Segunda Liga 6ªJ: Vilafranquense 3-2 SL Benfica B, 10Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*


Abidos

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2022, 12:30
Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2022, 12:17
Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2022, 11:47
Não era expulsão porque ele tentou jogar a bola, e existe a regra contra a tripla penalização.

Agora, na jogada a seguir, onde o Henrique ganha a bola na luta, junto da linha de fundo, e é empurrado com os dois braços, era penalty e expulsão!

Penalty podia ser, expulsão não era... Era amarelo...
O do empurrão ao Henrique era expulsão clara, não tenta jogar a bola, portanto não se coloca a questão da tripla penalização.

Se não sabes as regras, não comentes....

Vai ver onde ele estava.....
Quem não sabe as regras és tu, o Henrique roubou a bola ao adversário, só tinha o guarda-redes à frente, que sem tentar jogar a bola, empurrou-o. Clara oportunidade de golo eminente.
Expulsão clara.

Agora vê-la se tomas um calmante, porque sempre que aqui no SB se reclama de um ero de arbitragem contra o Benfica, tu ficas muito nervoso!


kingvata

Citação de: nfgl em 10 de Setembro de 2022, 12:34
Toda a gente sabe que aos 39 anos já és inválido.

Mais vale abater.
A jogar à bola é mais ou menos isso
Aos 33 já não me aguentava
Aos 46, agora, estou bem é para comer  ;D

Kyoto

Citação de: KunAguero16 em 10 de Setembro de 2022, 12:37
Citação de: ScoutAnonymus em 10 de Setembro de 2022, 12:34
P Bernardo, sem ritmo, sem intensidade...passou completamente ao lado do jogo.

Não me parece que algum dia seja jogador para a equipa A.

Vai ser mais um João Ferreira.
o Joao Ferreira nunca entusiasmou ninguem na B. o Paulo sim. antes de subir aos A vinha de meses de um rendimento muito alto nos B. confesso q a subida aos A me entusiasmou imenso. n consigo encontrar razoes para o q s passa com ele. esperemos que recupere. tem talento


.:VMPT:.

Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2022, 12:38
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2022, 12:30
Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2022, 12:17
Citação de: Abidos em 10 de Setembro de 2022, 11:47
Não era expulsão porque ele tentou jogar a bola, e existe a regra contra a tripla penalização.

Agora, na jogada a seguir, onde o Henrique ganha a bola na luta, junto da linha de fundo, e é empurrado com os dois braços, era penalty e expulsão!

Penalty podia ser, expulsão não era... Era amarelo...
O do empurrão ao Henrique era expulsão clara, não tenta jogar a bola, portanto não se coloca a questão da tripla penalização.

Se não sabes as regras, não comentes....

Vai ver onde ele estava.....
Quem não sabe as regras és tu, o Henrique roubou a bola ao adversário, só tinha o guarda-redes à frente, que sem tentar jogar a bola, empurrou-o. Clara oportunidade de golo eminente.
Expulsão clara.

Agora vê-la se tomas um calmante, porque sempre que aqui no SB se reclama de um ero de arbitragem contra o Benfica, tu ficas muito nervoso!

Acho que és tu que precisas de calmante....

E não faças figurinhas....

Bom fim de semana....


margaridacardoso

Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 12:36
Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 12:32
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 12:28
Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2022, 12:23
Citação de: filc em 10 de Setembro de 2022, 11:53
Está equipa B é muito fraquinha.. Vai ser uma época dificil

Esta equipa não é fraquinha, é é muito jovem....
tem bons valores mas ha aqui muito entulho tb.
Quem é o "entulho"?
para mim Diogo Capitao ha cabeça. J. Tome, Bajrami, Rafa Rodrigues e Resende tb n dou nada por eles
Como é que tu chamas isso a esses miúdos? O Tomé e o Bajrami devem ter juntos 10 jogos na segunda liga. O Bajrami está a fazer um início de época brutal, irrepreensível. O Rafa está a crescer, o Resende tem qualidade mas não se está a adaptar como se esperava ao futebol sénior. Vocês além de exagerados usam expressões muito feias. Estão na internet, pensem nisso.
podemos discutir que a expressao nao e muito feliz. vamos sibstituir por: nao tem qualidade para o Benfica. de resto, como sabes e bem estes jogadores bao aterraram esta epoca de marte. sei que acompanhas de perto e sabes o q renderem nos sub 23. o rendimento nesse escalao do resende por exemplo nao foi bom. subiu ha b o ano passado e foi um desastre. este ano continua mal (pese o bom golo de hoje). claro que em qualquer caso se pode dar uma evolucao inesperada, mas sustento a minha opiniao olhando para o rendimento que apresentaram no percurso pelo Benfica
Mas por não terem qualidade para o Benfica A, e acredito que o Diogo Capitão ou o Resende não tenham, não significa que não sejam úteis e não tenham uma bela carreira na primeira ou segunda liga. A equipa B não é toda feita de possíveis craques. Quanto ao Bajrami (gosto muito), ao Rafa e ao Tomé, acho que lhes falta muita B e depois logo vemos mas tenho esperança em alguns deles.

Jamal


Camisola_20

Estes gajos estão totalmente babados e apaixonados pelo Nene. Ate falam da possivel alimentação dele.

margaridacardoso

Citação de: ScoutAnonymus em 10 de Setembro de 2022, 12:37
Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 12:32
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 12:28
Citação de: margaridacardoso em 10 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: Kyoto em 10 de Setembro de 2022, 12:27
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Setembro de 2022, 12:23
Citação de: filc em 10 de Setembro de 2022, 11:53
Está equipa B é muito fraquinha.. Vai ser uma época dificil

Esta equipa não é fraquinha, é é muito jovem....
tem bons valores mas ha aqui muito entulho tb.
Quem é o "entulho"?
para mim Diogo Capitao ha cabeça. J. Tome, Bajrami, Rafa Rodrigues e Resende tb n dou nada por eles
Como é que tu chamas isso a esses miúdos? O Tomé e o Bajrami devem ter juntos 10 jogos na segunda liga. O Bajrami está a fazer um início de época brutal, irrepreensível. O Rafa está a crescer, o Resende tem qualidade mas não se está a adaptar como se esperava ao futebol sénior. Vocês além de exagerados usam expressões muito feias. Estão na internet, pensem nisso.
Miúdos?...São profissionais de futebol, competem na 2ª liga do futebol português. Este nível não é para meninos...pense nisso.
Já sei que sim. O Ndour é um senhor, do alto dos seus 18 anos.

Golden_Adler


kingvata

Acho que já é hora de mandar o trolha do treinador com o caralho

humbug_1904