Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

fora da ficha de jogo. n e desta que regressa

ajnogueira

Citação de: Kyoto em 13 de Novembro de 2022, 17:15
fora da ficha de jogo. n e desta que regressa

É pena.
Se em Janeiro não estiver já pronto para carburar, nem vale a pena ter mais esperanças...
Um jogador que só começa a render em Março é igual a nada.

Loopkin

O RS deu a entender que ele, o Aursnes e os centrais irão voltar agora na Taça da Liga.

20Nico Gaitan20

Terá na TL oportunidade de fazer a sua pré época.

Pasárgada

Espero que consiga dar a volta por cima, porque senão, não sei se não seria melhor rescindir o empréstimo em janeiro, é uma pena que com 29 anos esteja um caco fisicamente, este jogador vai acabar a carreira muito cedo, é certinho....

rkc

Citação de: Loopkin em 13 de Novembro de 2022, 21:06
O RS deu a entender que ele, o Aursnes e os centrais irão voltar agora na Taça da Liga.

Os centrais convém.

dsdsds44

Tens agora a oportunidade de te meteres em forma até dezembro.

Depois não há desculpas.

RAFL

13 jornadas do campeonato e 10 jogos de LC e das pre eliminatorias da LC......para mim, já é um flop.
um jogador com este ordenado e com esta idade é para dar rendimento imediato.

Baron_Davis

nao da para ficar à esperar para ver se vai dar alguma coisa, nesta altura ja devia estar a carburar

é imperativo a aquisiçao de um medio ofensivo/extremo para dar luta a Rafa e Neres na equipa titular

Pablito13

Ainda vai ser importante para o Benfica! Os que estavam todos tesudos com o Draxler e agora lhe cagam em cima, ainda vão ter que meter a viola no saco. Vamos ver quando é que o vento muda de direção...

J_PN

Que aproveite este mês e meio para recuperar alguma forma física. Era importante aparecer como solução válida na segunda parte da época.

Diavolo Rosso

Tenho o feeling que será o joker da segunda parte da época.

JoaoRSantos

Vão faltar poucos dias para acabar o empréstimo e ainda se vai dizer aqui que vai ser importante

ff77

Citação de: Baron_Davis em 14 de Novembro de 2022, 11:58
nao da para ficar à esperar para ver se vai dar alguma coisa, nesta altura ja devia estar a carburar

é imperativo a aquisiçao de um medio ofensivo/extremo para dar luta a Rafa e Neres na equipa titular
Para mim é simples. Ou demonstra até a abertura de mercado que está apto e a ter rendimento ou então é mandá-lo de volta logo.

aquaris

Precisamos que o Draxler mostre em campo toda a sua qualidade.
Tem de jogar ao nível do melhor que já demonstrou. Tem de ser o joker da equipa!
Se voltar a esse nível acredito que possamos ser xxxxxxxx xxxxxxxx! (pressuposto que os outros jogadores jogam ao nível demonstrado até agora).