrados de merda.
Não foi de hoje.

GoloDeLetra


Ramiro Lopes

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.


Ricagalo!


jottab

É preciso é ter calma que o calendario nao esta a nosso favor. Sabendo que vamos jogar dois jogos consecutivos com o PSG e ainda temos de ir a haifa. O jogo da Juventus em casa vais ser decisivo porque nao estamos ao abrigo de ter o PSG ja qualificado ir fazer passeio a Turin.

Iron Mask

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2022, 03:27
Livre de impostos:

38,9M€ entrada na fase de grupos da LC
2,7M€ V Maccabi
2,7M€ V Juventus
Market pool?
Pré eliminatórias?

...Loading...

Mais importante que isso tudo:

6 pontos em 6 possíveis.

Calvinehobbes

Citação de: jottab em 15 de Setembro de 2022, 07:00
É preciso é ter calma que o calendario nao esta a nosso favor. Sabendo que vamos jogar dois jogos consecutivos com o PSG e ainda temos de ir a haifa. O jogo da Juventus em casa vais ser decisivo porque nao estamos ao abrigo de ter o PSG ja qualificado ir fazer passeio a Turin.

Essa ideia de facilitar na LC é um poouco exagerada, PSG so tem a ganhar com o facto de Juventus ficar pelo cami ho, é menos 1 clube de grande dimensão na fase das decisões,  depoiis os milhoes sabem bem a todos...

luvas-pretas


MxPxFx

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 23:12



O que faz o João Félix a festejar connosco atrás do Neres?


Eu sabia que ele ia voltar, top. Não me lixem a dizer que é o Paulo, é um sinal divino!

sardao

Citação de: Kakarotto em 15 de Setembro de 2022, 04:26

Eia, ó pessoal do Nojo, calma lá com a euforia. Estes borregos mais um bocado e limitavam-se a colocar uma tabela com os resultados dos jogos.

"Equipa A da secção de futebol do clube de Lisboa vence por um golo contra o adversário e soma 3 pontos para a competição"



Lopes1986

 Inicio de dia espectacular...
Primeiro dia de escola para a minha pequena e o Benfica ganhou ontem à Juve.
:slb2:

P311

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.



ZAGADAM ZAGADAM ZAGADAM ZAGADAM ZAGADAM