Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jdrodrigues

Citação de: carrazeda em 31 de Agosto de 2022, 19:46
Citação de: HeijiHattori em 31 de Agosto de 2022, 19:35
Se for o ultimo reforço, é um mercado de merda.

E valia 1000 vezes mais um entre Horta, Kamada e Aouar do que o Draxler.

Chegou Neres, Enzo, Aursnes e Bah - e Roger. Regressou Tino. Mais JV, e agora Draxler. Potencialmente 6 reforços para o 11 titular. Não veio nenhum entulho (não considero, ainda, o Musa como entulho).

Sim, falhámos Gotze, Horta e Kamada.

Mas certamente que não foi um mercado de merda.

Benfica não falhou Horta. Braga e Málaga é que não se entenderam

MxPxFx

Citação de: Cosme2001 em 31 de Agosto de 2022, 18:45
Citação de: MxPxFx em 31 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: Cosme2001 em 31 de Agosto de 2022, 18:22
Não queria o Icardi nem dado

não querias um dos top-10 pontas do Mundo que tem alguns problemas sim mas que mais do que isso tem a provar que ainda é de topo e que quer ir ao Mundial?

Epah, eu queria... teve uns últimos 2/3 anos maus mas esteve anos a fio no Inter a partir tudo sempre sem problemas...

vinha resolver-nos imensos problemas
Top10?
Lewa
Haaland
Benzema
Ronaldo
Kane
Darwin
Lukaku
Immobile
Gabriel Jesus
Aubameyang

Isto são só os primeiros 10 nomes que vêm à cabeça, nem contando com outros com menos nome (Osimhen, Vlahovic...) ou que não são 9s tradicionais (Mané, Firmino...)

é discutível não? É a tua opinião.... aceito, para mim a jogar e em forma é mortífero e há poucos desse nível.

Se me permites comentar as tuas opinião.

- top 3 totalmente de acordo
- Kane hoje em dia é discutível... não o ponho nos top 10 neste momento
- Darwin, adoro o puto e quero que tudo lhe corra bem mas pô-lo HOJE no top 10 com tanto a provar acho que é mais emocional que factual
- Ronaldo, acho triste apenas
- Gabriel Jesus finalmente tem agora a oportunidade de mostrar que consegue ser consistente mas ao lado do Icardi não encontro UM PONTO onde o ache melhor
- Auba, já teve o seu tempo, não acho nada top-10 agora
- Immobile, é muito muito muito bom mas quero ver-te e metê-lo noutro clube que não a Lazio?

Mas lá está, respeito, é a tua opinião, se me dessem a escolher dessa tua lista mais o Icardi, eu escolhia-o muito antes de alguns dos nomes que colocaste, estranhamente se calhar a minha quarta escolha seria o Vlahovic.

Manto Sagrado

Não concordo com o mercado de merda...mas quanto à parte do Draxler sem dúvida! Cheira-me àquelas velhas contratações tipo Caniggia!

Vmaduro

Citação de: Brakum em 31 de Agosto de 2022, 19:29
Citação de: Vmaduro em 31 de Agosto de 2022, 19:25
Citação de: Brakum em 31 de Agosto de 2022, 19:00
Citação de: Vmaduro em 31 de Agosto de 2022, 18:50
Se for com opção de compra tiro o chapéu a esta magnífica contratação, se for sem opção de compra é de amador, um clube como o Benfica não pode ter jogadores emprestados só para valorizar, os lagartos fizeram isso porque não têm dinheiro, nós somos o Benfica!!!
Passe o tempo que passar nunca me vou esquecer do amargo de boca que foi o miccoli, jogador fenomenal que depois de uma grande época com estádio a idolatrar o jogador, regressa ao seu clube...

Ganhar titulos a valorizar jogadores dos outros>>>>>>>>>>>ficar a ver navios mas ao menos valorizamos os nossos
A lagartização do nosso clube não pode ser feita pelos adeptos, nós temos dinheiro para fazer um bom plantel com jogadores nossos e capaz de lutar por títulos, basta haver competência....

Este mercado vimos um Rajkovic ir para o Maiorca por dois ou três milhões, um Torreira ir para a Turquia por 6 milhões, nós temos um problema nestas posições há vários anos e ficamos a ver navios, comprar um Enzo e um Neres é de gente competente e da grandeza do nosso Benfica, contratar um Gil dias, um Meite, um Musa e jogadores desse calibre alguns por preços estúpidos que mais fazem lembrar certos favores e comissões é de amador, ter que ir buscar jogadores emprestados sem opção de compra porque foram "malandros e incompetentes durante um mercado inteiro é de amador, as osgas são verdadeiros amadores e nós não podemos seguir o exemplo de um clube falido que só não está extinto graças aos favores da banca.
Jogar com um grande jogador durante uma época e ele sair sem o clube poder fazer nada é apenas e só empurrar um problema com a barriga e de um clube pequeno, nada tem a ver com a nossa grandeza.

Sim somos tão grandes que não precisamos dessas merdas não é? Isso é para o Sporting. Meanwhile o Bayern ganhou a liga dos campeões com uns 6 jogadores emprestados.  São tao pequeninos.

Isso não é verdade, tinham 3 jogadores emprestados, foram contratados para rodar com os titulares, com opção de compra opcional e o Bayern tem e tinha capacidade para pagar por um jogador mesmo que não tivesse opção de compra, se nós não temos essa capacidade das duas uma, ou compras um jogador para aquela posição ou pedes emprestado mas com opção de compra garantindo a continuidade do jogador se brilhar com a nossa camisola..

DBdennisDB

Seria um tiro no pé se pagássemos 2,5M por um jogador que faria meia dúzia de jogos.

Livra!!!!

carrazeda

Citação de: jdrodrigues em 31 de Agosto de 2022, 19:47

Chegou Neres, Enzo, Aursnes e Bah - e Roger. Regressou Tino. Mais JV, e agora Draxler. Potencialmente 6 reforços para o 11 titular. Não veio nenhum entulho (não considero, ainda, o Musa como entulho).

Bem sei, mas não deixa de ser um falhanço nosso, tendo em conta que passámos o mercado todo a negociá-lo. O primeiro passo deveria ter sido garantir que entre Malaga e Braga estava tudo esclarecido, e, nao estando, partir para outra. Há muitas hortas no mar.

zizou

Temos um departamento médico top, não vejo grande problema no historias clinico do Draxler.

zefo

Se for o que o Sarabia foi no scp é uma grande jogada.
A verdade é que tem tido lesões todos os anos mas é muito acima da media e se forem lesões pequenas é um bom jogador para rotação.
E outra se resultar Portugal vai abrir as portas para este tipo de jogadores. Que o Benfica esteja na linha da frente

jdrodrigues

Citação de: carrazeda em 31 de Agosto de 2022, 19:49

Bem sei, mas não deixa de ser um falhanço nosso, tendo em conta que passámos o mercado todo a negociá-lo. O primeiro passo deveria ter sido garantir que entre Malaga e Braga estava tudo esclarecido, e, nao estando, partir para outra. Há muitas hortas no mar.

1. Não tens como garantir isso.

2. Não é falhanço do Benfica. Não há mundo qualquer em que se possa definir isto como falhanço do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2022, 19:37
tempo indisponível por lesões:
11-12 – 10 dias
12-13 – 19 dias
13-14 – 80 dias
14-15 – 172 dias
15-16 – 29 dias
16-17 – 31 dias
17-18 – 45 dias
18-19 – 36 dias
19-20 – 73 dias
20-21 -  54 dias
21-22 – 219 dias
então o gajo está sempre lesionado?

Basta consultar o transfermarket, pouco jogou nos ultimos 3 anos

jogou o equivalente a 25 jogos nas ultimas 3 temporadas da Ligue 1

Barrete.

Hölderlin

Cheira-me que com isto o PSG anda a cheirar o Enzo... E provavelmente o Ramos.

Yoann Peeters

Citação de: Hölderlin em 31 de Agosto de 2022, 19:51
Meia europa anda a cheirar o Enzo.

Hölderlin

Citação de: jdrodrigues em 31 de Agosto de 2022, 19:51
Citação de: carrazeda em 31 de Agosto de 2022, 19:49

1. Não tens como garantir isso.

2. Não é falhanço do Benfica. Não há mundo qualquer em que se possa definir isto como falhanço do Benfica.

Basicamente. Entretanto o Haaland esta a dinamitar a liga inglesa, pqp.

Hölderlin

Citação de: Yoann Peeters em 31 de Agosto de 2022, 19:53
Citação de: Hölderlin em 31 de Agosto de 2022, 19:51
Meia europa anda a cheirar o Enzo.

Mais uma razão. O luis campos anda sempre a cheirar em Portugal.

Berna®

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2022, 19:51
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2022, 19:37
tempo indisponível por lesões:
11-12 – 10 dias
12-13 – 19 dias
13-14 – 80 dias
14-15 – 172 dias
15-16 – 29 dias
16-17 – 31 dias
17-18 – 45 dias