LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

Helder1977

Citação de: Serdeira23 em 17 de Setembro de 2022, 01:00
Em relação ao desvalorizar a vitória do Benfica por parte de comentadores na comunicação social...

Não foi bem isso que vi/ouvi. Ouvi vários elogios à forma como o Benfica jogou.

Agora mais a frio, também o digo,(Porque já o achava antes) a Juventos está a jogar muito mal e está numa má fase. Um comentário isento têm de reconhecer isso. O que não invalida que seja uma grande equipa europeia, tenha inúmeros craques (Di Maria ♥) e que o Benfica tenha muito mérito, tendo o resultado sido lisongeador para os italianos.
O Benfica também tem muitos craques e uma estrutura, diferente é verdade, mas igualmente muito forte.
Talvez a diferença esteja nos cifrões e no mediatismo, o que por si só não é suficiente para vencer.

Maverick1904

Citação de: Rørikus em 15 de Setembro de 2022, 18:45
Citação de: vermelhoftw em 15 de Setembro de 2022, 18:41
os primeiros 15 min foram uma merda autentica em tudo, nao acho correcto estar se a ir buscar comentarios de ontem desses mesmos minutos...

Eu acho é que é uma vergonha. Principalmente quando perseguem users novos que é o meu caso. Acho ridículo. Aliás podem-me citar à vontade, mas receber mp's a insultarem-me só porque mostrei frustração no momento em que o Benfica estava uma real merda opá é uma merda. Sempre a insinuarem que eu sou lagarto ou corrupto só porque tenho uma ideia diferente. E quando digo eu digo muitos outros. Nem sei o que dizer.


Anos e anos de ultraje perante o endeusamento cego do aldrabão do Vigareira por parte da parolada dos sócios, que atacavam e cuspiam em quem pensava de forma diferente perante as aldrabices óbvias e estrangulamento do clube por parte dos bandidos da Direcção, para depois fazerem exactamente o mesmo com quem diz mal do Weigl e do treinador ou para quem não acha que o Vlachodimos é um vilão Bond.

Patetice incomensurável.
Mas hey, dá likes para as melhores mensagens. É o que interessa lol

S-Line

Citação de: Serdeira23 em 17 de Setembro de 2022, 01:00
Em relação ao desvalorizar a vitória do Benfica por parte de comentadores na comunicação social...

Não foi bem isso que vi/ouvi. Ouvi vários elogios à forma como o Benfica jogou.

Agora mais a frio, também o digo,(Porque já o achava antes) a Juventos está a jogar muito mal e está numa má fase. Um comentário isento têm de reconhecer isso. O que não invalida que seja uma grande equipa europeia, tenha inúmeros craques (Di Maria ♥) e que o Benfica tenha muito mérito, tendo o resultado sido lisongeador para os italianos.

Se formos por esse prisma , também posso dizer que os adversários do Benfica teem tido sorte ( alguns até festejavam ter saído o Benfica ) em apanhar um Benfica mais fraco .

Nestes anos desde 94 para cá , não sei se ficariam contentes apanhar um Benfica sólido como o Benfica das finais da Liga Europa em que não fizemos o Bi por puro castigo dos Deuses.

dameo38



arfm14

Uma grande noite europeia.

São estes jogos que fizeram o Benfica enorme.

Os dirigentes do clube têm que meter isto na cabeça de uma vez por todas.

O Benfica tem que ser competitivo a nível europeu, sempre. Não temos o dinheiro de outros, mas com competência e vontade é sempre possível formar excelentes equipas, porque mesmo os mais ricos não conseguem ter todos os bons jogadores.

O melhores jogadores jovens não podem fazer só uma época. Têm que fazer no mínimo dos mínimos 3 épocas. Isto tem que lhes ser incutido desde início e explicar-lhes que será benéfico para o seu crescimento como jogadores. É assim que as equipas vão crescendo, com qualidade e estabilidade.

Sim, o Benfica precisa de vender. Mas é vender depois de os jogadores darem rendimento desportivo durante várias épocas, conseguindo assim também um valor potencialmente superior.

Haja visão a longo prazo.


giiin

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2022, 23:20
Citação de: Slbstriker em 15 de Setembro de 2022, 23:12
Lá está este palhaço na CMTV, a Juventus não vale nada, é fraca, não é a mesma que jogou contra o foculporco.
3 momentos até agora deliciosos desse porco:
- uma criança despida ?! Isto acontece aos anos em PT
- nunca em vida me lembro do grande Benfica europeu
- esta Juventus não é nenhuma Juventus que estamos habituados ; ninguém valorizou a eliminação da Juventus pelo porco

As duas finais da TCE em 88 e 90 escaparam-lhe. Mais as meias da Taca das Tacas. Só Van Basten é que sabia, esse tolinho devia andar num buraco qualquer.

https://hojenaodajogaobenfica.blogspot.com/2015/06/no-meu-tempo-marselha-e-benfica-eram-as.html

Slbstriker

Esperemos que seja assim a época toda e que o Benfica nunca jogue contra equipas de jeito, já que para estes e para muitos outros, o Benfica só joga e só ganha a equipas que não sabem fazer dois passes seguidos!  :rir:

https://www.benficabook.net/2022/09/sofia-oliveira-e-diogo-luis-comentam.html

Golo de Weldon



dameo38




Eagle Heart

#5818
Topico errado