CN 6ª J: FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, De La Fuente, Riccieli, Mihaj, Rúben Lima, Pelé, Youssouf, Colombatto, Ivo Rodrigues, Francisco Moura, Alex Millán
Treinador: Rui Pedro Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [64m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [85m]), David Neres (Chiquinho [64m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [46m]), Petar Musa (Rodrigo Pinho [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (63)

slbfuckfcp


M1904

Primeiro jogo a que não fui esta época... valeu pelos 3 pontos.

Segui pela rádio... (que nervos... ::bater::) tive de fazer uma viagem ao algarve na hora do jogo.

M1904

E uma coisa que se passa comigo, se não conseguir ver o jogo ao vivo no estádio é uma tragédia. Não consigo acompanhar pela tv ou rádio, fico muito mais nervoso e começo a fazer zapping...

Depois, tenho uma meia superstição estupida, que é os golos serem sempre quando mudo de canal ou estação...

gringo da montanha

Citação de: M1904 em 12 de Setembro de 2022, 10:56
E uma coisa que se passa comigo, se não conseguir ver o jogo ao vivo no estádio é uma tragédia. Não consigo acompanhar pela tv ou rádio, fico muito mais nervoso e começo a fazer zapping...

Depois, tenho uma meia superstição estupida, que é os golos serem sempre quando mudo de canal ou estação...
Sofro das mesmas superstiçoes...temho que ouvir sempre o jogos na Antena1...se tenho o azar de ligar o carro e estiver na TSF é imediato: Goooolo do Porto!" ,
Ja aconteceu este ano duas vezes...
Ainda pra mais aquilo na antena1 é so anti-benfiquistas primários!!
Filha de mil éguas ::bater:: ::bater::

Xanghai

Um pai deve ser responsável e antecipar todos os cenários que possam colocar em perigo os filhos (principalmente se forem menores). Levo várias vezes o meu filho à Luz e dependendo do adversário, tomo medidas específicas... não uso os mesmos atalhos, nem estaciono nos mesmos lugares.

Posto isto, se vou comprar bilhetes para um evento e sou informado de que adquiri o acesso para uma zona da bancada exclusiva a adeptos da casa...
1. Asseguro que ninguém leva adereços do clube visitante.
2. Tenho uma conduta apropriada, sem grandes celebrações ou manifestações que possam gerar atrito para com os adeptos da casa.

A única coisa que posso questionar é se a Liga e ou governo querem dar esta autonomia para os clubes decidirem se aceitam ou não adereços de outras equipas em determinadas bancadas. Isto deve ser o ponto de discussão, mas não percebo um pai que se vitimize depois de colocar o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo.

dsdsds44

Tiver a rever o jogo.

Primeira parte amorfa da equipa, mas com oportunidades suficientes para ir para o intervalo em vantagem.

Entrada asfixiante da equipa no segundo tempo, não deixando o adversário sair a jogar.

Depois do golo entrámos claramente em modo gestão.

Exibição superlativa do António Silva.

Exibição suficiente (+) da equipa do Benfica no global.

lPhoenix

Citação de: Simanic em 12 de Setembro de 2022, 02:45
Citação de: Águia 1904 em 11 de Setembro de 2022, 03:34
Já entraram em contacto com pai do miúdo que até tem Red Pass no estádio da luz , mas era bonito ver jogo no camarote presidencial e receber uma camisola do Benfica entregue por um jogador do Benfica
Nosso país parece uma puta de uma ditadura , já não se pode ir ver futebol e apoiar nosso clube
Liga Portuguesa de Futebol e Federação Portuguesa de Futebol tenham vergonha na puta da cara e tomem medidas

Bonito, bonito era o Presidente chamar o miúdo para ver o jogo no camarote e convidar um miúdo com a camisola do Marítimo para assistir ao lado.

Isso sim, uma grande ideia.

margaridacardoso

#3157
Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2022, 11:41
Um pai deve ser responsável e antecipar todos os cenários que possam colocar em perigo os filhos (principalmente se forem menores). Levo várias vezes o meu filho à Luz e dependendo do adversário, tomo medidas específicas... não uso os mesmos atalhos, nem estaciono nos mesmos lugares.

Posto isto, se vou comprar bilhetes para um evento e sou informado de que adquiri o acesso para uma zona da bancada exclusiva a adeptos da casa...
1. Asseguro que ninguém leva adereços do clube visitante.
2. Tenho uma conduta apropriada, sem grandes celebrações ou manifestações que possam gerar atrito para com os adeptos da casa.

A única coisa que posso questionar é se a Liga e ou governo querem dar esta autonomia para os clubes decidirem se aceitam ou não adereços de outras equipas em determinadas bancadas. Isto deve ser o ponto de discussão, mas não percebo um pai que se vitimize depois de colocar o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo.
Eu sou capaz de te entender mas tu entendes que é uma parvoíce de todo o tamanho esses 2 pontos existirem por si só?

Ninguém te pode impedir de vestir seja o que for. Que validade tem um comunicado de merda que um clube de vão de escada decide colocar no site a informar: passem para cá os 54 euros mas venham com cores neutras.

Isto não é sobre o menino, não é sobre o pai dele. Isto é sobre a falta de valores dos adeptos e clubes de futebol em Portugal. Mandaram 2 miúdas despir a camisola no Bessa. Mas o que é isto? Ia acontecer-lhes o quê? O adversário não aguenta a raiva e parte para cima delas?

Isto têm de ser discutido. Tu tens de entrar com a roupa que tu queres, respeitando toda a gente. Se tua opção é não levar Benfica vestido, está bem. Mas tem de ser isso, uma opção. E não é.

Isto é como a conversa da gaja de mini saia: estava a pedir. A atenção não tem de ser virada para o pai do miúdo, tem de ser virada para quem legitima estes comportamentos de merda. A liga, o seu presidente, os clubes.

megahyper

este episódio é só mais um que comprova o quão país de terceiro mundo ainda somos

iloy

Citação de: margaridacardoso em 12 de Setembro de 2022, 13:11
Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2022, 11:41
Um pai deve ser responsável e antecipar todos os cenários que possam colocar em perigo os filhos (principalmente se forem menores). Levo várias vezes o meu filho à Luz e dependendo do adversário, tomo medidas específicas... não uso os mesmos atalhos, nem estaciono nos mesmos lugares.

Posto isto, se vou comprar bilhetes para um evento e sou informado de que adquiri o acesso para uma zona da bancada exclusiva a adeptos da casa...
1. Asseguro que ninguém leva adereços do clube visitante.
2. Tenho uma conduta apropriada, sem grandes celebrações ou manifestações que possam gerar atrito para com os adeptos da casa.

A única coisa que posso questionar é se a Liga e ou governo querem dar esta autonomia para os clubes decidirem se aceitam ou não adereços de outras equipas em determinadas bancadas. Isto deve ser o ponto de discussão, mas não percebo um pai que se vitimize depois de colocar o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo.
Eu sou capaz de te entender mas tu entendes que é uma parvoíce de todo o tamanho esses 2 pontos existirem por si só?

Ninguém te pode impedir de vestir seja o que for. Que validade tem um comunicado de merda que um clube de vão de escada decide colocar no site a informar: passem para cá os 54 euros mas venham com cores neutras.

Isto não é sobre o menino, não é sobre o pai dele. Isto é sobre a falta de valores dos adeptos e clubes de futebol em Portugal. Mandaram 2 miúdas despir a camisola no Bessa. Mas o que é isto? Ia acontecer-lhes o quê? O adversário não aguenta a raiva e parte para cima delas?

Isto têm de ser discutido. Tu tens de entrar com a roupa que tu queres, respeitando toda a gente. Se tua opção é não levar Benfica vestido, está bem. Mas tem de ser isso, uma opção. E não é.

Isto é como a conversa da gaja de mini saia: estava a pedir. A atenção não tem de ser virada para o pai do miúdo, tem de ser virada para quem legitima estes comportamentos de merda. A liga, o seu presidente, os clubes.

o maior problema neste caso è Portugal ter um campeonato e mundo de futebol completamente podre e nojento.
Portugal passou a ser um dos piores pais para se ver futebol em familia. O odio alimentado pela CS, clubes, presidentes, treinadores, jogadores e sobretudo pelo proprios portuguès deviam envergonhar qualquer um mas nao, infelizmente os portuguès nao querem mudar, pior gostam de alimentar tudo isso.

margaridacardoso

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2022, 13:23
Citação de: margaridacardoso em 12 de Setembro de 2022, 13:11
Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2022, 11:41
Um pai deve ser responsável e antecipar todos os cenários que possam colocar em perigo os filhos (principalmente se forem menores). Levo várias vezes o meu filho à Luz e dependendo do adversário, tomo medidas específicas... não uso os mesmos atalhos, nem estaciono nos mesmos lugares.

Posto isto, se vou comprar bilhetes para um evento e sou informado de que adquiri o acesso para uma zona da bancada exclusiva a adeptos da casa...
1. Asseguro que ninguém leva adereços do clube visitante.
2. Tenho uma conduta apropriada, sem grandes celebrações ou manifestações que possam gerar atrito para com os adeptos da casa.

A única coisa que posso questionar é se a Liga e ou governo querem dar esta autonomia para os clubes decidirem se aceitam ou não adereços de outras equipas em determinadas bancadas. Isto deve ser o ponto de discussão, mas não percebo um pai que se vitimize depois de colocar o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo.
Eu sou capaz de te entender mas tu entendes que é uma parvoíce de todo o tamanho esses 2 pontos existirem por si só?

Ninguém te pode impedir de vestir seja o que for. Que validade tem um comunicado de merda que um clube de vão de escada decide colocar no site a informar: passem para cá os 54 euros mas venham com cores neutras.

Isto não é sobre o menino, não é sobre o pai dele. Isto é sobre a falta de valores dos adeptos e clubes de futebol em Portugal. Mandaram 2 miúdas despir a camisola no Bessa. Mas o que é isto? Ia acontecer-lhes o quê? O adversário não aguenta a raiva e parte para cima delas?

Isto têm de ser discutido. Tu tens de entrar com a roupa que tu queres, respeitando toda a gente. Se tua opção é não levar Benfica vestido, está bem. Mas tem de ser isso, uma opção. E não é.

Isto é como a conversa da gaja de mini saia: estava a pedir. A atenção não tem de ser virada para o pai do miúdo, tem de ser virada para quem legitima estes comportamentos de merda. A liga, o seu presidente, os clubes.

o maior problema neste caso è Portugal ter um campeonato e mundo de futebol completamente podre e nojento.
Portugal passou a ser um dos piores pais para se ver futebol em familia. O odio alimentado pela CS, clubes, presidentes, treinadores, jogadores e sobretudo pelo proprios portuguès deviam envergonhar qualquer um mas nao, infelizmente os portuguès nao querem mudar, pior gostam de alimentar tudo isso.
Eu chamo a este caso o mal que vem por bem. Finalmente está a ser falado. Uma coisa que acontece há anos, em sei lá quantos jogos, com miúdos, graúdos, mulheres e meninas. Ainda bem que está a ser falado. Se te vendem um bilhete, tu podes entrar de vermelho, verde, branco ou azul. Se não te querem ver livre, vendam exclusivamente a sócios. Querem chupar o dinheiro e ainda retirar liberdade às pessoas? O boda.

lPhoenix

A maioria dos que vejo defender a teoria do uso da camisola como um acto provocatório também defende que tem de se acabar com o politicamente correto ;D

É só para o que convém?!

A sociedade tem de estar muito podre para achar que a violência nos estádios resolve-se com uma criança do clube visitante ver o jogo de tronco nu.


clipper_slim

Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2022, 11:41
Um pai deve ser responsável e antecipar todos os cenários que possam colocar em perigo os filhos (principalmente se forem menores). Levo várias vezes o meu filho à Luz e dependendo do adversário, tomo medidas específicas... não uso os mesmos atalhos, nem estaciono nos mesmos lugares.

Posto isto, se vou comprar bilhetes para um evento e sou informado de que adquiri o acesso para uma zona da bancada exclusiva a adeptos da casa...
1. Asseguro que ninguém leva adereços do clube visitante.
2. Tenho uma conduta apropriada, sem grandes celebrações ou manifestações que possam gerar atrito para com os adeptos da casa.

A única coisa que posso questionar é se a Liga e ou governo querem dar esta autonomia para os clubes decidirem se aceitam ou não adereços de outras equipas em determinadas bancadas. Isto deve ser o ponto de discussão, mas não percebo um pai que se vitimize depois de colocar o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo.

É como a história da gaja que vinha de mini-saia e foi violada...

A culpa foi dela que provocou...

Um clube, querendo garantir uma bancada só com adeptos da casa, a única coisa que pode fazer é limitar a compra de bilhetes para essa mesma bancada a sócios do clube.

Desde o momento que os bilhetes são postos à venda e podem ser adquiridos por qualquer adepto, não têm esse mesmo clube qualquer direito ou base legal que lhe permita restringir ou impedir que qualquer adepto use o que quer que seja.

Defender que em pleno 2022, alguém têm o direito de promover a intolerância sobre a preferência clubística de qualquer indivíduo é absolutamente abjeto, só possível numa liga dirigida pela marioneta do folcuporto chamada Proença.

VivaoBenfica

#3163
Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2022, 11:41
Um pai deve ser responsável e antecipar todos os cenários que possam colocar em perigo os filhos (principalmente se forem menores). Levo várias vezes o meu filho à Luz e dependendo do adversário, tomo medidas específicas... não uso os mesmos atalhos, nem estaciono nos mesmos lugares.

Posto isto, se vou comprar bilhetes para um evento e sou informado de que adquiri o acesso para uma zona da bancada exclusiva a adeptos da casa...
1. Asseguro que ninguém leva adereços do clube visitante.
2. Tenho uma conduta apropriada, sem grandes celebrações ou manifestações que possam gerar atrito para com os adeptos da casa.

A única coisa que posso questionar é se a Liga e ou governo querem dar esta autonomia para os clubes decidirem se aceitam ou não adereços de outras equipas em determinadas bancadas. Isto deve ser o ponto de discussão, mas não percebo um pai que se vitimize depois de colocar o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo.

Temos que ser mais humanos.

No final das contas, é de uma criança que estamos a falar.

O pai colocou o próprio filho exposto ao ridículo e em perigo?

Porquê? Por deixar um menino de 10 anos usar uma camisola do clube que gosta?

Quem te ler vai ficar a pensar que levou o filho para a Faixa de Gaza.

Ridículo.

VivaoBenfica

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2022, 13:32
A maioria dos que vejo defender a teoria do uso da camisola como um acto provocatório também defende que tem de se acabar com o politicamente correto ;D

É só para o que convém?!

A sociedade tem de estar muito podre para achar que a violência nos estádios resolve-se com uma criança do clube visitante ver o jogo de tronco nu.

De acordo.

Aliás, até diria mais: se calhar são este tipo de situações que (também) potenciam a violência no desporto.