Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro R.

A qualidade do Draxler, Aursnes e até do Musa com os restantes suplentes do ataque é um autêntico oásis.

T21

Chairman

Citação de: T21 em 15 de Setembro de 2022, 07:06
Ganha forma rápido craque!
Se tudo correr bem durante a pausa para seleções terá a sua pré época

Lord_of_Tuborg

se fosse uma estrela humilde pedia para jogar pela B, mas, tambem percebo que o nome dele é um marca e que se jogasse pela B podia "desvalorizar" o que não acho que seja o caso acho que até ficava bem.....mas parte do jogador querer voltar mais rápido ao nivel desejado o mundial está a porta

Savicevic

Sem ritmo, mas não engana. Quando a bola cai ali, cai redonda e ele sabe o que tem de lhe fazer. Mas há muito trabalhinho para o Kügel, que a condição física dele é de facto penosa neste momento.

Dito isto, por mim era titular contra o Marítimo.

MMeira

Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Setembro de 2022, 09:07
se fosse uma estrela humilde pedia para jogar pela B, mas, tambem percebo que o nome dele é um marca e que se jogasse pela B podia "desvalorizar" o que não acho que seja o caso acho que até ficava bem.....mas parte do jogador querer voltar mais rápido ao nivel desejado o mundial está a porta

Na segunda liga acima do joelho é bola.... Aos 5 minutos estava com o tendão de aquiles atrás da orelha. É melhor deixá lo na A e ir entrando

kingvata

está ainda muito preso, não sei se até Janeiro conseguimos ter jogador

tripleking

Pode estar preso, normal até que o esteja,

Mas a forma como esteve em campo, temporizando, não querendo exibir-se e ostentar o seu nome, tambem me revelaram alguma humildade.

Quero acreditar nesta versão, vai-nos dar muitas alegrias

MTrigueiros

Passou de jogar com Neymar, Messi e Mbappe para estar no meio de Musa, Chiquinho e Diogo.

De longe o melhor dos que entrou para o ataque. Muito criterioso e a fazer tudo certo como o jogo pediu. Infelizmente os colegas não estiveram à altura.

Vascofaisca

Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2022, 06:57
A qualidade do Draxler, Aursnes e até do Musa com os restantes suplentes do ataque é um autêntico oásis.

Mete ai o Gilberto também

Quelasse

Citação de: MTrigueiros em 15 de Setembro de 2022, 10:21
Passou de jogar com Neymar, Messi e Mbappe para estar no meio de Musa, Chiquinho e Diogo.

De longe o melhor dos que entrou para o ataque. Muito criterioso e a fazer tudo certo como o jogo pediu. Infelizmente os colegas não estiveram à altura.

Mas também deixou de ser treinado pelo Poch para passar a ser treinado pelo Roger. Logo aí nota-se a evolução.  :metal:

J_PN

Está completamente preso de movimentos. Esta paragem das seleções vai soltá-lo um bocado. Mesmo assim, dos que entrou para a frente foi o melhor.

JM21

Teve critério e ajudou a segurar a bola nos minutos finais.

Parece-me, ainda, pouco confiante, o que acaba por ser normalísismo.

cmarg1971

Tem de ser a alternativa ao que falta ao João Mário.
Em vez de privilegiar o controle da posse de bola e circulação para se tentar jogadas ensaiadas, tem de passar os defesas em corrida com bola. Isto vai servir para destrancar defesas difíceis.
Com a vantagem que também pode substituir o Neres e o Rafa.
Acho que está a ser bem trabalhado na teoria. Vamos ver se resulta na prática.

Baron_Davis

Tem de ganhar forma rapidamente, isto de Chiquinhos e Diogos Gonçalves foi mais uma ideia peregrina do sujeito que "sabe imenso de futebol"