CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

ana_lopes2009


ruicouto10

Quem tiver um bilhete a mais que avise...

2 vamos ter de rodar... eu apostava em mais uma alteração... Neres ou Rafa precisam de descansar tambem..

Curioso para ver quem será o substituto do J Mario e se o Musa sempre vai ser titular ( medo ).

aproveitar a onda vermelha de famalicao e o elan que resulta das vitorias consecutivas....


arodrigues84

Citação de: ruicouto10 em 09 de Setembro de 2022, 09:41
Quem tiver um bilhete a mais que avise...

2 vamos ter de rodar... eu apostava em mais uma alteração... Neres ou Rafa precisam de descansar tambem..

Curioso para ver quem será o substituto do J Mario e se o Musa sempre vai ser titular ( medo ).

aproveitar a onda vermelha de famalicao e o elan que resulta das vitorias consecutivas....

Eu já percebi que com o Roger não há cá grandes rotações, já vai ter de rodar dois obrigatoriamente e também deve jogar o Gilberto que não jogou na Terça. Ainda com mais certezas disto fiquei depois da entrevista a Kicker onde ele diz que adora jogar de 3 em 3 dias e que aplica uma táctica na equipa de conseguir durante o jogo "descansar com bola" e conseguirem medir o esforço.

Resumindo, para mim ele deve jogar com o seguinte 11:

Ody
Gil
Ota
António
Grimaldo
Tino
Enzo
Fred
Rafa
Neres
Musa

Meio a zero chega!

Chairman

Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

Francescoli

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

Receio que o Famalicão seja uma equipa a sério.

arodrigues84

Citação de: benficaslb1 em 08 de Setembro de 2022, 16:55
Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 09:45
O problema de iniciarmos um meio campo a 3, com Aursnes, Enzo e Tino, na minha opinião é que não fazemos descansar ninguém dos três para quarta feira ..

Ao jogarmos com 2, dois deles podem descansar mais um bocado se o jogo estiver a correr bem, ou seja, iniciávamos com Aursnes e Enzo por exemplo, o Enzo saindo ao intervalo ou aos 60, o Tino jogava o resto ..
Citação de: Machadinho57 em 08 de Setembro de 2022, 09:45
O problema de iniciarmos um meio campo a 3, com Aursnes, Enzo e Tino, na minha opinião é que não fazemos descansar ninguém dos três para quarta feira ..

Ao jogarmos com 2, dois deles podem descansar mais um bocado se o jogo estiver a correr bem, ou seja, iniciávamos com Aursnes e Enzo por exemplo, o Enzo saindo ao intervalo ou aos 60, o Tino jogava o resto ..

A prioridade é o campeonato.

A prioridade é ganhar, campeonato ou champions é para ganhar e não "excluir" uma competição em detrimento da outra.

Chairman

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2022, 09:48
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

Receio que o Famalicão seja uma equipa a sério.
Se for uma equipa a sério seremos facilmente incavados

Francescoli

Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:49
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2022, 09:48
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

Receio que o Famalicão seja uma equipa a sério.
Se for uma equipa a sério seremos facilmente incavados

Não sei se serão estes, temos de esperar por amanhã.

Chairman

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2022, 09:50
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:49
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2022, 09:48
Citação de: Chairman em 09 de Setembro de 2022, 09:46
Por pouco perdíamos com o M.Haifa, equipa que anão subia ao Tugão 1, com todos os titulares que supostamente são os melhores, a menos que o treinador ande a sabotar. Portanto este jogo é obviamente para perder, dado que é uma questão de tempo até que a derrota chegue

Receio que o Famalicão seja uma equipa a sério.
Se for uma equipa a sério seremos facilmente incavados

Não sei se serão estes, temos de esperar por amanhã.
Eventualmente vamos perder, a jogar assim

Machadinho57

Citação de: Johnny7 em 09 de Setembro de 2022, 00:50
Citação de: Aaa.1994 em 09 de Setembro de 2022, 00:28
Citação de: Johnny7 em 09 de Setembro de 2022, 00:14
Bilhetes para Famalicão alguém sabe l ponto de situação?

Sou do Minho e teria todo o gosto em apoiar o maior em Famalicão, mas não sei como estamos de bilhética...
Esgotados.

Vou ter de ir para a porta fazer negócio na candonga, está visto...
Candonga???

BENFIKA

Pode optar por ter um meio campo com Enzo, Tino e Aursnes e dar mais liberdade aos 3 da frente.

Isto também lhe permite ter o meio campo mais subido e pressionante uma vez que esses 3 trabalham o jogo todo e a alta intensidade. Desta forma fica também com o Draxler no banco para o caso de ser preciso.

_Xebola_

Muito medo deste jogo.

Tentar entrar forte para depois gerir o jogo.

Acho que se não marcarmos cedo a equipa depois vai sofrer com falta de pernas.


ana_lopes2009

Citação de: _Xebola_ em 09 de Setembro de 2022, 09:59
Muito medo deste jogo.

Tentar entrar forte para depois gerir o jogo.

Acho que se não marcarmos cedo a equipa depois vai sofrer com falta de pernas.
É pra ganhar

N1c0

Melhor equipa do que a tabela aparenta. É preciso uma entrada forte e não deixá-los acreditar pois é uma equipa sólida defensivamente.

Uma vitória amanhã será importantíssima tendo em conta os próximos jogos de Porto e Sporting. Também esses não podem acreditar!