Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Ainda vai ser importante para o Benfica! Os que estavam todos tesudos com o Draxler e agora lhe cagam em cima, ainda vão ter que meter a viola no saco. Vamos ver quando é que o vento muda de direção...

J_PN

Que aproveite este mês e meio para recuperar alguma forma física. Era importante aparecer como solução válida na segunda parte da época.

Diavolo Rosso

Tenho o feeling que será o joker da segunda parte da época.

JoaoRSantos

Vão faltar poucos dias para acabar o empréstimo e ainda se vai dizer aqui que vai ser importante

ff77

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2022, 11:58
nao da para ficar à esperar para ver se vai dar alguma coisa, nesta altura ja devia estar a carburar

é imperativo a aquisiçao de um medio ofensivo/extremo para dar luta a Rafa e Neres na equipa titular
Para mim é simples. Ou demonstra até a abertura de mercado que está apto e a ter rendimento ou então é mandá-lo de volta logo.

aquaris

Precisamos que o Draxler mostre em campo toda a sua qualidade.
Tem de jogar ao nível do melhor que já demonstrou. Tem de ser o joker da equipa!
Se voltar a esse nível acredito que possamos ser xxxxxxxx xxxxxxxx! (pressuposto que os outros jogadores jogam ao nível demonstrado até agora).

Leonzo

Eu gostava de pensar que de facto o Draxler se ia encontrar. Mas a verdade é que estamos a falar de um tipo que nem com a motivação do Mundial se conseguiu superar. Isto já não é só a vertente física, já é uma questão também mental, de confiança, de atitude. Tu podes não estar bem fisicamente para fazeres 90 min, mas quando em 10 min ou 20 pouco ou nada mostras já a música é outra.

Já vi um tipo com um joelho todo desfeito a jogar 10 min e a evidenciar se crl, não me venham com essa treta.

Ou dá lhe o click rapidamente ou a sua carreira de futebolista de alta competição passou à história.

E sim eu era um entusiasta da vinda do Draxler, mas não me peçam para ter palas e ignorar factos alarmantes!

Baron_Davis

Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2022, 09:47
nao da para ficar à esperar para ver se vai dar alguma coisa, nesta altura ja devia estar a carburar

é imperativo a aquisiçao de um medio ofensivo/extremo para dar luta a Rafa e Neres na equipa titular
Para mim é simples. Ou demonstra até a abertura de mercado que está apto e a ter rendimento ou então é mandá-lo de volta logo.

Não dá para ficar à espera, nesta altura já devia ter outro tipo de rendimento, se render óptimo, se não é preciso ser pro activo em vez de re activo

A caixa de ressonância fala hoje de um hipotético reforço ofensivo, caso seja verdade seria muito importante ter todo o dezembro de treinos com a equipa para se ambientar ao clube/cidade de modo a começar janeiro a full

ff77

Citação de: Baron_Davis em 16 de Novembro de 2022, 11:28
Citação de: ff77 em 16 de Novembro de 2022, 09:47

Não dá para ficar à espera, nesta altura já devia ter outro tipo de rendimento, se render óptimo, se não é preciso ser pro activo em vez de re activo

A caixa de ressonância fala hoje de um hipotético reforço ofensivo, caso seja verdade seria muito importante ter todo o dezembro de treinos com a equipa para se ambientar ao clube/cidade de modo a começar janeiro a full
Mas agora só consegues alguém que não tenha clube. Só poderás cá ter alguém novo no inicio de Janeiro.
Daí dizer que Dezembro devia ser o mês de tudo ou nada do Draxler. Se não der, adeus!

Gravesinho

Citação de: Leonzo em 16 de Novembro de 2022, 09:52
Eu gostava de pensar que de facto o Draxler se ia encontrar. Mas a verdade é que estamos a falar de um tipo que nem com a motivação do Mundial se conseguiu superar. Isto já não é só a vertente física, já é uma questão também mental, de confiança, de atitude. Tu podes não estar bem fisicamente para fazeres 90 min, mas quando em 10 min ou 20 pouco ou nada mostras já a música é outra.

Já vi um tipo com um joelho todo desfeito a jogar 10 min e a evidenciar se crl, não me venham com essa treta.

Ou dá lhe o click rapidamente ou a sua carreira de futebolista de alta competição passou à história.

E sim eu era um entusiasta da vinda do Draxler, mas não me peçam para ter palas e ignorar factos alarmantes!

Mantorras era magia, a alma do povo benfiquista.

Baron_Davis

O maranhal foi na cantilena do "campeão do mundo" que é verdade... em 2014

fisicamente é uma incógnita e mesmo em registos de golos/assistências a jogar no crónico campeão do baguetao apresenta registos normalitos

Se render na segunda parte da época óptimo, mas não se pode ficar à espera para ver no que vai dar, é preciso outro elemento para oferecer concorrência séria no sector atacante

melo7

Que aproveite este tempo para se colocar a 100%.

Era bom que fosse O reforço na segunda fase da época.

Bekambol

Citação de: JM21 em 12 de Outubro de 2022, 11:23
Entrou bem, mas fica sempre a sensação que consegue e pode fazer melhor.

O "verdadeiro" Draxler, cheira-me, só o vamos ver a partir de janeiro.

Talvez..
mas eu estou receoso devido às suas lesões.

Bekambol

Citação de: melo7 em 16 de Novembro de 2022, 11:45
Que aproveite este tempo para se colocar a 100%.

Era bom que fosse O reforço na segunda fase da época.

Sim,
realmente seria e é desejável,
Vamos esperar...!!! :slb2: :flagglorioso:

Bekambol

Citação de: Gravesinho em 16 de Novembro de 2022, 11:31

Mantorras era magia, a alma do povo benfiquista.

Sim, é verdade,
grandes momentos,
Grande Mantorras..!!! :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: