Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kingvata

está ainda muito preso, não sei se até Janeiro conseguimos ter jogador

tripleking

Pode estar preso, normal até que o esteja,

Mas a forma como esteve em campo, temporizando, não querendo exibir-se e ostentar o seu nome, tambem me revelaram alguma humildade.

Quero acreditar nesta versão, vai-nos dar muitas alegrias

MTrigueiros

Passou de jogar com Neymar, Messi e Mbappe para estar no meio de Musa, Chiquinho e Diogo.

De longe o melhor dos que entrou para o ataque. Muito criterioso e a fazer tudo certo como o jogo pediu. Infelizmente os colegas não estiveram à altura.

Vascofaisca

Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2022, 06:57
A qualidade do Draxler, Aursnes e até do Musa com os restantes suplentes do ataque é um autêntico oásis.

Mete ai o Gilberto também

Quelasse

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2022, 10:21
Passou de jogar com Neymar, Messi e Mbappe para estar no meio de Musa, Chiquinho e Diogo.

De longe o melhor dos que entrou para o ataque. Muito criterioso e a fazer tudo certo como o jogo pediu. Infelizmente os colegas não estiveram à altura.

Mas também deixou de ser treinado pelo Poch para passar a ser treinado pelo Roger. Logo aí nota-se a evolução.  :metal:

J_PN

Está completamente preso de movimentos. Esta paragem das seleções vai soltá-lo um bocado. Mesmo assim, dos que entrou para a frente foi o melhor.

JM21

Teve critério e ajudou a segurar a bola nos minutos finais.

Parece-me, ainda, pouco confiante, o que acaba por ser normalísismo.

cmarg1971

Tem de ser a alternativa ao que falta ao João Mário.
Em vez de privilegiar o controle da posse de bola e circulação para se tentar jogadas ensaiadas, tem de passar os defesas em corrida com bola. Isto vai servir para destrancar defesas difíceis.
Com a vantagem que também pode substituir o Neres e o Rafa.
Acho que está a ser bem trabalhado na teoria. Vamos ver se resulta na prática.

Baron_Davis

Tem de ganhar forma rapidamente, isto de Chiquinhos e Diogos Gonçalves foi mais uma ideia peregrina do sujeito que "sabe imenso de futebol"

JoaoRSantos

Gostei da forma como temporizou o jogo

MMeira

Citação de: cmarg1971 em 15 de Setembro de 2022, 10:32
Tem de ser a alternativa ao que falta ao João Mário.
Em vez de privilegiar o controle da posse de bola e circulação para se tentar jogadas ensaiadas, tem de passar os defesas em corrida com bola. Isto vai servir para destrancar defesas difíceis.
Com a vantagem que também pode substituir o Neres e o Rafa.
Acho que está a ser bem trabalhado na teoria. Vamos ver se resulta na prática.

O Draxler nc foi um extremo rompe-e-rasga... Alias sempre.jogou no meio mas depois passou para a ala. É mais de fletir para o meio, fazer tabelas e tentar o remate

24-7SLB

Importantíssimo na forma como segurou a bola, os grandes jogadores também se destacam nestes pormenores, enquanto o Musa ou o Chiquinho tentavam fazer arrancadas para o meio de 2/3 jogadores da Juve, o Draxler segurava, temporizava e apenas arriscava quando existia efectivamente vantagem.

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2022, 10:33
Tem de ganhar forma rapidamente, isto de Chiquinhos e Diogos Gonçalves foi mais uma ideia peregrina do sujeito que "sabe imenso de futebol"

O DG pode ser fundo de banco (5ª opção para as alas e 3ª para LD) num plantel de 27. o chiquinho nem isso.

fmb

Pelo estilo de jogo, percebe-se que será mesmo alternativa ao João Mário. Ao Rafa só pode ser se mudarmos muito o estilo do 2º avançado... pois nada têm a ver.
Tem, urgentemente, de ganhar ritmo. Está completamente fora dela!

J.P.

Entrou bem. Segurar bola, temporizar... Fez o que lhe era pedido. Muita experiência.